Erick Silva rebate acusações de doping e adota novo lema
Re: Erick Silva rebate acusações de doping e adota novo lema
mestre Arona não gostou do apelido...
- Tubarao Floripa
- Contato:
hahahahahSmilodon escreveu:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- BJJGoodFella
Não tem sangue no olho para ser campeão, puta conversa mole. Nunca será. E se bobear vai rodar no UFC mesmo.
No mais, o único tigre do MMA mora em Itacoatiara.
No mais, o único tigre do MMA mora em Itacoatiara.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Hahahahahahahaha. Não é possívi uma declaração dessas.fethai escreveu:Ninguém sabe se realmente, um dia, eu quero ser campeão. Ninguém sabe se meu objetivo é chegar a ser o melhor dos melhores. Não é assim. É lógico que todo atleta que está no UFC quer conquistar o cinturão.
“Go then, there are other worlds than these.”
".......Talvez, sendo o campeão, vai me trazer muito mais carga negativa do que positiva......."
Essa foi a declaração mais derrotada que já ouvi de um lutador....
Essa foi a declaração mais derrotada que já ouvi de um lutador....
Aquela peia que o Immortal deu nele deve ter desolado o Erick de vez com o MMA , o que ele apanhou ali não foi brincadeira.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
nunca me enganou
-
Stanley Kubrick
- Contato:
Entrevista parecida a do Napão pós derrota pró Chicken Hunter....a diferença q o Napão tem um legado no MMA e JJ...
Se o próprio lutador N tá nem aí pra carreira dele pq os fãs estariam??? Aguardando a próxima surra
Se o próprio lutador N tá nem aí pra carreira dele pq os fãs estariam??? Aguardando a próxima surra
"Sei que nada sei."
É que desde sempre pintaram o cara como uma coisa... e não era. Eu particularmente não tenho nada contra o Erick Silva, do que venho acompanhando faz uns anos o cara parece ser gente boa e na dele. Penso que tem um quê de Vitor Belfort no psicológico, quando tem dificuldade arrega. E tb deve ser foda cada luta do cara vem aquela expectativa (até pouco tempo era assim), sempre falando em TS, só não chegou por um ou dois obstáculos, detalhes.. a vdd é o que o buraco é mais embaixo, com ctza falta alguma, ou algumas coisas ali, e SE FOR possível conseguir fechar esses buracos... n dá pra garantir.
O erick tem excelentes habilidades, bom jogo em cima, bom de jiu, bom de explosão. Falta gás, wrestle, emocional e estratégia, falta uma disciplina geral um gameplan geral de luta, assim comu pra uns 80% dos huebr... sempre barram nesta.
Até quando tva no jungle beleza, dava show. Até uns não top 10 do ufc, beleza, também pega.
Agora quando ele vai chegando perto do top 5, top 8.. aí ele não conseguiu passar. Foi isso.
O cara deu uma entrevista lúcida, falando que tá fazendo que dá, foi uma entrevista OK, em que pese ele é muito novo, precisa levantar a cabeça e correr atrás, tem muito o que fazer ainda... de qq forma preciso dizer qe essa de mudar o apelido para tigre foi mto palha man...
O erick tem excelentes habilidades, bom jogo em cima, bom de jiu, bom de explosão. Falta gás, wrestle, emocional e estratégia, falta uma disciplina geral um gameplan geral de luta, assim comu pra uns 80% dos huebr... sempre barram nesta.
Até quando tva no jungle beleza, dava show. Até uns não top 10 do ufc, beleza, também pega.
Agora quando ele vai chegando perto do top 5, top 8.. aí ele não conseguiu passar. Foi isso.
O cara deu uma entrevista lúcida, falando que tá fazendo que dá, foi uma entrevista OK, em que pese ele é muito novo, precisa levantar a cabeça e correr atrás, tem muito o que fazer ainda... de qq forma preciso dizer qe essa de mudar o apelido para tigre foi mto palha man...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
E dessa vez o Erick deu muito azar. Pelo que falou tava voando, muito bem preparado pra enfrentar o Story, e caso vencesse muito provavelmente ja figuraria no top 15. Aí seu oponente se machuca e nao vai mais lutar, depois o proprio Erick se machuca e nao consegue mais atingir uma boa preparaçao e por fim se apresenta pra luta contra o Magny daquele jeito e nao consegue render nem metade do planejado pra luta inicial.
O verdadeiro e único Tigre do MMA manda um abraço.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
AEGIS, concordo com quase tudo que você escreveu, menos com a parte que você disse que ele deu uma entrevista lúcida. Eu acho que o Erick estava bem confuso, perdido, inseguro, sem foco como atleta. Acho que nem ele mesmo sabe direito o que falou, foi quase um desabafo na minha opinião.AEGIS escreveu:É que desde sempre pintaram o cara como uma coisa... e não era. Eu particularmente não tenho nada contra o Erick Silva, do que venho acompanhando faz uns anos o cara parece ser gente boa e na dele. Penso que tem um quê de Vitor Belfort no psicológico, quando tem dificuldade arrega. E tb deve ser foda cada luta do cara vem aquela expectativa (até pouco tempo era assim), sempre falando em TS, só não chegou por um ou dois obstáculos, detalhes.. a vdd é o que o buraco é mais embaixo, com ctza falta alguma, ou algumas coisas ali, e SE FOR possível conseguir fechar esses buracos... n dá pra garantir.