jotaerre escreveu:Mas aí a gente tem que levar em conta que o Connor entregou a paçoca na primeira pressão que levou. Se o Irlanda tivesse mostrado coração e tentado levar a luta até seu limite, teria sido um monólogo do Nate do 2 round em diante e, sem poder de nocaute, talvez tivéssemos visto uma surra de criar bico.
Se o Shogun desse o pescoço pro jones no primeiro sufoco, tbm não teria levado "uma surra de criar bico".
Certo, mas é aí que está, a gente tem que falar sobre o que aconteceu, esse lance de "se" não tem como prever, e o que aconteceu foi longe de uma "surra de bicho" ao meu ver. Mas entendo vc! Abs
Castor Troy escreveu:Pra mim, esse termo é usado qndo os gestos posturais do cara q está tomando atraso se entrega totalmente, foi só a primeira mão entrar q o McGregor pediu penico. Os golpes q Conor soltava "n fazia" efeito.
Pra mim, n seria absurdo falar "surra de criar bicho", "tirou pra nada", "sobrou" ou até mesmo "passar o carro"(ou qualquer sinônimo do gênero), pois ao falar isso o vencedor no mínimo tem q estar num nível bem acima do adversário e isso ficou claramente visível.
Aliás, como é num sentido figurado, até é válido um pouquinho de exagero. E outra, ao falar esse termo o leitor logo associa q o vitórioso ganhou bem. E isso realmente aconteceu.
Porém, entendo seu questionamento. E talvez poderia ter feito outra associação, mas eu estava mais focado em enfatizar o qnto seria grandioso o McGregor ganhar essa revanche.
Obs: grandioso no sentido de realização pessoal. A luta anterior foi um Davi vs Goliás, onde o Goliás engoliu o pequeno Davi
Entendo o que quer dizer mas discordo.
Abs!
jackjone01 escreveu:Poise, nego aqui distorce os fatos por raiva do irlandes. Quem deu uma surra nessa luta foi o connor no 1o round, com varios golpes fortissimos que o nate sentiu. O nate saiu bem avariado, inclusive sangrando, em um round 10x8 claro onde o mcgreggor fez o que quis.
Depois, morreu no gas, mas, mesmo assim, o segundo round tava parelho ate a combinacao que ele sentiu. Ai teve um dominio do diaz por uns 30 segundos, o connor buscou as pernas e foi finalizado.
Mas o hate cega e nego enxerga uma surra do diaz onde nao houve.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, vejo por aí, Conor estava melhor e diaz soube jogar em cima do cansaço dele, acerto UMA comb que o fez balançar, depois no chão foi bem rápido, Diaz teve o momento dele e definiu, bem longe de uma surra.