dedehjpa escreveu:
performance pifia?e ser muito hater do irlanda, connor é melhor no boxe, tem mais variaçoes de golpes, angula mais, movimentação em Y e triangula bem, o nate diaz nao faz isso, somente vai pra frente e fica no JAB,DIRETO E CRUZADO, muito dificil dar um upper, ou um hook na linha de cintura a nao ser que esteja na curta distancia,
esse é o motivo pela "aula de boxe" do irlanda, a sua variação, fora que a mão da frente dele nao era so pra dar JAB, dava cruzados, linha de cintura dentre outros, falar que o NATE tem um boxe melhor e ser muito HATER
exatamente, pífia. veja ele nocauteado em pé no terceiro round que tu vai entender que uma performance dessas não tem nada de espetacular. foi ele tendo que encher o diaz de chute pra poder trocar soco, e mesmo assim tomando atraso.
pode triangular, quadrangular, pentagonar e o escambau, não tem boxe pra trocar com o diaz sem cair. para ter liberdade pra triangular e etc, precisa chutar, caso contrário o diaz tem liberdade na sua perna da frente pra usar o seu boxe, que pode não ter esses pentágonos, mas é mais eficiente, anula tudo que o mcgregor faz nessa área. é simples assim.
é o que eu to falando: ser mais "bonito" =/= de ser mais eficiente. já notou a quantidade de campeão que surge que
só faz o feijão com arroz bem feito? dá pra notar isso tanto no boxe, quanto mma, quanto em vários esportes. é isso que eu to falando.
e como eu falei, querer insistir em "aula de boxe", em uma luta que o cara precisa CHUTAR pra poder trocar soco só demonstra quem que está
biased rsrs é querer ignorar uma PREMISSA básica pra poder idolatrar seu ídalo.