O imenso potencial de Mackenzie Dern

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: O imenso potencial de Mackenzie Dern

Mensagem por Snickt » 30 Nov 2016 15:06

Brutus escreveu:Porra o tópico vai ser igual o outro que um cara falou q ela é feia e as 4 páginas seguintes são do pessoal contestando a opinião do cara?

As pessoas têm opiniões diferentes, todos deveriam entender isso, principalmente em um fórum.
Gustabr escreveu:Olha pra ser sincero eu acho que ultimamente o fórum tá bem aceitável a críticas se é que me entende, acho que o pessoal tá debatendo sempre respeitando as opiniões diversas, tá legal até
Acredito que o objetivo de um fórum de internet é justamente o pessoal postar suas opiniões diversas sobre variados assuntos e promover um debate em cima disso.

Claro que isso tem que ser feito de forma saudável, com opiniões embasadas, respeito e sem intenção de brilhar.

É a partir de um debate saudável que podemos consolidar, lapidar ou até mudar nossa idéias a respeito de determinadas coisas.

P.S.: Mas é claro que sempre há espaço pra uma zuaçãozinha... falou q uma mina boa eh ruim, vai tomar ratinhoviadao.jpg! Rs.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 30 Nov 2016 15:10

Tópico ficou mais focado no que o cara falou do que na matéria kkkk
:-c

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Nov 2016 15:11

Brutus escreveu:Ela não acompanha o fórum galera, rsrs, mas bem q seria legal se ela acompanhasse....

ela ficou sabendo da matéria pq os caras marcaram ela no twitter e no face
QUEM DISSE Q NÃO?
SABI DI NADA TU
ELA MEMA JA ME DEU O PAPO
Q VAI PASSAR O CONTATO
PRA QUEM SOUBER FAZER OS CORRE
Spoiler:
Mentira... infelizmente! :rolleyes:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Nov 2016 15:26

A musa provavelmente leu o tópico e viu um viadão questionando sua beleza.

Isso não é bom para a nossa imagem.

Sugiro que o Gustabr seja banido.
Penso, logo bustamanteio.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Nov 2016 15:33

Urubu Rei escreveu:A musa provavelmente leu o tópico e viu um viadão questionando sua beleza.

Concordo com o banimento do viadão.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 30 Nov 2016 16:16

The Trooper escreveu:Concordo com o banimento do viadão.
Imagem
Направление? Какое направление?!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 19:13

Estão proibidos de me chamar de viadão depois que eu vi(não vou citar nome até porque nem os lembro) Mas MEU nego falando aqui que pegaria a Joanna, a GABIZORD meu se você pega ela, o que falta pra você pegar um cara? Mackenzie é camarão fato consumado. com uma sacolinha na cabeça vai sussegado.

E eu acho daora que o pessoal sempre discorde das coisas, afinal imagina que sem graça seria o forum que tu fala algo e todo mundo concorda. O legal é discordar mesmo! haha principalmente quando chamam de ''perfeita'' ''gatissima'' 'linda'' um camaraozinho que é gostosa e top como lutadora
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 19:16

Urubu Rei escreveu:A musa provavelmente leu o tópico e viu um viadão questionando sua beleza.

Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 19:18

The Trooper escreveu:Concordo com o banimento do viadão.

Vamos colocar uma verdadeira MUSA pra fazer valer o tópico

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Nov 2016 22:09

Gustabr escreveu:Imagem
Sério que você vai pegar uma foto da Mackenzie durante uma competição para provar seu ponto??
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 22:20

Mr_Mendes escreveu:Sério que você vai pegar uma foto da Mackenzie durante uma competição para provar seu ponto??
quer outras?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Nov 2016 22:34

Gustabr escreveu:quer outras?
Não, eu sei usar o Google e também sei o endereço do Instagram da Mackenzie Dern então não há necessidade de você achar fotos dela para que eu possa ver, mas mesmo assim obrigado. E ademais,fui eu quem escrevi a matéria então eu vi bastante fotos dela para escolher algumas e ilustrar a matéria e posso te afirmar que na imensa maioria delas eu achei a Mackenzie muito gata e não seria seu esforço de catar algumas desfavoráveis que me fariam mudar de ideia, de modo que seu esforço seria inútil.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Nov 2016 22:57

Gustabr escreveu:Estão proibidos de me chamar de viadão depois que eu vi(não vou citar nome até porque nem os lembro) Mas MEU nego falando aqui que pegaria a Joanna, a GABIZORD meu se você pega ela, o que falta pra você pegar um cara? Mackenzie é camarão fato consumado. com uma sacolinha na cabeça vai sussegado.

E eu acho daora que o pessoal sempre discorde das coisas, afinal imagina que sem graça seria o forum que tu fala algo e todo mundo concorda. O legal é discordar mesmo! haha principalmente quando chamam de ''perfeita'' ''gatissima'' 'linda'' um camaraozinho que é gostosa e top como lutadora
Teu nego sabe das coisas... bem, mais ou menos.

Rs

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Nov 2016 22:58

Mr_Mendes escreveu:Não, eu sei usar o Google e também sei o endereço do Instagram da Mackenzie Dern então não há necessidade de você achar fotos dela para que eu possa ver, mas mesmo assim obrigado. E ademais,fui eu quem escrevi a matéria então eu vi bastante fotos dela para escolher algumas e ilustrar a matéria e posso te afirmar que na imensa maioria delas eu achei a Mackenzie muito gata e não seria seu esforço de catar algumas desfavoráveis que me fariam mudar de ideia, de modo que seu esforço seria inútil.
Calma, Mendes.

Sei q homem apaixonado as vezes perde a razão, mas não fique bravo com o Gusta! :))

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 23:03

Mr_Mendes escreveu:Não, eu sei usar o Google e também sei o endereço do Instagram da Mackenzie Dern então não há necessidade de você achar fotos dela para que eu possa ver, mas mesmo assim obrigado. E ademais,fui eu quem escrevi a matéria então eu vi bastante fotos dela para escolher algumas e ilustrar a matéria e posso te afirmar que na imensa maioria delas eu achei a Mackenzie muito gata e não seria seu esforço de catar algumas desfavoráveis que me fariam mudar de ideia, de modo que seu esforço seria inútil.
auhauahua pesquisei no google Mackenzie Dern e foi essas coisas que me apareceram, não foi preciso esforço. Calma os animos ai amigo, eu respeito quem gosta de camarão. Respect +
Snickt escreveu:Calma, Mendes.

Sei q homem apaixonado as vezes perde a razão, mas não fique bravo com o Gusta! :))
auahauhauhau, vou ter que chamar meus nego p me defender daqui a pouco uauahuahuah não sei porque alguem entra num forum se não consegue ouvir/ler opinião oposta.

Responder