UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit
Re: UFC 202: Maia vs Condit
Boa luta para ambos. O Condit por finalmente não ter uma guerra de socos a travar e para o Demian se testar contra os tops. Acho o Condit mais completo, o Demian vai ter q fazer muita força para manter o Condit no chão e isso pode cansa-lo. As entradas de queda contra o Brown no 3 round me assustaram um pouco. Condit se expõe muito vai para frente e pode ser quedado fácil por isso. Luta difícil de prever na minha visão
+ou- por ai, dificil de se prever, mesmo com o jogo justo do GSP o Condit deu um notdal nele, o "boxe psicologico" do Diaz não foi suficiente pra derrotá-lo. Sendo assim aposto no Demian por torcida.PHDookie escreveu:Boa luta para ambos. O Condit por finalmente não ter uma guerra de socos a travar e para o Demian se testar contra os tops. Acho o Condit mais completo, o Demian vai ter q fazer muita força para manter o Condit no chão e isso pode cansa-lo. As entradas de queda contra o Brown no 3 round me assustaram um pouco. Condit se expõe muito vai para frente e pode ser quedado fácil por isso. Luta difícil de prever na minha visão
"Se fosse fácil não teria graça" 

luta dura pro magrelo, mas se conseguir passar por essa pedreira o ts é dele sem dúvidas

Acho que será uma repetição de Demian x Rory, sendo que acho que ela um tko. Mas fico torcendo pelo brasileiro.
Teoricamente e a luta mais fácil pro demian dos tops.
Quedar o condit não deve ser problema . Acho que se jogar certinho finaliza no 1 round .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Quedar o condit não deve ser problema . Acho que se jogar certinho finaliza no 1 round .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Demian deve quedar e finalizar, aquela guarda arisca do condit vai ser um doce pro demian passar e montar, daí é só esperar o momento de levar o braço do mestre condit pra casa
War Damião!
War Damião!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
Demian ta na mesma do Jacaré.
Já devia ter disputado a cinta, poderia tar disputando já.. Mas não vende e tem um jogo "feio e chato" então vão enrolar esses TS pra ele até não poderem mais. Não duvido nada que precise ganhar essa e mais uma antes da cinta ainda.
Já devia ter disputado a cinta, poderia tar disputando já.. Mas não vende e tem um jogo "feio e chato" então vão enrolar esses TS pra ele até não poderem mais. Não duvido nada que precise ganhar essa e mais uma antes da cinta ainda.
na torcida pro maia, não sei se o carlos aguenta o jogo embaçado do brasileiro.
só tem que ficar esperto na trocação onde o condit é bem perigoso.
busta news!
só tem que ficar esperto na trocação onde o condit é bem perigoso.
busta news!
VSF
- Axe_Spartan
- Contato:
Já passou a fase do pessoal achar esse jogo do Demian "feio e chato", inclusive ele não é um cara que amarra no chão, sempre é bem ativo e acredito que atualmente a maioria gosta de ver isso. E outra, até o Demian já reconheceu que o Thompson merece mais do que ele, é "só" vencer o Condit que a disputa (depois do Thompson) vai ser dele com total certeza.pedrocwb87 escreveu:Demian ta na mesma do Jacaré.
-
- Contato:
Caro florista, pode ter passado pra você, e mais alguns fãs mais "hardcore" do MMA ou mesmo para praticantes do JiuJitsu.Axe_Spartan escreveu:Já passou a fase do pessoal achar esse jogo do Demian "feio e chato", inclusive ele não é um cara que amarra no chão, sempre é bem ativo e acredito que atualmente a maioria gosta de ver isso. E outra, até o Demian já reconheceu que o Thompson merece mais do que ele, é "só" vencer o Condit que a disputa (depois do Thompson) vai ser dele com total certeza.
Quando vou assistir lutar com uma galera menos adepta do esporte, em bares e etc, é notável que lutas mais agarradas com muito clinch e jogo de chão (mesmo que com transições e um jogo ativo) o pessoal perde o interesse, aproveita pra ir no banheiro, comer e etc. Enquanto lutas com trocadores, especialmente os mais carismáticos, ninguém desgruda o olho da tela. Mesmo que a luta seja fraca tecnicamente.
pedrocwb87 escreveu:Caro florista, pode ter passado pra você, e mais alguns fãs mais "hardcore" do MMA ou mesmo para praticantes do JiuJitsu.
Quando vou assistir lutar com uma galera menos adepta do esporte, em bares e etc, é notável que lutas mais agarradas com muito clinch e jogo de chão (mesmo que com transições e um jogo ativo) o pessoal perde o interesse, aproveita pra ir no banheiro, comer e etc. Enquanto lutas com trocadores, especialmente os mais carismáticos, ninguém desgruda o olho da tela. Mesmo que a luta seja fraca tecnicamente.
Verdade. Eu mesmo gosto muito de ver o Demian(e outros cara técnicos) lutando no chão. Mas pra maioria do público que não acompanha com regularidade, quando a luta fica muito tempo no chão(salvo quando há alguma posição plástica ou GnP brutal) fica menos interessante
Trocação sem técnica e com mão pesada = fortes emoções
Dois caras com pé plantado trocando mata cobra é garantia de sucesso
-
- Contato:
Haha, bem dessa.KYO escreveu:Trocação sem técnica e com mão pesada = fortes emoções
Por isso que caras com Wand e Roy Nelson atraem um bom público a suas lutas.