Vitor Belfort vs Gegard Mousasi no UFC 204

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Vitor Belfort vs Gegard Mousasi no UFC 204

Mensagem por Andrey » 29 Jul 2016 07:32

Tonio Kröger escreveu:Cara, mas eu não tô falando de treino de manutenção. Tô falando de sentar com os treinadores, preparadores físicos, nutricionistas pra planejar um camp, contratar caras pra fazer sparring, fazer intercâmbio se necessário, e se trancafiar na academia e treinar todos os dias por horas a fio.

O Romero, por exemplo, tá sem luta marcada, mas todo santo dia ele passa horas na academia, treinando pesado e com shape de Jogloswalter:

Eu sei que o Jacaré se dedica pra caralho. Mas enquanto ele pega avião do Rio pra Manaus, do Rio pra Vegas, ambos ida e volta, e participa de vários eventos, os outros caras tão treinando de 6 a 8 horas por dia, coisa que ele não está fazendo por causa da agenda atribulada.

Era disso que eu tava falando. De se fechar na academia e esquecer todo o resto. Treinar pra uma luta. Só assim que ele irá conseguir o tão sonhado (e merecido) title shot. E outra: se o Hendo se machucar, o title shot cai no colo dele, então é melhor ele estar preparado pra isso também.

Espero que tenhas entendido dessa vez. Abraço.
Mas planejamento de camp não é influenciado por isso, não é uma coisa feita diariamente e que toma tanto tempo, sem contar que ele tem uma equipe que fará isso por ele.

Sparring nem se fala, quando falta mais de dois meses pra uma luta, o treino não é específico e nem é feito sparring relacionado a luta.

Falavam tanto que ele não promovia e nem falava muito, se tem uma hora certa de fazer isso sem influenciar no treinamento, essa hora é agora.

Com relação a treinar pouco, isso é a única coisa que não se pode falar do Jacaré e muito menos que treinando mais que ele conseguirá o TS, pois treinar e luta em alto nível é o que ele mais fez nos últimos anos.

O Romero postando foto de treino e o Jacaré postando jacarezinho não diz que um treina mais que o outro.

Abs.

Responder