Jacaré critica UFC, Bisping, Henderson e avisa: ''Pisaram no calo errado''

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Last Samurai
Contato:

Re: Jacaré critica UFC, Bisping, Henderson e avisa: ''Pisaram no calo errado''

Mensagem por The Last Samurai » 16 Jul 2016 08:58

Engracado q quando o Weidman saiu da ultima luta c Rockhold, q eu saiba, lhe ofereceram o ts e ele negou

Independentemente se estava machucado ou nao quis, q lhe deram, eh fato

A vida eh feita de oportunidades

Bisping q o diga

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 16 Jul 2016 16:31

GRGM escreveu:
Assino embaixo!

Porra, o Jacaré mal perdeu para o Romero, é uma luta BEM polêmica! Tratar como se "PERDEU, VOLTA PRO FIM DA FILA" já é errado. Fora isso, ainda teve a questão do doping do cubano (e o Jacaré ileso). Para finalizar, o Jacaré fez uma luta depois, uma espécie de "semifinal", e derrotou o Vítor como NINGUÉM nunca fez antes.

Aí alguém vem e fala "Ah, essa versão sem TRT do Vítor perde de qualquer um". Não vou nem entrar no mérito de ser uma suposição total (pois esta mesma versão do Vítor teve chances reais de nocautear o então campeão Weidman, até cair no chão onde é tratorizado por qualquer um, parece), mas vamos a algo objetivo: o Vítor sem TRT, que foi humilhado pelo Jacaré, destroçou o Hendo! E aí, como fica?

O Jacaré é campeão de outro evento, já fez três lutas grandes no UFC que poderiam credenciá-lo ao cinturão (Mousasi, Romero - que muita gente pensa que ele ganhou - e Belfort), está há tempos na boca do cinturão e é o único que vem de uma vitória que credencia ao TS (Rockhold e Weidman vêm de derrota e Romero do doping).

Fora a injustiça com o Jacaré, o Hendo no TS é o maior absurdo da história. O Anderson (que seria absurdo também) merece MIL vezes mais um TS do que o Hendo. Acho uma ofensa e que o evento deveria ser boicotado!

Para finalizar, acho o cúmulo que gente que passou a vida dizendo que "Anderson escolhia adversário" agora vem legitimar o TS pro Hendo dizendo que "O Bisping quer muito vingar aquela derrota". Tsc tsc...
Como assim ngm nunca fez isso com o vitor? Randy couture fez o que?

E o "dopping" do romero, a propria usada diminuiu a pena pq comprovou que a culpa era do suplemento. Nao foi um dopping de fato.

E tampouco era semifinal pra ver quem pegava o title shot entra vitor x jacare. Vitor nao tava na boca pra pegar um title shot.

Dito tudo isto, como o romero ainda tava voltando, o mais justo seria o jacare mesmo. Mas que ele teve a chance de disputar o cinturao teve. Vinha de uma luta contra o vitor onde nem se cansou e negou a chance, achando que ia sentar em cima de um title shot. Bisping, que tb vinha numa boa sequencia, aproveitou, foi la e ainda ganhou o cinturao.

O ufc ja deixou claro varias vezes que nao gosta quando o lutador recusa uma luta. O jacare dormiu no ponto e dançou de novo.

O negocio agora eh chamar o romero pra uma revanche. Esta sim seria uma title shot eliminator. E nao aceitar mais lutas sem sentido contra oponentes sem expressao como fez varias vezes no passado. Isso nao leva ele pra frente.

A nao ser que seja JACARE X CAMOZZI 3: o confronto final, dada a grande rivalidade entre os 2...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Jul 2016 22:26

jackjone01 escreveu:Como assim ngm nunca fez isso com o vitor? Randy couture fez o que?

E o "dopping" do romero, a propria usada diminuiu a pena pq comprovou que a culpa era do suplemento. Nao foi um dopping de fato.

E tampouco era semifinal pra ver quem pegava o title shot entra vitor x jacare. Vitor nao tava na boca pra pegar um title shot.

Dito tudo isto, como o romero ainda tava voltando, o mais justo seria o jacare mesmo. Mas que ele teve a chance de disputar o cinturao teve. Vinha de uma luta contra o vitor onde nem se cansou e negou a chance, achando que ia sentar em cima de um title shot. Bisping, que tb vinha numa boa sequencia, aproveitou, foi la e ainda ganhou o cinturao.

O ufc ja deixou claro varias vezes que nao gosta quando o lutador recusa uma luta. O jacare dormiu no ponto e dançou de novo.

O negocio agora eh chamar o romero pra uma revanche. Esta sim seria uma title shot eliminator. E nao aceitar mais lutas sem sentido contra oponentes sem expressao como fez varias vezes no passado. Isso nao leva ele pra frente.

A nao ser que seja JACARE X CAMOZZI 3: o confronto final, dada a grande rivalidade entre os 2...

O Jacaré foi obrigado a recusar por estar com cirurgia no joelho marcada Jack, e não iria se ser liberado pra lutar num espaço de tempo tão curto como era. Se ele deixasse de fazer a cirurgia e fosse lutar com o joelho baleado correria o risco de piorar a lesão e ter que ficar um longo período afastado, comprometendo sua carreira.

jackjone01

Jacaré critica UFC, Bisping, Henderson e avisa: ''Pisaram no calo errado''

Mensagem por jackjone01 » 16 Jul 2016 22:37

fethai escreveu:

O Jacaré foi obrigado a recusar por estar com cirurgia no joelho marcada Jack, e não iria se ser liberado pra lutar num espaço de tempo tão curto como era. Se ele deixasse de fazer a cirurgia e fosse lutar com o joelho baleado correria o risco de piorar a lesão e ter que ficar um longo período afastado, comprometendo sua carreira.
Bom, tudo bem. Mas nesse caso, o jacare ainda estaria se recuperando da cirurgia nao? Daria tempo de uma luta ate ele se recuperar. Alias, ate estranhei essa postura dele nesse sentido, pois lembro mesmo dele ter dito estar contundido e logo depois querendo a luta dele pelo cinturao.

Acho razoavel, entao, o jacare lutar logo depois dessa disputa pelo cinturao enquanto se recupera.

A luta do bisping foi em maio. Tendo o jacare feito uma cirurgia, ja em julho ele estaria pronto pra começar a se preparar pra luta? Nao precisaria de mais tempo pra se recuperar devidamente?

So que ai entra a questao do romero que ta voltando e ja deve lutar em breve. Enfim, a lesao do jacare, a vontade de lutar logo do bisping e a conjuntura do peso tb atrapalharam ele bastante.

Eu acho sim que o jacare devia ser o proximo desafiante e acho pifio o banguela disputar o cinturao. MAS, isso se o jacare tiver condicoes de lutar agora. Pq, vindo de uma cirurgia, da a impressao que ele vai querer marcar a luta pro fim do ano. Ai a categoria nao pode ficar parada tanto tempo, ainda mais com o campeao querendo lutar.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Jul 2016 23:03

jackjone01 escreveu:Bom, tudo bem. Mas nesse caso, o jacare ainda estaria se recuperando da cirurgia nao? Daria tempo de uma luta ate ele se recuperar. Alias, ate estranhei essa postura dele nesse sentido, pois lembro mesmo dele ter dito estar contundido e logo depois querendo a luta dele pelo cinturao.

Acho razoavel, entao, o jacare lutar logo depois dessa disputa pelo cinturao enquanto se recupera.

A luta do bisping foi em maio. Tendo o jacare feito uma cirurgia, ja em julho ele estaria pronto pra começar a se preparar pra luta? Nao precisaria de mais tempo pra se recuperar devidamente?

So que ai entra a questao do romero que ta voltando e ja deve lutar em breve. Enfim, a lesao do jacare, a vontade de lutar logo do bisping e a conjuntura do peso tb atrapalharam ele bastante.

