PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
Re: PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
E eu achando que seria uma luta tranquila
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Rinoceronte
- Contato:
Vai ser bom para o Gunnar perder e ir repensar a carreira.
Tem que evoluir! Melhorar o gás, melhorar o boxe (esse karate [sou karateca tambem] é pouco nos dias de hoje) para curta distancia! Tem potencial monstro, mas tem que melhorar mesmo. A derrota pode ser boa para ele mudar...
Tem que evoluir! Melhorar o gás, melhorar o boxe (esse karate [sou karateca tambem] é pouco nos dias de hoje) para curta distancia! Tem potencial monstro, mas tem que melhorar mesmo. A derrota pode ser boa para ele mudar...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

2brunodsr escreveu:E eu achando que seria uma luta tranquila
Mas tbm acho que o Nelson veio com a estratégia errada, devia ter vindo para derrubar onde era amplamente superior estando por cima. Mas veio para trocar com um cara experiente que já lutou contra bons trocadores em pé e venceu. O gunnar pode ser melhor tecnicamente do que o story em cima, se movimenta melhor e tal, mas o story impõe um ritmo vai para cima o tempo todo, tem queixo e não deixa o adversário descansar, além da mão pesada.
O card principal foi um pesadelo pra torcida da casa hehe
É... agora é esperar o evento da noite vi umas 3 lutas desse e nenhuma foi boa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
vitória clara do story.
49-46 story, qualquer decisão que não seja story vencedor é garfo.
- Axe_Spartan
- Contato:
49-46 Story.
Venceu tranquilamente essa luta.
Todos os golpes do Story entraram, se teve uma coisa que o Gunnar mostrou nessa luta, é que ele tem queixo, só.
Story fez uma ótima luta mantendo a luta em pé.
Venceu tranquilamente essa luta.
Todos os golpes do Story entraram, se teve uma coisa que o Gunnar mostrou nessa luta, é que ele tem queixo, só.
Story fez uma ótima luta mantendo a luta em pé.
Acho que a vitória vai pro Story, mas acho possível um garfo aí pro Gunnar por ele ser da casa, apesar de não sueco
- Rinoceronte
- Contato:
Story é um touro, mereceu a vitoria!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Vergonhoso um juiz ter dado a vitoria pro Nelson.
putz, cheguei a ficar nervoso aqui, achei que iam garfear. daí era caso pra entrar na justiça
Split decision????????????????????
- Rinoceronte
- Contato:
ah, quem viu a vitoria do Gunnar? Eu nao vi nada disso, só vi ele tomar porrada por 4 rounds!

Split decision ?? Pqp o que esses juízes estão vendo ?