Não cara isso por falta de conhecimento seu, o boxe dele é muito mais que aquilo , você não sabe ver o trabalho de deslocamento e movimentação dele,além de sua combinações e velocidades espantosas, sua postura de nocauteador nada influência no boxe amador ainda mais hoje em dia, com as mudanças de regras da Aiba,aonde o intuito é deixar o boxe amador muito parecido com boxe profissional e outra aonde você viu que lutadores nocauteadores não tem fez no boxe amador, realmente é uma total falta de conhecimento a sua, por isso disse tamanha besteira anteriomente.Valdez escreveu:Talvez por questoes de categoria de peso aliado ao fato de o Brasil estar longe de ser uma potencia em boxe.
Ainda assim mantenho minha opiniao. Falhas defensivas evidentes e postura de nocauteador, muito mais apropriada a boxe profissional do que amador. Onde tb acho que nao iria se criar.
O cara nao tem UMA LUTA SEQUER de boxe no curriculo (corrijam-me se eu estiver errado). Falar em nivel olimpico baseado em overhands e um upper com luva de 4 onças?
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Realmente se adaptam melhor ao profissional, por uma série de fatores o quais não vou explicar agora.
O Boxe amador do Brasil é um dos melhores do mundo hoje, hw não estão mal assim, conquistamos campeonato mundial militar, fora jogos sul americanos e resultados de alto nível no exterior.
Alem do peso pesado Gidelson vulgo malhado ganhar o torneio internacional de boxe, que aconteceu no Brasil com 69 países, ou seja de alto nível, Cigano passa nele bonito, e detalhe Gidelson pe meu amigo pessoal, então conheço bem os dois.
Então tenta aprender um pouco mais ;) antes de dizer que os outros falam besteira.