Mano serio mesmo que tu ta fazendo de tudo pra ser banido ?rockit escreveu:caralho.. nao to acreditano q felicidade...
enfim vamos ver o werdun ser brutalmente aniquilado!!!!!!
podem me cobrar
Fabrício Werdum x Cain Velasquez no UFC 207
Re: Fabrício Werdum x Cain Velasquez no UFC 207
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Usuário Fundador
O único fato em tudo isso é que o Werdum ganhou a primeira com sobras, finalizando.Voa Como Um Falcão escreveu:Velásquez é o único pesado que tem áurea de campeão.
E é o único que combina com aquele cinturão, e quero muito vê-lo com aquele short preto-e-cinza da Reebok.
Desculpem Cigano, Werdum, e principalmente Miocic... mas isso é um fato! Vou torcer para ele recuperar o que nunca deveria ter perdido.
Ahh... e que o Cain é seu ídolo e blablabla...mimimi....mané shorts da reebok...

eu acho que werdum ganha denovo tbm, tem o antidotoFaEL escreveu:Werdum deu uma surra de criar bicho no xicano na primeira luta.
Espero mais do mesmo.
mas vamos ver, acho que nos pesados nao vai ter um campeao dominante nao, cinturao vai de mao em mao
Voa Como Um Falcão escreveu: aquela imagem de campeão, aquele carisma diferente.

Luta boa, acredito que o gas do Cain vai durar no maximo 2 rounds, depois é Werdum na cabeca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se o Cain perder novamente qual será a desculpa ? Não estava 100%? O ar condicionado ? Vou de Werdum
- Kakoserrano
- Contato:
Vocês gostam de ver o rapaz se enrolar...
- Kakoserrano
- Contato:
Acho que vocês estão falando de AURA de campeão. Áurea é outra coisa, tem a ver com a época áurea. Ex: "A época áurea do MMA foi o Pride."
E eu entendi o que ele quis dizer e faz sentido, mas dizer que o AS tinha menos aura que o Franklin é no mínimo curioso.
E eu entendi o que ele quis dizer e faz sentido, mas dizer que o AS tinha menos aura que o Franklin é no mínimo curioso.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Já que o assunto é aura, quem tem aura de campeão sem ser campeão? Vou de Igor Vovchanchyn.
- Kakoserrano
- Contato:
Eu não vejo dessa forma, acho que o Anderson comprovava a aura de campeão quando ganhava de caras no último minuto ou com golpes espetaculares fazendo parecer fácil. E lembro na época do Weidman que pouca gente achava o americano favorito, tanto que o mundo caiu de costas com aquele KO. Inclusive, ele tem tanto essa aura que até hoje, com sua fase áurea lá atrás, tem gente que acha que ele pode voltar a ser campeão.Voa Como Um Falcão escreveu:Quem assistia na época sabe que o Franklin teve a maior AURA de campeão dos médios, tanto na que revanche contra o próprio Anderson até a maioria dos brasileiros apostaram nele. Ele só tinha uma derrota na carreira até enfrentar o Anderson, e foi contra o Lyoto em uma luta praticamente de Peso Pesado.
O Anderson também tinha a aura, mas em sua maioria para o povão que começou a acompanhar MMA na época dele. Para os fãs hardcore ele sempre foi apontado como um campeão cheio de brechas, e apesar de ter vencido um atrás do outro, a quantidade de pessoas que sempre apostavam nos adversários era enorme. Era tipo o que aconteceu com o Lawler recentemente.
E eu lembro que muitos apostaram no Hendo, no Griffin, no Belfort, no Sonnen, e já falavam do Weidman dois anos antes do mesmo enfrentar o brasileiro.
Mas respeito tua opinião, embora eu ache ela meio motivada pelo ódio... Inclusive, acho que seu ódio pelo Anderson vem em parte por ele ser do gosto do "povão" que você gosta tanto de se diferenciar.
Werdum, em tese, tem o antijogo do Cain. Que tem o antijogo do Cigano, que "tem" o antijogo do Miocic, que "tem' o antijogo do Werdum.
Dito isso, vou de Werdum nessa.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Dito isso, vou de Werdum nessa.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Cain by passada de carro. O americano tem um mental foda e vai vir com tudo pra cima do Werdum pra não deixar dúvidas de quem é o melhor
É sério que o SALTITA FEITO UMA GAZELA quer que acreditemos que ele acompanhou o PRIDE em sua época?
Fala sério, Pavão. Você é geração "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa" sem sombra de dúvidas alguma, geração youtube.
Você brinca de "esconde-esconde" e quer vir pagar de OldSchool aqui. Não fode!!
Dizer que RF e CW tem mais aura de campeões do que AS é forçar demais a barra e ainda mais vir dizendo que é FATO!
Às vezes você até manda umas opiniões legais e sensatas, mas em todas as vezes em que você se deixa levar pelas suas paixões, aí começa a bostejar.
Mais cérebro e menos coraçãozinho de adolescente apaixonada, por favor.
Fala sério, Pavão. Você é geração "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa" sem sombra de dúvidas alguma, geração youtube.
Você brinca de "esconde-esconde" e quer vir pagar de OldSchool aqui. Não fode!!
Dizer que RF e CW tem mais aura de campeões do que AS é forçar demais a barra e ainda mais vir dizendo que é FATO!
Às vezes você até manda umas opiniões legais e sensatas, mas em todas as vezes em que você se deixa levar pelas suas paixões, aí começa a bostejar.
Mais cérebro e menos coraçãozinho de adolescente apaixonada, por favor.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Velasquez ganha porque é mais lutador, mas é aquilo, se chegar outra vez sem conseguir acertar a garra de água na boca, perde de novo. De bobo o Werdum só tem a cara e o jeito de lutar. Se der mole com ele, já sabe o resultado.