Atitude lamentável. Mas deve ser foda você tá num dia ruim e toda aparecer gente pedindo self. Se acontece toda hora, bola fora dele. Acabo que não acompanho o site da EGO dos lutadores pra comentar melhor.Tubarao Floripa escreveu:A arrogância com um segurança num shopping que disse ser fã dele?
Como já disse, não acompanho o site da EGO dos lutadores.Tubarao Floripa escreveu:Virar a cara pra reporter?
Péssima atitude, mas não conheço os lados e contexto da história.Tubarao Floripa escreveu:Ignorar o seu 1o mestre, o Nogushi (que deu entrevista abalado com o caso)?
Foi pouco pra quem escutou que sua mulher iria levar um tapa na bunda depois de servir um bife mal passado pro sujeito. Como diria Wand: "In Brazil, if u talk mutxhi, u loose your teeths;"Tubarao Floripa escreveu:Ombrada na cara do Sonnem na pesagem?
O que isso tem a ver? Além do MvGregor, no final foi o único que teve peito pra subir. GSP não é o cara que desconversava quando o assunto era anderson, mas tá aí desafiando o Bispinp?Tubarao Floripa escreveu:Aceitar lutar com GSP, mas desconversar quando o assunto é Jon Jones?

Ainda assim, o Jaca deu uma entrevista enchendo a bola dele um dia desses. Se ele não tivesse o respeito dos caras, ninguém ia dar bola e iam desafiar mesmo assim.Tubarao Floripa escreveu:Ficar ofendido com Jacaré, Lyoto, Munoz e outros colegas por também sonharem com o cinturão?
Bola fora, de fato.Tubarao Floripa escreveu:Justificar que humilhou o Demiam porque ele disse brincando que aranha tem 8 braços e ia tentar pegar um?
No meu post, eu não afirmei que o cara era bom exemplo. Eu questionei se dá pra medir caráter pela TV, pois, apesar de tudo, o cara tá cheio de amigo no meio, enquanto muito lutador boa praça não tem ninguém pra chamar pra tomar uma breja.Tubarao Floripa escreveu:Só bons exemplos mesmo...