Jacaré afirma: 'Se bater de frente, vai se complicar'
Re: Jacaré afirma: 'Se bater de frente, vai se complicar'
O Jacaré geralmente é bem sensato em suas observações na luta.
Luta duríssima para os dois, principalmente pelo Romero que se apresentou contra o Machida, consistente e que não desperdiça oportunidades.
War Jacaré!
Luta duríssima para os dois, principalmente pelo Romero que se apresentou contra o Machida, consistente e que não desperdiça oportunidades.
War Jacaré!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Jaca pode quedar o cubano sim, e se quedar finaliza. Em pé acho que o atletismo e a brutalidade do Romero fala mais alto.
Luta foda! Só não seria tão foda quanto Jaca VS Camozzi III, mas tá valendo!!
Luta foda! Só não seria tão foda quanto Jaca VS Camozzi III, mas tá valendo!!
- Jarbe Direto
- Contato:
O Cubano é muito ogro mesmo, mas não duvido do Jaca na parte em pé. Porém, é bom tentar levar pro chão e trabalhar as posições, que dessa forma acho que o gás e a confiança do Romero vai indo embora também.
Caralho, que lutão!
Só de pensar em todas as possibilidades possíveis para o desenrolar dessa luta...
Pra mim, é 50/50.
A única coisa que não acho possível é o jaca ser finalizado, a não ser que tome um semi KO e o Romero faça a loucura de partir pra finalização só mesmo pra poder zoar o Jaca, mas tem menos de 1% de chance disso acontecer...
Acho pouco provável também essa luta ir pra decisão.
Meus palpites são, Bustamanteando, ou o Romero dá uma blitz e brutaliza já no primeiro round, ou o Jaca cozinha e nocauteia no terceiro.
Só de pensar em todas as possibilidades possíveis para o desenrolar dessa luta...
Pra mim, é 50/50.
A única coisa que não acho possível é o jaca ser finalizado, a não ser que tome um semi KO e o Romero faça a loucura de partir pra finalização só mesmo pra poder zoar o Jaca, mas tem menos de 1% de chance disso acontecer...
Acho pouco provável também essa luta ir pra decisão.
Meus palpites são, Bustamanteando, ou o Romero dá uma blitz e brutaliza já no primeiro round, ou o Jaca cozinha e nocauteia no terceiro.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O Romero levou um calor do Tim Kennedy, inclusive não perdeu por uma burrada do Erva Dean
- Jarbe Direto
- Contato:
Exatamente, o Kennedy foi bem hipócrita ao final da luta, reclamando por ter demorado demais pra voltar pro 3º round, mas aplicou vários golpes limpos segurando na luva do cubanoPhilly Shell escreveu: Foi o Big John. Esse calor aconteceu no final de um segundo round em q ele estava surrando e o Kennedy segurou na luva dele p dar os golpes.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Luta sem favorito realmente. Concordo com o que o Axe falou, pra mim também é uma das lutas mais interessantes do ano, tomara que ninguém se machuque.
Se tivesse que apostar seria no Romero.
Se tivesse que apostar seria no Romero.
- Palhaço de Fórum
Eu acho que inevitavelmente os dois vão acabar lutando com o Weidman. Mesmo o perdedor dessa peleja não terá adversários à altura na divisão. Talvez um Mousasi muito mordido, mas ainda assim seria zebra. Depois de duas lutas o perdedor vai acabar recebendo o titleshot.
O problema maior é a idade. Ambos já são geriátricos.
O problema maior é a idade. Ambos já são geriátricos.
Jacaré vai finalizar. Em qual round, não sei.
Romero é muito ogro, mas não deve saber segurar o JJ ofensivo do Jacaré.
Romero é muito ogro, mas não deve saber segurar o JJ ofensivo do Jacaré.
Luta mais sem favorito do ano. Entre Weidman e Rockhold aposto com convicçao no primeiro, mas nessa é 50 pra cada lado.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Luta muito imprevisível. Acho que vai dar Jacaré, mas sem muita convicção...
Luta braba .. Vou torcer pro jaca.. Mas o cagao tem concreto na mao se vacilar o bixo pega..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Professor Ludovico
- Contato:
Acredito que o Romero vai passar o carro no jaca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Castor Troy
- Contato:
Aplicar queda no Lawler não é um bom parâmetro(ainda mais na época do strikeforce). hahaa
Porem: War Jaca!

Porem: War Jaca!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)