Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
expo
-
Contato:
Mensagem
por expo » 22 Out 2015 08:51
Summer Glau escreveu:Vou editar os meus comentários. Aqui não pode falar algo diferente de "Aldo vai dar uma surra no Conor "Farsa" McBobo da Corte" que já caem matando pelo amor viu. Respeitem a opinião alheia.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 22 Out 2015 11:09
Summer Glau escreveu:Editado para evitar discussão desnecessária.

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 22 Out 2015 15:30
Os caras não perdoam kkkkkkkkkkk
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 22 Out 2015 16:02
Quero que chegue pela luta em si, mas n suporto mais notícia de McGregor.
Ate em Shergod, Bloody, etc.. só se fala nessa praga.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
BJJGoodFella
Mensagem
por BJJGoodFella » 22 Out 2015 16:06
McGregor tem que aproveitar a fama repentina, pois o Aldo vai pulverizar essa mídia toda a base de chutes e socos. E ainda tem que ceder revanche ao Chad, que sem treinar da maneira ideal quase acabou com a farra do irlandês fanfarrão.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 22 Out 2015 19:41
AEGIS escreveu:Quero que chegue pela luta em si, mas n suporto mais notícia de McGregor.
Ate em Shergod, Bloody, etc.. só se fala nessa praga.
Até as provocações do Macgregor já tão sem graça. Nem tem mais novidade como era antes. Tá chato.
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
BJJGoodFella
Mensagem
por BJJGoodFella » 22 Out 2015 21:49
Valdez escreveu:
Se for tentar na base do chute e soco corre SERIOS riscos.
De fato mandar a luta para o solo será um caminho mais seguro para o Aldo, mas ele tem plenas condições de vencer o bobo onde ele é melhor. Tenho plena confiança que o Aldo leva essa, seja de que forma for que a luta se desenrole.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 22 Out 2015 22:54
Mas o Aldo pode sim chutar a perna do McGregor pra tirar a confiança do bobo e acabar com os chutes dele, e depois leva a luta pro solo, onde o Aldo passearia, contra o Zumbi, se eu não me engano o Aldo montou numa facilidade tremenda e olha que a luta contra o Zumbi, foi de longe a pior apresentação do Aldo, que eu já vi
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes