Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
Re: Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
por enquanto o rizin está um lixo total
lutas de baixa qualidade
um misto de ex lutadores aposentados e freaks e novos lutadores
e sempre um ar de que é tudo armaçao
esse pessoal do japão precisa ter aula de atuação
eles fingem muito mal
lutas de baixa qualidade
um misto de ex lutadores aposentados e freaks e novos lutadores
e sempre um ar de que é tudo armaçao
esse pessoal do japão precisa ter aula de atuação
eles fingem muito mal
-
- Usuário Fundador
Vcs tão malucos de achar que essa luta é 50/50 ou algo próximo disso.
Eu tenho é medo de sequelas no Wand, e olha que não gosto dele.
Se o Cro Cop tá altamente decadente imagina do Wand parado a 3 anos, Cro Cop ao menos esteve ativo ... fora as 700 vantagens físicas e de jogo a favor do Cro Cop.
Eu tenho é medo de sequelas no Wand, e olha que não gosto dele.
Se o Cro Cop tá altamente decadente imagina do Wand parado a 3 anos, Cro Cop ao menos esteve ativo ... fora as 700 vantagens físicas e de jogo a favor do Cro Cop.
mas aí nao podem comparar com o Wand do ufc né, tenho certeza que os dois vão aparecer cuspindo bomba, trt e tudo que é direito
esse Wand do pride provavelmente vai ser um que nunca deu as caras no UFC
-
- Usuário Fundador
Wand cuspindo bomba no modo prime já enfrentou o Cro Cop e deu no que deu.Pegaso escreveu:mas aí nao podem comparar com o Wand do ufc né, tenho certeza que os dois vão aparecer cuspindo bomba, trt e tudo que é direito
Cro Cop ta usando muita bomba desde o UFC
Alem da questão do queixo, outra parada que me faz crer que essa luta hoje seria 50/50 é a piora evidente da movimentação do crocop, que na 2° luta entre ambos foi muito importante para o Wand não se aproximar e encurralar o Mirko. A mão do Wanderlei ainda é muito perigosa e na curta pode fazer estrago.
Outra estratégia que poderia ser adotada pelo wanderlei é tentar derrubar e trabalhar o GnP, como ele fez na 1° luta entre ambos(não acredito que ele faça, pois acho que o Wanderlei vai querer fazer dessa luta uma guerra)
Outra estratégia que poderia ser adotada pelo wanderlei é tentar derrubar e trabalhar o GnP, como ele fez na 1° luta entre ambos(não acredito que ele faça, pois acho que o Wanderlei vai querer fazer dessa luta uma guerra)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Po Wandeco pra que isso mano ?
Já tem dinheiro, pega tua familia, pega teus cachorros, fica morando no eua de boa, vai dar uns treinos e tal, ta na hora de dar um tempo meu guerreiro, você ja escreveu a historia tantas vezes, não precisa mais se expor desse jeito não, você tem uma familia para cuidar, tem amigos, sei que você precisa ainda sentir aquela adrenalina da luta, mas sinta isso acompanhando algum pupilo seu no ringue, ir lutar assim, so nos deixa aflitos, parece realmente alguem da familia dizendo que ta indo pra guerra.
Ja deu Wandeco ! você ja fez história!
Já tem dinheiro, pega tua familia, pega teus cachorros, fica morando no eua de boa, vai dar uns treinos e tal, ta na hora de dar um tempo meu guerreiro, você ja escreveu a historia tantas vezes, não precisa mais se expor desse jeito não, você tem uma familia para cuidar, tem amigos, sei que você precisa ainda sentir aquela adrenalina da luta, mas sinta isso acompanhando algum pupilo seu no ringue, ir lutar assim, so nos deixa aflitos, parece realmente alguem da familia dizendo que ta indo pra guerra.
Ja deu Wandeco ! você ja fez história!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo sentir outra coisa senão tristeza sobre essa luta ! ambos não precisam disso.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que da Cro cop.
Um cara vai vir gigante mas é naturalmente de 94kg e outro de mais de 100kg.
Um cara vai vir gigante mas é naturalmente de 94kg e outro de mais de 100kg.
Tapirus terrestris
Não acho não, nível técnico do UFC é sem comparação e a porrada continua cantando legal. Dodson, Thominhas, Joanna, Lawler, McGregor, Holloway, Cerrone, Thompson, Do Ho Choi isso só passando assim por cima, são sempre garantia de luta empolgante e, saudosismo a parte, tem um nível tecnico bem superior a maioria dos atletas "lendários" da época do Pride.VBB escreveu:É que o UFC só está pegando a parte ruim.
Eu acho que é o publico que ta se envolvendo emocionalmente demais na parte "política" do UFC e toma ar demais com as decisões. Mas no que tange a evolução do esporte e aos combates em si eu acho que só vem numa crescente de lá pra cá.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Pelo contrário Holden, não vejo relação direta com saudosismo. A qualidade do show "PRIDE" era maior em 2003 que o UFC em 2016. Comparar nível técnico de um evento que acabou em 2007 e teve seu auge a mais de 10 anos é anacrônico, não faz sentido pois retrata uma obviedade: os atletas de 2004 ou 2005 são inferiores aos de hoje. Se for pra comparar nível técnico que se pegue os rankings da época. Os lutadores do PRIDE eram melhores que os do UFC naquele período.Holden escreveu:Não acho não, nível técnico do UFC é sem comparação e a porrada continua cantando legal. Dodson, Thominhas, Joanna, Lawler, McGregor, Holloway, Cerrone, Thompson, Do Ho Choi isso só passando assim por cima, são sempre garantia de luta empolgante e, saudosismo a parte, tem um nível tecnico bem superior a maioria dos atletas "lendários" da época do Pride.
Eu acho que é o publico que ta se envolvendo emocionalmente demais na parte "política" do UFC e toma ar demais com as decisões. Mas no que tange a evolução do esporte e aos combates em si eu acho que só vem numa crescente de lá pra cá.
O RIZIN não é nada perto do UFC e talvez nunca seja, mas o PRIDE era. Descartando o freak show, não me recordo de momentos no evento americano que se comparassem aos GPs. Sim, hoje o UFC tem as melhores lutas do mundo, mas como liga esportiva deixa a desejar.
Re: RE: Re: Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
É triste mesmo. Parece que quer provar pro ufc que eles perderam liberando ele... Ou talve seja só aquele caso de atleta que se recusa a envelhecer né. Triste do mesmo jeitoBrutus escreveu:
Foda mesmo, triste ver o Wand lutando ainda, ele mesmo já admitiu que tem vários sintoma de concussão, é bem evidente que ele tem sequelas das guerras que travou.
Foda que ele nem precisa disso. É rico e no ring não tem mais nada a provar pra ninguém. É quase um suicídio isso q ele tá fazendo.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Ozz escreveu:bicho, o wand vai foder de vez com o cérebro dele. podia passar o resto da vida como treinador ou algo do tipo, todo esse conhecimento e experiência dele vão ser perdidos... como que ele vai passar tudo isso pra frente?
O Wand uma época vivia falando da academia dele em Vegas, mostrava a estrutura (Top diga-se de passagem), parecia que tinha vários atletas despontando e ele com futuro como treinador. Aí de uma hora pra outra nunca mais tocou-se no assunto, nem matéria sobre a academia sai mais. Será que desistiu? Muito estranho isso.
Re: RE: Re: Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
Pode ser que a administração fosse ruim, ou que não tivesse um ambiente legal na academia... Não sei. É difícil fazer concorrência com uma jackson wink, kings, aka ou att... Ninguém quer perder tempo no mma, infelizmente.Padão escreveu:
O Wand uma época vivia falando da academia dele em Vegas, mostrava a estrutura (Top diga-se de passagem), parecia que tinha vários atletas despontando e ele com futuro como treinador. Aí de uma hora pra outra nunca mais tocou-se no assunto, nem matéria sobre a academia sai mais. Será que desistiu? Muito estranho isso.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

quero so ver se o wand mete um KO com uma mistura de joelhada e tiro de meta que o Page sofreu dele e do Shogas..
ops... acordei
ops... acordei
Sério que tem gente achando que o Wand tem chance com o seu manjadíssimo pirocóptero maluco ?
Sou fã do cara e da sua história, mas já era extremamente limitado quando em atividade, imagina agora. A única chance dele é encurtar a distância e tentar acertar um pombo sem asa, vai levar tanto soco reto na napa que vai sair sem nariz.
Sou fã do cara e da sua história, mas já era extremamente limitado quando em atividade, imagina agora. A única chance dele é encurtar a distância e tentar acertar um pombo sem asa, vai levar tanto soco reto na napa que vai sair sem nariz.