Prime escreveu:35milhoes de ienes
Tentei converter rapido aqui pra real e deu quase 1 milhão
Prime escreveu:35milhoes de ienes
porra, mas ninguém sabia que o baruto era bob sapp né. não sendo, teria tudo pra complicar simcafé c/ leite escreveu:Por isso que eu achei zoado, deram uma luta mole pro CC e foderam o iraniano, zoado demais.
podia levar na decisão ué, empurrando nas cordas, levando pro chão e amarrando. foi assim que ele venceu o aerts, por exemplo, outro cara que tinha totais condições de explorar a bob sappiçe dele, mas o baleião não deu espaço.café c/ leite escreveu:Pô, mas um lutador de sumô com 184 kg, meio óbvio que o cara não tem muito a oferecer.
Mole?café c/ leite escreveu:Por isso que eu achei zoado, deram uma luta mole pro CC e foderam o iraniano, zoado demais.
mas o kawajiri tm um wrestling razoavel e um chao idemDumog escreveu:Kron puxa muito pra guarda.
Isso não eh suficiente pra levar adversários mais gabaritados pro chão...
tambem achocafé c/ leite escreveu:King Mo é um meio pesado, claramente menor que o Cro Cop, não tem como comparar com o outro lado que só tinha pesados de verdade.
Cro Cop foi muito beneficiado nesse torneio, totalmente ilusório esse título dele, só vou falar que o croata voltou quando ele pegar uma luta de verdade.
Em russo dá para achar...kkkVeterano escreveu:Alguém tem os vídeos? Não to achando no YouTube
Ele foi campeão mundial de greco em 2010. Melhorando o gás e tbm a trocaçao tem tudo pra fazer barulho nos pesados, que está pobre de novos nomes. Tbm acho que o cage ira melhorar seu jogo, como o ring facilita o estilo de luta do CrocopDumog escreveu:O frango persa deu um suple anteontem que parecia que tava lutando greco.
E o Irã é potencia na modalidade. deve ser a origem dele.
O cage vai facilitar a vida dele no clinch
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes