Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SALINHO
Contato:

Re: Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Mensagem por SALINHO » 08 Jan 2019 23:41

Tonio Kröger escreveu:
07 Jan 2019 22:26
Não dá pra condenar??? O Ralph deu uma cotovelada na crocodilagem, sem chances de defesa. E, ao que tudo indica, foi premeditado. Foi covardia pura e simples. É óbvio que é pra condenar uma atitude dessas!

Se o Ralph tivesse dado um tapão e esperado o Flávio reagir antes de sair na mão, ok, seria justo, já que são dois lutadores do mesmo tamanho com oportunidades de se defender; iriam trocar uns socos até chegar a turma do "deixa disso" e pronto, nada mais grave. Mas covardia não tem justificativa!

O cara ferrou a imagem da IBJJF; da própria família e dos negócios da mesma; e de um trabalhador honesto e pai de família que rala pra cacete pra manter a Gracie Barra como academia de ponta. Manchou a imagem do jiu jitsu.
E ainda deu a mão primeiro, pra depois dar cotovelada na covardia...
BÓ VOVÔ!!!!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 09 Jan 2019 19:21

Garotão escreveu:
07 Jan 2019 19:49
sim, tbm acho q rolou uma esnobada por parte do cachorrinho, tipo: "valeu, fera. vamos abrir as academias sim e vamos deixar o mercado decidir, já é?" algo do tipo. obviamente q para alguém desequilibrado, isso é mato!
E tem mais, os dois cachorros sempre foram carne e unha com os psicos Ryan Ralph e Renzo. Então muito diferentes não devem ser.
E deveria ficar esperto pq sabia com quem estava lidando.concordo deu uma snobada e levou.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 09 Jan 2019 19:25

Tonio Kröger escreveu:
07 Jan 2019 22:26
Não dá pra condenar??? O Ralph deu uma cotovelada na crocodilagem, sem chances de defesa. E, ao que tudo indica, foi premeditado. Foi covardia pura e simples. É óbvio que é pra condenar uma atitude dessas!

Se o Ralph tivesse dado um tapão e esperado o Flávio reagir antes de sair na mão, ok, seria justo, já que são dois lutadores do mesmo tamanho com oportunidades de se defender; iriam trocar uns socos até chegar a turma do "deixa disso" e pronto, nada mais grave. Mas covardia não tem justificativa!

O cara ferrou a imagem da IBJJF; da própria família e dos negócios da mesma; e de um trabalhador honesto e pai de família que rala pra cacete pra manter a Gracie Barra como academia de ponta. Manchou a imagem do jiu jitsu.
Talvez o Ralph deveria ter pedido uma luta casada no evento Wallid x Renzo. Ahahahaha
A verdade a gente não sabe o q foi dito ali.
Se o Flávio falou alguma merda achando q por estar ali não ia levar uma certeira.
Quando se treta com um cara desses tem q esperar alguma coisa.
O Jiu cresceu na base da porrada então não acho q denegriu nada isso aí.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 09 Jan 2019 19:27

Carl escreveu:
08 Jan 2019 16:49
E aquela teoria de que nos EUA as coisas não terminariam em pizza? O cara não foi denunciado ainda?
Lá as partes podem entrar em acordo e evitar qq processo.
Imagem

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 09 Jan 2019 19:54

café c/ leite escreveu:
09 Jan 2019 19:40
Depois disso tudo, um dos parceiros do Cachorrinho mandou uma indireta pro Renzo, que não gostou e falou um monte.
onde isso?

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 10 Jan 2019 08:34

"The situation, which took place at Anaheim Convention Center, has not yet been presented to the district attorney for any filing of criminal charges, he said".

Porra, como pode um negócio desses???

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Jan 2019 14:38

o pronunciamento oficial foi engraçado
Tipo morde e assopra, falaram mas não disseram.
Esse lance de "investigação" tambem, afinal tá filmado, vão investigar autoria?

