Pq o Alvarez e o RDA tmb não brincariam de quedá-lo? Alvarez já tinha dito antes da primeira luta do Diaz que não entendia como os lutadores não venciam o Connor de maneira muito fácil.Modern Samurai escreveu:Se descer ele bate o Aldo novamente. Muito difícil o Aldo ou qualquer outro pena o vencer. Nos leves, por questões de estilo, eu acredito que ele teria grande chances de vencer o Alvarez e Rafael. Contra o Barbosa seria lutão. O Nurma provavelmente brincaria de queda-lo.
[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara mas a principal deficiencia do Connor é o chão e o Diaz não tem jogo de quedas. Connor é um craque na trocação e pode encarar qualquer um de frente, mas se for colocado no chão já demonstrou que tem um jogo muito limitado. Então, Alvarez e Rafael tem jogos muito piores que o do Nate em relação ao Connor.Sensui Shinoba escreveu:Nate talvez seja o único leve com maior envergadura que ele
Tem dos melhores condicionamentos físico e capacidade de aguentar castigo dos leves
Tem um chão venenozíssimo que impõe uma preocupação ao Conor de ter que sempre se defender no clinch
São muitas características que tornam o Nate terrível pro Conor. Um Alvarez ou Rafael da vida possuem bem menos envergadura, o que já facilita horrores pro Conor controlar a distância de uma forma mais confortável, sem precisar se aproximar tanto
E o peso dos caras nos leves é muito mais fácil de lidar que com 77kg
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Na cabeça deles, eles nunca perderam uma luta e são os melhores do mundo.Forista de São Paulo escreveu:O último knockdown do conor foi migué do Nate para ir para o chão. Werdumzada braba.
Nate qi de luta baixíssimo, ja perdeu meia dúzia de lutas sendo bombardeado na oerna dianteira e nunca se preocupou em corrigir. Quando viu que nao derrubaria o Conor deveria ter continado com a trocacao no clinch, da mesma forma que venceu o segundo round.
Enfim, irmãos Diaz têm um claro grau de autismo.
[/quote]
[/quote]
mas ele quis enfrentar pettis quando ele era campeão, mas o ufc não deixouPHDookie escreveu:Po o aldo podia ter feito algo assim tbm, subido e enfrentado um cara na de cima tipo o Pettis ou o Cerrone, infelizmente não fez, o Connor percebeu que consegue mais dinheiro que todo mundo fazendo o diferente...
-
- Contato:
Não acho que o Conor tenha um chão tão ruim a ponto de ser finalizado na primeira vez que for pro chão com esses caras, ou que eles tenham um chão tão bom assim. No MMA se você não for um pika do bjj ou se o cara não estiver grogue/exausto, ou não for um leigo, é muito difícil arrumar finalizaçãoTico_Bahiano escreveu:Cara mas a principal deficiencia do Connor é o chão e o Diaz não tem jogo de quedas. Connor é um craque na trocação e pode encarar qualquer um de frente, mas se for colocado no chão já demonstrou que tem um jogo muito limitado. Então, Alvarez e Rafael tem jogos muito piores que o do Nate em relação ao Connor.
O Nate pode não ter um jogo de quedas bom mas olhe pro dobrado que o Conor teve que cortar pra evitar todas as tentativas de levá-lo pro chão, fora o efeito psicológico que é estar sempre precavido pra não tomar uma queda
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 21 Ago 2016 02:44, em um total de 1 vez.
O chão do Rafael não fica atras do Nate, e o punch do Alvarez e seu jogo de quedas é bem melhor alem de na minha visão ter um boxe melhor que o do Diaz. Para mim ele perde do top 5 da de cima. Mas vamos aguardar para ver o que vai ser. Não tem que trocar com um cara preciso como o Connor tem que colocar para baixo que o chão é seu buraco, Diaz não sabe ou não entendeu que tinha que fazer isso..Sensui Shinoba escreveu:Nate talvez seja o único leve com maior envergadura que ele
Tem dos melhores condicionamentos físico e capacidade de aguentar castigo dos leves
Tem um chão venenozíssimo que impõe uma preocupação ao Conor de ter que sempre se defender no clinch
São muitas características que tornam o Nate terrível pro Conor. Um Alvarez ou Rafael da vida possuem bem menos envergadura, o que já facilita horrores pro Conor controlar a distância de uma forma mais confortável, sem precisar se aproximar tanto
E o peso dos caras nos leves é muito mais fácil de lidar que com 77kg
Aquele 3 round,foi nitidamente 10x8 diaz!
Esses juízes são os mais filhas da puta que os do boxe.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Esses juízes são os mais filhas da puta que os do boxe.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Achei q o Conor venceu... mas o gás dele deixa muito a desejar... não se cria nos penas nem fodendo.
Ademais, o Diaz não luta com inteligência... vai mais na raça do q na estratégia... e isso custou a luta.
