McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 07:50

Tubarao Floripa escreveu:A arrogância com um segurança num shopping que disse ser fã dele?
Atitude lamentável. Mas deve ser foda você tá num dia ruim e toda aparecer gente pedindo self. Se acontece toda hora, bola fora dele. Acabo que não acompanho o site da EGO dos lutadores pra comentar melhor.
Tubarao Floripa escreveu:Virar a cara pra reporter?
Como já disse, não acompanho o site da EGO dos lutadores.
Tubarao Floripa escreveu:Ignorar o seu 1o mestre, o Nogushi (que deu entrevista abalado com o caso)?
Péssima atitude, mas não conheço os lados e contexto da história.
Tubarao Floripa escreveu:Ombrada na cara do Sonnem na pesagem?
Foi pouco pra quem escutou que sua mulher iria levar um tapa na bunda depois de servir um bife mal passado pro sujeito. Como diria Wand: "In Brazil, if u talk mutxhi, u loose your teeths;"
Tubarao Floripa escreveu:Aceitar lutar com GSP, mas desconversar quando o assunto é Jon Jones?
O que isso tem a ver? Além do MvGregor, no final foi o único que teve peito pra subir. GSP não é o cara que desconversava quando o assunto era anderson, mas tá aí desafiando o Bispinp? :rolleyes:
Tubarao Floripa escreveu:Ficar ofendido com Jacaré, Lyoto, Munoz e outros colegas por também sonharem com o cinturão?
Ainda assim, o Jaca deu uma entrevista enchendo a bola dele um dia desses. Se ele não tivesse o respeito dos caras, ninguém ia dar bola e iam desafiar mesmo assim.
Tubarao Floripa escreveu:Justificar que humilhou o Demiam porque ele disse brincando que aranha tem 8 braços e ia tentar pegar um?
Bola fora, de fato.
Tubarao Floripa escreveu:Só bons exemplos mesmo... :-?
No meu post, eu não afirmei que o cara era bom exemplo. Eu questionei se dá pra medir caráter pela TV, pois, apesar de tudo, o cara tá cheio de amigo no meio, enquanto muito lutador boa praça não tem ninguém pra chamar pra tomar uma breja.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 08 Ago 2016 10:18

RDSANTOS escreveu:Fama do Anderson é coisa de disse me disse. Duvido que todos tenham convivido com o cara.
Pois a fama até na academia dele é de um cuzão mesmo. Se faz de amigo de todos mas coloca o $$ acima de tudo. E digo com contundência porque meu atual nutricionista (que também é personal) é amigo pra caralho de um cara que trabalha lá (obviamente não irei citar o nome dele porque todo mundo do ramo conhece) e viaja pelo menos umas 2 vezes por ano pra lá. Ele e a esposa dele já me contaram muita coisa. Já teve preparador que ele contratou, usou do serviço e na hora de pagar disse que só por ter sido escolhido por ele já valia mais que muito pagamento.... isso com gente que já tem cliente pra caralho e não precisa mendigar fama pra nego nenhum na vida.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 08 Ago 2016 11:30

lulavc escreveu:Pois a fama até na academia dele é de um cuzão mesmo. Se faz de amigo de todos mas coloca o $$ acima de tudo. E digo com contundência porque meu atual nutricionista (que também é personal) é amigo pra caralho de um cara que trabalha lá (obviamente não irei citar o nome dele porque todo mundo do ramo conhece) e viaja pelo menos umas 2 vezes por ano pra lá. Ele e a esposa dele já me contaram muita coisa. Já teve preparador que ele contratou, usou do serviço e na hora de pagar disse que só por ter sido escolhido por ele já valia mais que muito pagamento.... isso com gente que já tem cliente pra caralho e não precisa mendigar fama pra nego nenhum na vida.

Ai é foda, se contratou sabendo de valores e se recusou a pagar foi safado, mas nesse negocio a maioria dos acordos é em troca de mídia mesmo.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 08 Ago 2016 12:25

Que o Nate finalize esse bobalhão logo. Trilogia é o meu ovo. Abandonou o macarrão e o personal aerobic cabeludo? Uau... Agora vai arrasar hein Mcpregor! Bla bla bla vai tomar tapa na cara.
Shogun e Fedor são eternos...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Ago 2016 12:26

jotaerre escreveu:Atitude lamentável. Mas deve ser foda você tá num dia ruim e toda aparecer gente pedindo self. Se acontece toda hora, bola fora dele. Acabo que não acompanho o site da EGO dos lutadores pra comentar melhor.

Como já disse, não acompanho o site da EGO dos lutadores.

Péssima atitude, mas não conheço os lados e contexto da história.

Foi pouco pra quem escutou que sua mulher iria levar um tapa na bunda depois de servir um bife mal passado pro sujeito. Como diria Wand: "In Brazil, if u talk mutxhi, u loose your teeths;"

O que isso tem a ver? Além do MvGregor, no final foi o único que teve peito pra subir. GSP não é o cara que desconversava quando o assunto era anderson, mas tá aí desafiando o Bispinp? :rolleyes:

Ainda assim, o Jaca deu uma entrevista enchendo a bola dele um dia desses. Se ele não tivesse o respeito dos caras, ninguém ia dar bola e iam desafiar mesmo assim.

Bola fora, de fato.

No meu post, eu não afirmei que o cara era bom exemplo. Eu questionei se dá pra medir caráter pela TV, pois, apesar de tudo, o cara tá cheio de amigo no meio, enquanto muito lutador boa praça não tem ninguém pra chamar pra tomar uma breja.
Isso é memória seletiva? Só Connor e AS que lutaram contra alguém da categoria de cima?

Até Murilo Ninja em fim de carreira lutou com o 49, sem ter cinturão garantido na categoria de baixo...

O próprio Aldo (campeão dominante) queria lutar com Pettis valendo o cinturão dos leves, mas o Dana não aceitou.

No mais, acho que o povo pega demais no pé do Anderson, mas em minha opinião ele merece, pois ele não é low profile e sempre gostou de pregar moral de cueca.

É a velha história do "quem fala o que quer, escuta também o que não quer"

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 12:32

Andrey escreveu:Isso é memória seletiva? Só Connor e AS que lutaram contra alguém da categoria de cima?

Até Murilo Ninja em fim de carreira lutou com o 49, sem ter cinturão garantido na categoria de baixo...

O próprio Aldo (campeão dominante) queria lutar com Pettis valendo o cinturão dos leves, mas o Dana não aceitou.

No mais, acho que o povo pega demais no pé do Anderson, mas em minha opinião ele merece, pois ele não é low profile e sempre gostou de pregar moral de cueca.

É a velha história do "quem fala o que quer, escuta também o que não quer"
Sendo campeão e tendo uma marca de invencibilidade a perder, eu só me lembro dos dois no UFC.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Ago 2016 12:40

jotaerre escreveu:Sendo campeão e tendo uma marca de invencibilidade a perder, eu só me lembro dos dois no UFC.
Aldo queria lutar com Pettis mas teria que abrir mão do cinto, ele sim tinha uma sequência de 9 anos invicto na época e quis lutar com o campeão da categoria de cima.

Sem contar que ele tinha limpado a categoria.

Anderson também tinha limpado a categoria, mas no caso do Connor até hoje ele sequer defendeu o cinturão que ganhou e lutar em outras categorias só o faz ficar mais tempo com o cinturão, tem nada de procurar grandes desafios pois o que ele fez foi escolher a dedo um adversário que nunca nem campeão foi e estava de férias sem treinar.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 12:47

Andrey escreveu:Aldo queria lutar com Pettis mas teria que abrir mão do cinto, ele sim tinha uma sequência de 9 anos invicto na época e quis lutar com o campeão da categoria de cima.