Pelo modo que foi (na mesma semana o Ralph ja estava no Rio) leva a crer que premeditou.
Sobre o lance de acordo financeiro que nos EUA isso é comum independente da culpa ou não...Cachorrinho deve tirar um dinheiro, aii depois marca um mano a mano na academia..
Acho graça nego falar em familia, po o cara te da uma cotovelada na crocodilagem perde dois dentes e tem que deixar p lá? ahh então se alguem der um tiro nele, o robson desculpa depois..desculpa o medico do Ryan..
A mãe dele (se é veridico que foi ela mesmo) foi surreal, já vi mãe defender o filho a todo custo, mas nessa se superaram...ia falar tipo mãe de bandido, mas peraaa é mãe do Ryan..kkk, alias no documentário do Ryan era engraçado ver a bipolaridade nas justificativas das atitudes do Ryan, sempre tinha um lado bom das merdas dele p familia..ele foi tipo o Pelé, viveu em outra época..rs
Até pro feitosa sobrou..kkkk (estranho que é o segundo casca grossa black belt que surgiu essas fama de pratagem ae), carlim corno é novidade..
Agora não falaram do nome do agressor (que todos sabeme e foi filmado)mas o cara poe foto no instagram sem dente?!?!? daqui a pouco vai dizer que apanhou pq falou o que não devia, que nem mulher de malandro.
Já falaram aqui sobre isso, mas creio que tem uns com "loucura seletiva", pois dificilmente um Ryan, Ralph iam meter essa pra um Thiago silva, Pelé, ou Aramis, linguinha etc...
VBB escreveu:
26 Dez 2018 21:26
Não tem que se explicar mas é indiscutivelmente o 01 desse lado. No documentário do Ryan que gerou a briga da Kyra com o Luciano Andrade, o próprio Renzo disse com orgulho que o Ryan batia em que achava que deveria bater, com razão ou não. É um senso de distorção da realidade brutal.
Qual foi a treta do andrade c a Kira??
Po achei muito melindre do Renzo ficar puto c o Walid e o eugenio no documentario do Ryan..queriam que ele falasse bem?
fazer um documentario do escobar e esperar o filho do bonilla falar bem dele..kkk
Essa distorção eu vi nas justificativas, PQP..
Carl escreveu:
27 Dez 2018 11:35
E peso pesado...rs
Imagino como está o Malvino após essas declarações. Nem olha pro lado e nem cumprimenta mulher nenhuma...rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LAWYER escreveu:
27 Dez 2018 15:49
Brother, eu poderia te contar coisas sobre o Mestre Armando que me foram contadas pelos seus poucos colegas de tatame ainda vivos, mas isso só ao vivo...
Ta ai uma coisa que sou curioso de saber, tenho um amigo que treinou c o Athaide...queria conhecer em vida esse sujeito.
Tartaruga escreveu:
28 Dez 2018 09:06
Tirando o gênero eh tudo a mesma coisa, mas eu achei engracado o termo rinha de galinha.

Carlson queria ver o pau comer, fosse luta de galo, periquito, escorpiao, cachorro, gente....

Mas acho que só teve contato com humanos e galinaceos hehehe.

Se duas senhoras se atracassem na rua, puxando os cabelos uma da outra, ao invés de separar, ele parava pra assistir e ainda apostava em uma delas.
KKKKKKKKKKKKKK lembrei que fui numa rinha uma x, e um galista me perguntou: ja te vi aqui e vc não tem galo e nem aposta, não entendo.
Respondi: po mermão, vim ver a porrada comer!! se por peixe, grilo, jacaré, qq coisa tamo ai..só vim ver a porrada comer mesmo, só não gosto de rinha de cães..até presos podiam entreter.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 10 Jan 2019 14:53

magrinho escreveu:
10 Jan 2019 14:38

Qual foi a treta do andrade c a Kira??
Po achei muito melindre do Renzo ficar puto c o Walid e o eugenio no documentario do Ryan..queriam que ele falasse bem?
fazer um documentario do escobar e esperar o filho do bonilla falar bem dele..kkk
Essa distorção eu vi nas justificativas, PQP..
Luciano foi até respeitoso ao falar sobre o potencial do Ryan mas mandou a real sobre legado e ela ficou revoltada, xingou muito nas redes sociais e passou meses sem aparecer com ele nas transmissões, sempre alternando. Se não me engano depois de muito tempo fizeram uma transmissão juntos mas sem se olhar direito. Acabou caindo fora em dezembro do Combate.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Jan 2019 15:28

