PbP UFC Fight Night Portland: Lineker X Dodson
Re: PbP UFC Fight Night Portland: Lineker X Dodson
porra na 77 ta fudido, vai perder a vantagem de força
- ralf scarface
- Contato:
Cara o Alex provou hj que poderia, fazer frente aos tops da 70kg ja tinha dando, um pequeno atraso no cerrone na trocaçäo e hj fez jogo duro, na area do Brooks que e o clinche na grade.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tive a impressão de que quebrou a costela numa das quedas. Caiu de lado, em cima do cano do braço do Cowboy.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pois é, também não vi isso não. Pra mim o Cowboy venceu o 1o round.Holden escreveu:Nao vi derrota do Alex nos 2 primeiros rounds nao
- ralf scarface
- Contato:
Pra mim ele ganhou o 1 e perdeu o 2Holden escreveu:Nao vi derrota do Alex nos 2 primeiros rounds nao
Na minha opinião ele perdeu o primeiro e venceu o segundoHolden escreveu:Nao vi derrota do Alex nos 2 primeiros rounds nao
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Negócio pro cowboy é por a culpa na viagem e em ter quebrado galho pro evento lutando de 77 e pedir mais uma luta nos leves, moral com o evento ele tem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pra mim a estratégia foi: se o Cowboy fosse pra trocação, a probabilidade dele ser quedado e amarrado seria muito grande, então ele foi pro jogo de grade.
- ralf scarface
- Contato:
War Lineker apesar de ser vaciläo na questäo do peso, curto o cara
- ralf scarface
- Contato:
VddRenan26 escreveu:Negócio pro cowboy é por a culpa na viagem e em ter quebrado galho pro evento lutando de 77 e pedir mais uma luta nos leves, moral com o evento ele tem
Agora quero ver porradaria
Se o Dodson vier pra derrubar é demissão por justa causa

Se o Dodson vier pra derrubar é demissão por justa causa

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Torcer pro Lineker acertar logo uma tijolada na fuça do Tartaruga Ninja, pois já tô com sono
Que penteado rickyano do brasileiro... parecendo um emo

Que penteado rickyano do brasileiro... parecendo um emo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- ralf scarface
- Contato:
O Dodson parece que so vive cheirado no back
-
- Contato:
Também gosto do estilo do Lineker, mas essa displicência em bater o peso não o está ajudando.
Lineker não tem jeito, se siber para 70 kg, vai apresentar uma desculpa para não bater o peso.
Lineker não tem jeito, se siber para 70 kg, vai apresentar uma desculpa para não bater o peso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- ralf scarface
- Contato:
Essa luta vai pedrada pra tudo que e lado