Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Derfel
Contato:

Re: Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Mensagem por Derfel » 05 Ago 2015 12:23

Thiago Marques escreveu:Sujeito ignora que há gradação de delitos e de penas e vem cagar opinião? :-J
Por que, é você quem escolhe que opinião pode ser dada aqui?

Você provavelmente não leu que muita gente aqui estava argumentando que o Toquinho não deve ser punido já que, por exemplo, Jon Jones mete dedo no olho e Royce segurava o golpe depois do arbitro interromper e ambos não foram punidos. Como se uma coisa coisa justificasse a outra.

Se você prestasse atenção teria percebido que em nenhum momento eu falei de grau de punição, mas de se é correto haver punição ou não.

Sujeito
Thiago Marques escreveu:Sujeito ignora que há gradação de delitos e de penas e vem cagar opinião? :-J
Por que, é você quem escolhe que opinião pode ser dada aqui?

Você provavelmente não leu que muita gente aqui estava argumentando que o Toquinho não deve ser punido já que, por exemplo, Jon Jones mete dedo no olho e Royce segurava o golpe depois do arbitro interromper e ambos não foram punidos. Como se uma coisa coisa justificasse a outra.

Se você prestasse atenção teria percebido que em nenhum momento eu falei de grau de punição, mas de se é correto haver punição ou não.

Sujeito ignora a discussão inteira e vem cagar opinião?

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 05 Ago 2015 12:32

Manda ele pro One-FC pra lutar contra "o melhor grappler de todos os tempos".

kratky
Contato:

Mensagem por kratky » 05 Ago 2015 12:56

As shildetes tá foda ein, defensor de amarrão, chega de mimimi caramba, é luta, mma, 1 segundinho e todo mundo chorando, quem o Toco machucou sério? Quem ficou com sequelas? Queria saber pq essa bosta de torneio é uma piada perde o único lutador que da vontade de assistir lá que é o Toco. Nego fala de dedo no olho, devia banir o Jones então, cada luta ele enfia o dedo 10 vezes no olho dos lutadores.

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 05 Ago 2015 13:55

Noob escreveu:
Kkk...

Realmente, eu sou um noob.

Apaga seu post antes que a galera veja, pois isso demonstra que você lê e não entende.

Ou tenho que explicar a piada para contar a piada?

Mas acho que também você não entende quando falo isso.
Beleza fera, foi "ironia" quando vc disse que o Pega não sabia de porra nenhuma né? :-bd

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 05 Ago 2015 14:12

Na verdade, o que importa mesmo é o que o DONOS DOS EVENTOS acham.

Se o Toquinho quiser continuar a ter uma carreira, é a "opinião" dos donos dos eventos que ele deve levar em consideração. E, pelo visto, eles não andam muito contentes com o Toco.

UFC já demitiu, agora o WSOF. Acho que ele tem que dar importância a opinião desses caras ou vai ficar sem emprego.
BÓ VOVÔ!!!!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 05 Ago 2015 14:23

O que vejo são pessoas discutindo a mesma coisa por ângulos diferentes:

1º - soltar a finalização quando o adversário bate?
Vejo que como o árbitro não fez a interrupção o atleta continua segurando não é um problema do lutador já que se o mesmo soltar pode acontecer de o adversário dar uma de João sem braço e falar que não bateu(como já aconteceu) .

2º - Continuar a segurar a finalização após a interrupção do árbitro.
Neste caso, penso eu, que há culpa do lutador pois já foi dado o comando para ele parar e consequentemente ele ganhou a luta.

Vendo deste modo, a minha opinião é que o Toquinho tem sim culpa nesta suspensão, o juiz quase fez um repique 4/4 nas costas dele para que ele soltasse a finalização e mesmo assim ele segurou 1s a mais, pra que eu não sei? Os gifs que postaram aqui no tópico ilustram bem isso vejam o werdum finalizando o Fedor assim que o juiz toca nele ele já afrouxa as pernas, assistam o vídeo do Lauzon e vejam o quanto ele demora para soltar a finalização após a intervenção e por todo o histórico que o toquinho tem ele pagou o preço por esses erros que ele cometeu ao longo da carreira.
Quanto a luta virar um NC não concordo!
Imagem

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 05 Ago 2015 15:06

Caralho, fiquei tão indignado com o cara falando que o Pega não sabia de porra nenhuma que nem li mais nada. kkkkkkkkkk Foi mal pela "noobada" Noob!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 15:12

Crosss escreveu:Caralho, fiquei tão indignado com o cara falando que o Pega não sabia de porra nenhuma que nem li mais nada. kkkkkkkkkk Foi mal pela "noobada" Noob!
De boa! :-bd :-bd

Até te trolei por causa da noobada kkkk...

