O Neil Magny ganhou 7 seguidas e não passou nem perto do TS. Acho que agora está na hora de aumentar o nível dos adversários do Massaranduba, se ganhar do Pearson pega um do top 15. Na minha visão, para um possível TS, teria que ganhar do Pearson e mais 2 pelo menosPegaso escreveu:Sem zuera, ganhando essa e mais outra tem que ser ts hein
Pearson X Massara / Latifi x O'Connell no UFC FN Boston
Re: Pearson X Massara / Latifi x O'Connell no UFC FN Boston
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pearson é um dos caras que eu mais gosto de ver lutar, mas sempre que eu duvido do massara , ele manda a manga.
Torço por uma boa luta, mas não aposto em ninguem
Torço por uma boa luta, mas não aposto em ninguem
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Henrique 6-3-3
- Contato:
Luta da vida do Massara.
Ele me surpreendeu muito contra o duríssimo Parke. Espero que continue nessa evolução. Pearson é bem mais lutador, mas as chances do brasileiro não são tão pequenas não...
Ele me surpreendeu muito contra o duríssimo Parke. Espero que continue nessa evolução. Pearson é bem mais lutador, mas as chances do brasileiro não são tão pequenas não...
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Massara ganhou do amarrão do Parke num garfo fantastico , deu zebra com o Laprise e ele tem sim jogo pra vencer o Pearson