Sem contar que ele tinha limpado a categoria.

Anderson também tinha limpado a categoria, mas no caso do Connor até hoje ele sequer defendeu o cinturão que ganhou e lutar em outras categorias só o faz ficar mais tempo com o cinturão, tem nada de procurar grandes desafios pois o que ele fez foi escolher a dedo um adversário que nunca nem campeão foi e estava de férias sem treinar.
Então, Aldo chegou perto mas ficou no "queria". E outra, era pra disputar a cinta (tudo a ganhar, quase nada a perder). AS subiu pra pegar lutas que não valiam nada e ainda por cima algumas em short notice (coisa que foi oferecida ao Aldo e ele negou).

Enfim, tamos desvirtuando o tópico, segue o barco.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Ago 2016 12:53

jotaerre escreveu:Então, Aldo chegou perto mas ficou no "queria". E outra, era pra disputar a cinta (tudo a ganhar, quase nada a perder). AS subiu pra pegar lutas que não valiam nada e ainda por cima algumas em short notice (coisa que foi oferecida ao Aldo e ele negou).

Enfim, tamos desvirtuando o tópico, segue o barco.
Aldo queria luta contra o campeão da categoria de cima sendo o campeão da categoria de baixo.

AS tem todos os méritos, mas não venha dizer que só ele pra lutar contra caras de outra categoria.

Já ouvir falar de BJ Penn também?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Ago 2016 12:54

AS nunca quis subir pra lutar contra Jon Jones, aliás poucos meses atrás ele queria lutar com o McGregor kkkkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 13:03

Andrey escreveu:Aldo queria luta contra o campeão da categoria de cima sendo o campeão da categoria de baixo.

AS tem todos os méritos, mas não venha dizer que só ele pra lutar contra caras de outra categoria.

Já ouvir falar de BJ Penn também?
Transitando entre várias categorias temos N exemplos de lutadores (belfort, hendo, edgar, barão, Dodson, irmãos diaz, AJ, Lyoto, BJ, Couture, Wand, etc.).

Subir sendo CAMPEÃO eu me lembro só do AS e McGregor (que se não voltar mais pro penas, nem vai ter subido volutariamente e sim mudado de categoria, aí já entra no grupo de cima).

Mas se o BJ subiu sendo campeão, me corrige aí que eu não lembro.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 08 Ago 2016 15:34

Gerenciamento de carreira é saber o momento certo de lutar e com quem lutar, qualquer cara que se colocasse a lutar contra JJ tendo algo a perder estaria cagando na carreira e na imagem, basicamente se o AS tivesse na situação que está hoje naquela época talvez a luta sairia.

Não é vergonha nenhuma, o ganha pão dele é esse, se ele não cuidar do produto vão pagar o que quiserem e não o que ele merece. Exemplo de atleta porradeiro que ta sem contrato ou com uns contrato ridículo não falta.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 08 Ago 2016 21:16

Nate tirou o pijama, apagou o beck e foi lutar. Tava lentão, fora de forma, e ainda sim venceu a luta.

McMala vai dormir ainda no primeiro round na revanche. A primeira mão que entrar, ele se encolhe de novo e dá o pescocinho.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 08 Ago 2016 22:14

FaEL escreveu:Nate tirou o pijama, apagou o beck e foi lutar. Tava lentão, fora de forma, e ainda sim venceu a luta.

McMala vai dormir ainda no primeiro round na revanche. A primeira mão que entrar, ele se encolhe de novo e dá o pescocinho.
Com McGregor ainda inteiro no gás, Nate não acha ele. Se isso acontecer, vai ser lá pra frente.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por lulavc » 09 Ago 2016 00:32

Pep10 escreveu:
Com McGregor ainda inteiro no gás, Nate não acha ele. Se isso acontecer, vai ser lá pra frente.
Não se esqueça que do outro lado tem um cara com full camp e como todos os atributos físicos superiores ao Conor.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Responder