Mudando de assunto, e a kimura quase de uma guarda?

É o cara de um golpe só kkkkkkkkkk, como dizem.

O JJ do Toco é fino, pegador. Ele vai nas pernas pelo simples fácil que ele sabe pegar e os adversários não sabem defender e fica dando a perna fácil. Mas o JJ do Toco é bastante agressivo, old school. O JJ dele nunca foi para campeonato, foi lapidado para MMA. O primeiro mestre dele foi o primeiro mestre do Marcelo Garcia também. Jiu para finalizar.

Pena se não vermos mais ele em ação.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Ago 2015 16:21

SALINHO escreveu:Na verdade, o que importa mesmo é o que o DONOS DOS EVENTOS acham.

Se o Toquinho quiser continuar a ter uma carreira, é a "opinião" dos donos dos eventos que ele deve levar em consideração. E, pelo visto, eles não andam muito contentes com o Toco.

UFC já demitiu, agora o WSOF. Acho que ele tem que dar importância a opinião desses caras ou vai ficar sem emprego.

Exatamente... foi o que eu falei e o pior que ainda tem gente tentando justificar isso, pouco importa o que nós achamos, quem tem o dinheiro é quem manda...

UFC, Bellator, ADCC e agora o WSOF já não querem o Toquinho... e mesmo assim alguns tem dificuldade de entender isso... querem discutir o certo ou o errado disso ou daquilo... o atleta obviamente tem problemas, os eventos não querem problemas pra eles.. e ponto final, o resto é choro de forum....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Ago 2015 17:05

Filipe o problema é, o atleta assume publicamente que algumas vezes passou do ponto, o ex-treinador diz a mesma coisa, o empresario do atleta ( o Alexis Davis ) ontem mesmo assumiu que passou do limite tb , o atleta foi demitido e suspenso de todos eventos que participou e mesmo assim tem gente tentando minimizar como se fosse algo normal esse desvio dele... isso é surreal
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Ago 2015 19:54

fee escreveu: 1º - soltar a finalização quando o adversário bate?
Vejo que como o árbitro não fez a interrupção o atleta continua segurando não é um problema do lutador já que se o mesmo soltar pode acontecer de o adversário dar uma de João sem braço e falar que não bateu(como já aconteceu) .
não é questão de soltar. é simplesmente NÃO ARROCHAR a posição. se o toquinho tivesse só mantido a posição, sem forçar após o shields bater, pode ter certeza que não ia ter polêmica nenhuma, sequer o shields ia ficar puto (talvez pelos dedos no olho mas não pela segurada).

enfim, a diferença é bem básica e clara: toquinho FORÇA a posição depois dos tapinhas. os outros, não, no máximo MANTÉM a posição, o que é algo diferente e muito menos danoso.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Ago 2015 19:58

brunolobo escreveu: não é questão de soltar. é simplesmente NÃO ARROCHAR a posição. se o toquinho tivesse só mantido a posição, sem forçar após o shields bater, pode ter certeza que não ia ter polêmica nenhuma, sequer o shields ia ficar puto (talvez pelos dedos no olho mas não pela segurada).

enfim, a diferença é bem básica e clara: toquinho FORÇA a posição depois dos tapinhas. os outros, não, no máximo MANTÉM a posição, o que é algo diferente e muito menos danoso.
Mas, se eu entendi bem, pelo que disseram aí, se ele tivesse realmente forçado a posição o Shields já estaria com o braço quebrado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Ago 2015 20:01

Baden escreveu:
Mas, se eu entendi bem, pelo que disseram aí, se ele tivesse realmente forçado a posição o Shields já estaria com o braço quebrado.
ele não forçou a posição? :rolleyes:

cara, é algo claro que ele forçou a posição, só ver no video o braço do shields girando após o mesmo bater desesperadamente. não é pq não houve uma fratura exposta que não houve forçada.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Ago 2015 20:03

brunolobo escreveu: ele não forçou a posição? :rolleyes:

cara, é algo claro que ele forçou a posição, só ver no video o braço do shields girando após o mesmo bater desesperadamente. não é pq não houve uma fratura exposta que não houve forçada.
Não parece ser o que praticantes de bjj, que conhecem bem a posição, disseram.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Ago 2015 20:05

Palavras do próprio Toquinho:

"Não sou uma pessoa maldosa, caso fosse poderia ter, de fato, quebrado o braço do Shields. Tenho força suficiente para tal..."

Responder