Eu acho sim que o jacare devia ser o proximo desafiante e acho pifio o banguela disputar o cinturao. MAS, isso se o jacare tiver condicoes de lutar agora. Pq, vindo de uma cirurgia, da a impressao que ele vai querer marcar a luta pro fim do ano. Ai a categoria nao pode ficar parada tanto tempo, ainda mais com o campeao querendo lutar.

A lesao do jacaré era simples, uma rapida intervençao cirurgica.

Nao to falando de você, mas com essa cambada de criança e clone querendo brilho, esse forum ta pior que a pior época do pvt.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jul 2016 23:21

Andrey escreveu:A lesao do jacaré era simples, uma rapida intervençao cirurgica.

Nao to falando de você, mas com essa cambada de criança e clone querendo brilho, esse forum ta pior que a pior época do pvt.
Falou a autoridade.

Em brilhar e trollar. :rolleyes:

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Jul 2016 23:42

[quote="PescadorParrudo"]Falou a autoridade.

Em brilhar e trollar. :rolleyes:[/

Ok muleque, conseguisse seu quote, pode tomar o restinho do nescau e dormir tranquilo agora.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 17 Jul 2016 00:44

Andrey escreveu:
A lesao do jacaré era simples, uma rapida intervençao cirurgica.

Eh, nesse caso entao nao tem como entender a decisao do careca, nao. So usando a óptica do dinheiro mesmo.

Digamos que o banguela foi esperto, pedindo essa como sua ultima luta e criando o hype no publico da despedida de uma lenda, o bisping foi malandro pq viu uma luta onde ele teoricamente teria mais chances de vencer(apesar de eu achar que ele vai perder) e de ganhar mais dinheiro, e o jacare foi azarado de ter ficado no meio disso tudo.

Agora, provavelmente, vai ter que fazer mais uma luta. Porque, se ficar esperando o title shot, o romero (que estava na frente dele na briga pela disputa) luta nesse interim e, se ganhar, deve ter sua chance. Chama o romero ou o rockhold pra revanche.

E tb nao acho que o careca tenha algo contra o jacare. Ele tb nao curte mt o romero, ja que nao tinha garantido o title shot dele antes de ser suspenso. Pelo visto, nenhum dos dois vende bem e contra isso o careca ter arduas objecoes.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 17 Jul 2016 00:52

jackjone01 escreveu:Eh, nesse caso entao nao tem como entender a decisao do careca, nao. So usando a óptica do dinheiro mesmo.

Digamos que o banguela foi esperto, pedindo essa como sua ultima luta e criando o hype no publico da despedida de uma lenda, o bisping foi malandro pq viu uma luta onde ele teoricamente teria mais chances de vencer(apesar de eu achar que ele vai perder) e de ganhar mais dinheiro, e o jacare foi azarado de ter ficado no meio disso tudo.

Agora, provavelmente, vai ter que fazer mais uma luta. Porque, se ficar esperando o title shot, o romero (que estava na frente dele na briga pela disputa) luta nesse interim e, se ganhar, deve ter sua chance. Chama o romero ou o rockhold pra revanche.

E tb nao acho que o careca tenha algo contra o jacare. Ele tb nao curte mt o romero, ja que nao tinha garantido o title shot dele antes de ser suspenso. Pelo visto, nenhum dos dois vende bem e contra isso o careca ter arduas objecoes.

Também acho que o Henderson foi esperto e concordo em ser a luta mais fácil pra ele contra um top e em achar que ele vai perder.

Sou fã do banguela e apesar de achar que ele não merece, se confirmada vou ver a luta amarradão e pra mim o justo então seria uma revanche entre Romero e Jacaré garantindo o TS.

Obs.: Acho que o Romero tinha garantido o TS sim pois a luta entre ele e o Jacaré garantiria a vaga ao vencedor.

Responder