McGregor ganhou bolsa recorde de R$ 9,6 milhões para luta contra Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cristiano
Contato:

Re: McGregor ganhou bolsa recorde de R$ 9,6 milhões para luta contra Diaz

Mensagem por Cristiano » 22 Ago 2016 15:16

PescadorParrudo escreveu:hahahahahahahhaha, quem escolheu a luta foi o mcgregor cara ... ele dentre N caras que queriam lutar com ele escolheu o Diaz, de onde vc tira que o Diaz iria pro facão?

Conor tinha tudo a perder, mas quem imaginava que ele seria tão idiota a ponto de perder a luta, escolheu o adversário, o peso e pegou um cara que tava em hiate fumando maconha e bebendo vodka ... mesmo assim perdeu.
Claro que foi MCgregor que escolheu a luta, eu já havia afirmado isso duas postagens atrás.....

O que fode aqui o fórum é a pressa de todos em responder, ler as mensagens anteriores ninguém quer, isso é um fórum, os tópicos tem começo, meio e fim..

Vou começar a fazer feito o @brutus que escreve várias linhas, enchendo linguiça, que ninguém ler mesmo, mas acaba deixando os outros floristas intimidados para contraditá-lo.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 22 Ago 2016 15:48

Lkkkkkkkk
Cristiano #comedia
Puta flammer chato
Imagem

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Ago 2016 15:54

Tanta grana pra uma lutinha bem meia boca.. Maluco cansou no segundo round.. Gás de erick silva desse mc gregor ai

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Ago 2016 16:12

Cristiano escreveu:Claro que foi MCgregor que escolheu a luta, eu já havia afirmado isso duas postagens atrás.....

O que fode aqui o fórum é a pressa de todos em responder, ler as mensagens anteriores ninguém quer, isso é um fórum, os tópicos tem começo, meio e fim..

Vou começar a fazer feito o @brutus que escreve várias linhas, enchendo linguiça, que ninguém ler mesmo, mas acaba deixando os outros floristas intimidados para contraditá-lo.
Imagem

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 22 Ago 2016 16:36

pedrocwb87 escreveu:Tanta grana pra uma lutinha bem meia boca.. Maluco cansou no segundo round.. Gás de erick silva desse mc gregor ai
não, se você fala isso é hater claro. agora, você tá hateando porque a luta foi boa, mas gás de fumante, de um shogun, erick silva, sem dúvida nenhuma

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Ago 2016 16:38

Toco escreveu:não, se você fala isso é hater claro. agora, você tá hateando porque a luta foi boa, mas gás de fumante, de um shogun, erick silva, sem dúvida nenhuma
Não sou hater, mas achei a luta meia boca..
Os dois sem gás, faltou técnica pros dois depois do meio do segundo round ali. Qualquer um com mais preparo físico teria finalizado a luta..
A opinião é minha por achar a luta boa ou ruim. Não sou fã e nem hater de nenhum deles.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 22 Ago 2016 16:52

Lee Jun-Fan escreveu:Alvarez lutará com o Khabib, fato. Isso se dará INCLUSIVE por... Marketing.

Para o UFC, interessa demais o Khabib ser campeão: muçulmano praticante (respeitado por isso) e russo, capitalizaria dois mercados de interesse. Rolaria um UFC na Rússia facilmente com o Khabib campeão defendendo sua cinta e outro evento em algum país do Golfo - sheiks, por luxo, pagariam fortunas facilmente para ver um muçulmano devoto bater em ocidentais.

Além que tem a justificativa que precisam: Khabib é foda e merece a luta.
Eu não acho que uma luta Khabib x Alvarez renda mais que uma McGregor x Alvarez.

Mas se o UFC tivesse mais paciência, poderia casar essa luta que você propôs e depois casar McGregor e o vencedor.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Ago 2016 16:57

Kakoserrano escreveu:Eu não acho que uma luta Khabib x Alvarez renda mais que uma McGregor x Alvarez.

Mas se o UFC tivesse mais paciência, poderia casar essa luta que você propôs e depois casar McGregor e o vencedor.
A questão não é render mais, a questão é do potencial de retorno no lucro no futuro e as alternativas de fazer dinheiro. Com o McG o UFC pode fazer dinheiro de diversas formas, com o Khabib não. O russo tem um script a seguir para gerar retorno em cima dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Ago 2016 16:57

Só não dá para casar Conor vs Khabib no futuro, seria um massacre vergonhoso demais para o irlandês, que poderia se dopar até o cu fazer bico que ainda assim seria um balanço da roda gigante da qual o daguestanês iria apresentar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Ago 2016 17:00

tupacwestside escreveu:Lkkkkkkkk
Cristiano #comedia
Puta flammer chato
Quem achava o Victor Martins chato, estava na metade do livro.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 22 Ago 2016 21:05

Lee Jun-Fan escreveu:Só não dá para casar Conor vs Khabib no futuro, seria um massacre vergonhoso demais para o irlandês, que poderia se dopar até o cu fazer bico que ainda assim seria um balanço da roda gigante da qual o daguestanês iria apresentar.
Eu tenho minhas dúvidas, o Khabib se abre bem e poderia dormir. Queixos não são infinitos...

Mas seria um cara problemático pro McGregor realmente, assim como o é pra toda a divisão dos leves...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Ago 2016 21:42

Vcs acham que o punch do mcgregor seria o mais forte dos leves?

Responder