Erik Silva anuncia primeiro intercâmbio nos EUA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: Erik Silva anuncia primeiro intercâmbio nos EUA

Mensagem por magrinho » 11 Nov 2015 08:20

só dele largar o distak já é uma evolução de mais de 70% de melhora
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 11 Nov 2015 13:17

Pelo que eu entendi, a mudança pros EUA já é definitiva. Vai fazer intercâmbio entre duas academias, a do Renzo e a Kings.

Se realmente for isso, tem tudo pra melhorar. Lá o treino pro gás é muito mais puxado que aqui, sem comparação.
Mas eu acho que não é só isso que falta pro Erick. Ele é muito afobado, só quer dar os chutes giratórios, mata cobras etc.

Se ele treinar a parte mental também, tem tudo pra ser um sucesso. E convenhamos, o Rafael Cordeiro é capaz de melhorar tudo nele.

Erick pode, e acho que deve conseguir ser um dos top da WW se esse ficar nos EUA mesmo. Distak nunca mais.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Nov 2015 19:21

Demorou demais pra tomar essa decisão, e mesmo assim não acredito que vá seguir o plano até o fim . Na gringa, sem falar nada de inglês e sem atriz da Globo pra comer, não dura 3 semanas.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Nov 2015 21:26

Brutus escreveu:Já saiu da zona de conforto e isso é bom. Lá não vai ter gente dizendo pra ele q ele é o melhor do mundo, q as derrotas foram por culpa dele, e coisas do tipo. Os treinos vão fazer ele dar uma acordada pra vida e acredito q possa evoluir, apesar da idade.

Não vou criar expectativas, vou aguardar pra ver se vai fazer os próximos camps por lá, e como será o desempenho nas lutas.
Cara. Tem muito isso. Mas o pior que não acho que o problema dele seja em relação a precisar evoluir.

Pelo contrário, é um monstro na trocacao e tem um jiu finalizador de primeira. Já é um lutador muito acima da média.

O problema dele e o gás. Infelizmente. A única derrota legítima que ele teve foi para o jonh fitch, que anulou ele. De resto, ele estava massacrando o aquele japa. Arrebentou o Matt Brown e praticamente pa demais adversários.

Ai o gás acabou e virou um gatinho. Ele é um lutador do tipo Belfort X Weidman. Uma explosão e se não liquidar, está liquidado.

Acho que a questão dele é melhorar o cardio, se é que tem como e aprender abdicar o gás.

Porra, falam que nos treinos da XGny ele troca com o jacaré de igual p igual. Ele é um monstro, mas de uma blitz só.. Espero que ajude ele esse intercâmbio.

Responder