VBB escreveu:
10 Jan 2019 14:53
Luciano foi até respeitoso ao falar sobre o potencial do Ryan mas mandou a real sobre legado e ela ficou revoltada, xingou muito nas redes sociais e passou meses sem aparecer com ele nas transmissões, sempre alternando. Se não me engano depois de muito tempo fizeram uma transmissão juntos mas sem se olhar direito. Acabou caindo fora em dezembro do Combate.
po não sabia não..alias o cromado fui muito "elegante",na real quem elaborou o especial foi idiota..o ryan sendo o Ryan, vão fazer especial de morte do cara, querendo que todos falem bem e não selecionam?????? macaco tbm foi muitoo educado, alias não deve ter falado a verdade o que achava dele..
só falavam bem os parentes e dois amigos que conviviam direto.
Ou no caso da kira e do Renzo (puto c wallid), se não quer ouvir não toca no assunto (lembrei do carioca dando chinelada na filha do mantega e ela putona)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Jan 2019 22:25

Na boa, falem o que quiser...O que eu entendo do ocorrido é :

1- Ralph e Cachorrinho brigam como todos sabem e existe boatos de outra pessoa se envolvendo, deixando Cachorrinho inconsciente e com menos 2 dentes.

2- A Gracie Barra e seus diretores são atacados por vários parentes dos envolvidos. Nenhuma resposta a altura.
3- As vitimas não dão queixa.
4- O Renzo avacalha mais uma vez membros importantes da GB. Sem resposta.
5- Cachorrão aparece no meio do problema, colocando #renzogracie na foto do próprio irmão sem os dentes...

Conclusão : Ralph estava certo. Calou a boca da GB e encerrou o assunto. É a única coisa que a inércia da GB diz.
Obs : I'm not surprised mothefockas !!

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 10 Jan 2019 23:23

Sem querer ofender ninguém da academia, mas essa decisão de não denunciar "o agressor" passa uma impressão de que os caras não tem "sangue nos olhos". Acho que faz mais propaganda do Ralph do que da GB...rs

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 11 Jan 2019 08:45

Tonio Kröger escreveu:
11 Jan 2019 00:00
Sabem o que isso significa? Que os irmãos Almeida comem na mão da família Gracie. Só isso.

Cachorros de madame.
Concordo plenamente irmao
isso e tipo a Mafia italiana, nego fala, briga esperneia..mas quando aperta pro lado da alta cúpula...abaixa a bola e fica caladinho
acredito eu que muito mais pela liderança que RENZO exerce do que pelo Ralph, mas o Ralph e irmao do Omi ne... e os GRacie mesmo dizem.. "SOMOS TODOS UM"
Ou seja.
Cachorrao e Cachorrinho, colocaram o rabinho entre as perninhas e segue o Baile...

Quem Manda na porra toda e o Don Renzo Corleone GRacie... B-)

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2019 10:52

Tonio Kröger escreveu:Sabem o que isso significa? Que os irmãos Almeida comem na mão da família Gracie. Só isso.

Cachorros de madame.
Perfeito!

Isso poderia muito bem ser postado no Twitter do poodle.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 12 Jan 2019 12:53

Cachorrinho ficou MUITO desmoralizado depois dessa, Ralph ganhou ainda mais fama de Badboy, sobrou até pro Carlinhos que ensinou um monte de Gracie e ficou com fama de corno manso cuckhold, sem contar que o primeiro namorado da kyra que saiu como viadao... ok ok News...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder