O Ryan Bader também balançou ele legalIbanez escreveu:Pq vc acha que o queixo do Glover é medio? Até agora não foi nocauteado no UFC, e só tem uma derrota por TKO na carreira, e foi na sua primeira luta como profissional... O unico a balançar ele realmente foi o Maldonado, e sabemos que o Maldonado tem punch pra isso, vide Fedor... Nem o Jon Jones conseguiu isso
Gustafsson se oferece para lutar contra Glover
Re: Gustafsson se oferece para lutar contra Glover

Verdade, tinha esquecido disso..Leko escreveu:O Ryan Bader também balançou ele legal
Mas mesmo assim, isso não fundamenta nada para achar que o queixo dele é medio... Balançar no meio Pesado é normal, o problema é tomar KO, balançar com Jab, queixo de vidro etc...
TNC
Eu acompanho de perto a carreira do Glover desde que o Sokoudjou nocauteou o minotouro e arona no Pride, depois disso uns amigos treinaram em manguinhos com ele e falavam muito sobre os treinos, virei fã do cara e sempre torci muito por ele.Ibanez escreveu:Verdade, tinha esquecido disso..
Mas mesmo assim, isso não fundamenta nada para achar que o queixo dele é medio... Balançar no meio Pesado é normal, o problema é tomar KO, balançar com Jab, queixo de vidro etc...
Lembro de uma terceira dobrada de joelhos mas não me recordo em qual luta, o fato é que fico sempre aflito quando o glover entra para "brawlear" e apesar de não usar muito os pés ou mexer a cabeça, ele bloqueia razoavelmente bem mas essa forma estática o faz engolir muitos golpes.
O fato de achar seu queixo abaixo do nível de caras como Jones e o próprio Gustavão é que o Glover sente mais os golpes do que esses caras, várias vezes o Glover é atingido e acusa um pouco apesar de estar sempre andando para a frente, eu diria que ao invés de médio, seu queixo é bom, enquanto o de Jones, Gustavão são excepcionais. O grande problema é que nesse nível de competição e nessa categoria o queixo conta muito, acho que tanto quanto nos pesados, por isso acho que se o Glover não estiver com as suas defesas em dia e engolir alguns golpes pode acabar caindo e se fosse o contrário, dificilmente o gustavão cairia nessa tentativa de encurtar.
E em relação ao Jones, ele tem um punch que pode ser considerado fraco para o nível de competição que se encontra, na verdade acho que é uma das poucas "fraquezas" que o Jones tem nas suas valências físicas se é que podemos chamar considerar punch como valência física, mas ele compensa e muito com o uso dos cotovelos.
Acho que consegui explicar meu ponto, talvez tenha exagerado nesse queixo médio, mas acho que por ser fã acabo ficando receoso demais com o estilo do glover lutar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Ah entendi seu ponto de vista, legal, neste caso concordo contigo em todos os aspéctos. Vc tem razão, mas eu só acrescentaria uma coisa, JJ já balanceou legal contra o Lyoto, e o Gustavão deu blackout com o AJ (esse não tem nem como, até o Roy Nelson no auge do queixo, cairia), o que acabo chegando a conclusão que a resistência dos queixos do JJ e Gustavão se dão mais pela movimentação deles, do que pelo propriamente dito queixo. Que entra no que vc falou, que o Glover luta muito plantado, e realmente isso é o pior defeito dele.winstrol escreveu:Eu acompanho de perto a carreira do Glover desde que o Sokoudjou nocauteou o minotouro e arona no Pride, depois disso uns amigos treinaram em manguinhos com ele e falavam muito sobre os treinos, virei fã do cara e sempre torci muito por ele.
Lembro de uma terceira dobrada de joelhos mas não me recordo em qual luta, o fato é que fico sempre aflito quando o glover entra para "brawlear" e apesar de não usar muito os pés ou mexer a cabeça, ele bloqueia razoavelmente bem mas essa forma estática o faz engolir muitos golpes.
O fato de achar seu queixo abaixo do nível de caras como Jones e o próprio Gustavão é que o Glover sente mais os golpes do que esses caras, várias vezes o Glover é atingido e acusa um pouco apesar de estar sempre andando para a frente, eu diria que ao invés de médio, seu queixo é bom, enquanto o de Jones, Gustavão são excepcionais. O grande problema é que nesse nível de competição e nessa categoria o queixo conta muito, acho que tanto quanto nos pesados, por isso acho que se o Glover não estiver com as suas defesas em dia e engolir alguns golpes pode acabar caindo e se fosse o contrário, dificilmente o gustavão cairia nessa tentativa de encurtar.
E em relação ao Jones, ele tem um punch que pode ser considerado fraco para o nível de competição que se encontra, na verdade acho que é uma das poucas "fraquezas" que o Jones tem nas suas valências físicas se é que podemos chamar considerar punch como valência física, mas ele compensa e muito com o uso dos cotovelos.
Acho que consegui explicar meu ponto, talvez tenha exagerado nesse queixo médio, mas acho que por ser fã acabo ficando receoso demais com o estilo do glover lutar.
Abraços
TNC
Acho que esta que você não lembra foi contra o OSP, quando parecia até que o Glover ia ser nocauteado ;)winstrol escreveu:Eu acompanho de perto a carreira do Glover desde que o Sokoudjou nocauteou o minotouro e arona no Pride, depois disso uns amigos treinaram em manguinhos com ele e falavam muito sobre os treinos, virei fã do cara e sempre torci muito por ele.
E concordo totalmente sobre o Jon Jones. Na verdade, o punch dele é dos piores. Sem ser com os cotovelos, NUNCA o vi balançar ninguém com um golpe.
O Lyoto naquele soco de encontro (e o queixo do Lyoto é questionável).
Fora essa vez não lembro nenhuma.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Fora essa vez não lembro nenhuma.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk