Baruto, ex-lutador de sumo, contratado pelo Rizin FF!
Re: Baruto, ex-lutador de sumo, contratado pelo Rizin FF!
Acho a tem espaço pra freak sim hahaha curto essas vibes hahahahah essa porra e entretenimeto a se foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Bora, Barutão! Agora ru me animei com esse novo pride! Kkkk
pode ser o quão atlético for, 200 kg de banha SEMPRE vai dificultar absurdos um cara desses se levantar. é muito, MUITO mais complicado pra um cara desses se levantar do que qualquer ser humano normal. tendo outro cara do mesmo peso por cima então? impossível.Philly Shell escreveu: Lutador de sumô é um atleta tb. A maioria faz espacate perfeito. Nada a ver o cara n conseguir se levantar sozinho.
MH92 escreveu:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Carioca SP
- Contato:
Dificilmente cara que nao foi acostumado a tomar porrada na cara, vai acostumar depois de velho.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]