Aliás, Diaz tem q treinar quedas... pqp
Ademais, o Diaz não luta com inteligência... vai mais na raça do q na estratégia... e isso custou a luta.
Aliás, Diaz tem q treinar quedas... pqp
-
- Contato:
Porra o Conor dominou 4 min do round 2, deu 2 KD, o Nate só foi melhor no último minuto e tem gente aqui que daria esse round pra ele? Haterismo cega. Vi vitória clara do Conor, venceu rounds 1, 2 e 4. Apesar da dominância, não vi um 10x8 pro Nate no round 3 também. No mais chama a atenção como o irlandês morre no gás ainda no round 2 e como o queixo dele também não parece tão bom, nas duas lutas ele sentiu bastante os golpes do Nate, que acho que nunca nocauteou ninguém.
aula de boxe = ter que chutar pra conseguir trocar soco com o adversário?Counter escreveu:O que vimos hoje foi uma aula de boxe do McGregor
sensacional em pé o sujeito, fico pensando se mantesse o ritmo do round 1 e 2, seria um massacre sem precedentes até o quinto ou um pra um TKO.

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
para mim deu empate (se ja estiver valendo a nova forma de pontuar) ou vitoria do Connor msm
na real é que A.S, Rafa dos Anjos, Condit(inventor) e Bendo ja haviam mostrado como vencer os Diaz, só movimentar e meter chute baixo, eles se perdem rapido nesse jogo, o problema é que o Mcgregor n teve gás para fazer esse jogo durante toda a luta... enfim para mim tb diminui o Hype do Mcgregor, temq continuar escolhendo lutas a dedo porq essas ultimas 2 lutas com o Nate mostraram buracos enormes no jogo dele
na real é que A.S, Rafa dos Anjos, Condit(inventor) e Bendo ja haviam mostrado como vencer os Diaz, só movimentar e meter chute baixo, eles se perdem rapido nesse jogo, o problema é que o Mcgregor n teve gás para fazer esse jogo durante toda a luta... enfim para mim tb diminui o Hype do Mcgregor, temq continuar escolhendo lutas a dedo porq essas ultimas 2 lutas com o Nate mostraram buracos enormes no jogo dele
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
bom... que luta sofrivel... por conta do nate diaz insistir em nao evoluir, cometer os mesmos erros da primeira luta e nao ter qi de luta nenhum
o jogo dele contra o connor é na grade, ali ele pesa em cima do connor e cansa muito os braços do irlandes, alem de acertar bastante o corpo, minando o gas
parabens pro connor por explorar os lks no diaz e fazer o mesmo jogo de contra golpes da 1 luta nos primeiros rounds e aguentar o castigo
o jogo dele contra o connor é na grade, ali ele pesa em cima do connor e cansa muito os braços do irlandes, alem de acertar bastante o corpo, minando o gas
parabens pro connor por explorar os lks no diaz e fazer o mesmo jogo de contra golpes da 1 luta nos primeiros rounds e aguentar o castigo
Rounds claros 1, 3, 5. Discutíveis 2 e 4. Mas considerando os dois kds no segundo, achei justo marcar o round para o Conor. E o quarto, caberia um empate ou vitória do irlandês mesmo. O Nate começou no prejuízo e equilibrou as ações, mas não fez nada pra virar o round.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Simples Assim
- Contato:
Diaz demorou a entrar na luta. Mais low stater que de costume e os KDs levaram o McCusao a vitoria. Nate venceu round 3 e 5. Mesmo odiando esse bunda mole do Conor não vejo o nate como vencedor. E agora vai continuar essa putaria do ufc. Ainda bem e ando mais vendo outros esportes e me desligando mais desse show de horrores que virou o evento. Graça 0 pra mim, lutas como essa mesmo que o marola vencesse. Vou assistir apenas lutas pontuais nos eventos. Pra mim ja deu.
Shogun e Fedor são eternos...
Vitoria justa do Conor. A luta tava na mao do Nate apos o 3R, mas ele diminuiu o ritmo no 4R, o que acabou lhe custando a luta.
Foi decepcionante o gas do Conor. Ate cheguei a acreditar que ele tinha cansado na 1 luta por ter feito mt esforco nos golpes, mas agora ficou claro que ele tem o gas ruim mesmo. Eu acho assim: o Conor pode nocautear qualquer um pela sua tecnica/velocidade/punch, mas ele nunca vai conseguir ser um campeao dominante, sempre vai ter alguem que vai saber explorar as brechas no jogo dele.
Foi decepcionante o gas do Conor. Ate cheguei a acreditar que ele tinha cansado na 1 luta por ter feito mt esforco nos golpes, mas agora ficou claro que ele tem o gas ruim mesmo. Eu acho assim: o Conor pode nocautear qualquer um pela sua tecnica/velocidade/punch, mas ele nunca vai conseguir ser um campeao dominante, sempre vai ter alguem que vai saber explorar as brechas no jogo dele.