Exatamente. Penso exatamente da mesma forma.Lee Jun-Fan escreveu:O legal é que ninguém que aplaude essa aberração poderá reclamar do Woodley travando a meio-médios lutando contra o GSP ou Nick Diaz, deixando o queridinho do momento (inclusive, meu também) Stephen Thompson mofando com o Demian Maia enquanto Woodley faz grana.
AGORA É OFICIAL: Michael Bisping vs. Dan Henderson II no UFC 204
- Zé Tempero
- Contato:
Re: AGORA É OFICIAL: Michael Bisping vs. Dan Henderson II no UFC 204
-
- Contato:
Olhei sim sua análise da luta e acho que tu errou feio sobre o segundo round, o resto foi coerente, o Romero não é contender inquestionável nunca, justamente por essa luta polêmica, doping, jogo sujo segurar na grade, dedo no olho, e amarrar no corner quando estava quase nocauteado, essa parte que tu falou e eu negritei ficou confusa.Voa Como Um Falcão escreveu:Não gosto do Jacaré, isso é fato. Mas nunca menosprezei ele como lutador.
Eu até fiz um tópico para explicar como enxerguei, e pontuei Romero vs. Jacaré, e fui bem imparcial. Escrevi, e ainda printei onde vi vantagens de cada um, e onde cada um pontuou para mim. Esta lá na segundona se quiser conferir.
Ninguém é obrigado a concordar com a minha analise é claro, mas ninguém também até hoje fez uma como a minha.
O que me irrita, e isso é direito meu... é o próprio Jacaré, e os fãs dele tratarem ele como o contender inquestionável.
Ele não é um contender inquestionável, só isso. E eu vou repetir as razões quantas vezes me quotarem.
Para mim... e para muita gente mais honesta, a única solução para esse problema é marcar Romero vs. Jacaré II, e falarem pro Jacaré treinar para finalizar, já que ele chão muito mais do que o suficiente para conseguir isso. Ai sim... ganhando do Romero, ele vira o contender inquestionável, sabe por que?
Porque o Romero que é atualmente o contender inquestionável.
-
- Contato:
Tem WIN no cartel fajuto, tem suspenssão por doping, dedo no olho, segurada na grade, amarração no corner quase nocauteado, sinceramente, não vejo ele como o proximo da fila.Voa Como Um Falcão escreveu:Como é o Romero que tem o WIN no cartel, na minha opinião é ele. Só por isso.
Já que é único top do peso que vem de sequencia de vitorias.
Mas sobre a parte negritada... é isso mesmo, e o timing é perfeito.
Deixem o Bisping e o Hendo venderem a revanche deles lá, e coloquem o Romero e o Jacaré para acertarem as contas de uma vez.
Não sei talvez sejam os fãs do banguela mesmo fazendo barulho. Começou com uma piada no Twitter e a galera abraçou. E o ufc nunca tratou o mma como esporte e sim como oportunidade de fazer dinheiro.Valdez escreveu:Fans estilo "Just Bleed" ne? Porque fan de luta como esporte nao tem como apoiar isso.
Editado pela última vez por PHDookie em 05 Ago 2016 22:49, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
É realmente polêmico, a revanche seria o ideal pra acabar a discussão.Voa Como Um Falcão escreveu:Ai é questão de opinião e ponto de vista mesmo. Tanto que dois juízes deram para o Romero, e um para o Jacaré.
O segundo round foi apertado demais, e como pessoas olham as lutas de maneira diferente, acho que é normal essa discussão toda ser gerada.
A parte negritada eu quis dizer que o Jacaré tem um excelente Jiu-Jitsu, em um nível muito superior aos outros tops inclusive.
-
- Contato:
Acredito que não, isso mudou o rumo da luta e do resultafo contra o jacaré e contra o tim kennedy.Valdez escreveu:Isso é absolutamente irrelevante em termos de merecimento de title shot.
-
- Usuário Fundador
Nessa luta não houve santos, Kennedy ficou segurando as luvas do Romero.Barry Allen escreveu:Acredito que não, isso mudou o rumo da luta e do resultafo contra o jacaré e contra o tim kennedy.
-
- Contato:
Verdade, citei esses acontecimentos só a caráter informativo, pra mostrar que essas prezapadas seja de que lado for contam sim na minha visão de quem merece ser o proximo desafiante.PescadorParrudo escreveu:Nessa luta não houve santos, Kennedy ficou segurando as luvas do Romero.
-
- Usuário Fundador
tb acho que ele não merece, que role a 2 luta dele contra o jaca pra ver quem será o novo desafiante pós bispo x hendoBarry Allen escreveu:Verdade, citei esses acontecimentos só a caráter informativo, pra mostrar que essas prezapadas seja de que lado for contam sim na minha visão de quem merece ser o proximo desafiante.
-
- Contato:
Concordo, seria o certo a se fazer.PescadorParrudo escreveu:tb acho que ele não merece, que role a 2 luta dele contra o jaca pra ver quem será o novo desafiante pós bispo x hendo
Jacaré perdeu a luta porque foi roubado na cara dura. Se os pontos fossem devidamente retirados o Jacaré teria vencido, contra fatos não há argumentos, sendo hater ou não. Torcerei para sempre pelos adversários do Romero, pois Soldado de "Deus" é algo que definitivamente ele não é. Teria vergonha, se fosse ele, de se apelidar dessa maneira.
Coloca a revanche Jaca vs Romero e Weidman vs Luke. Se o Jaca ganhar vai para a cinta.
Ou Jaca vs Luke e o vencedor disputa o ts
Ou Jaca vs Luke e o vencedor disputa o ts
- Simples Assim
- Contato:
Acho que sera a primeira luta do banguela que irei perder. Tenho tanta vontade de ver essa luta que qualquer seriado meia-boca do netflix me seduzira mais no dia. Vou só procurar o resultado depois e gifs.
Shogun e Fedor são eternos...