GSP: Estou sentindo cada vez mais vontade de retornar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: GSP: Estou sentindo cada vez mais vontade de retornar

Mensagem por Nile » 14 Out 2015 00:51

Valdez escreveu: Jiu jitsu e MMA. Sou professor e treinador.

Nao quis te ofender mas tua frase foi de papagaio mesmo brother! Nesse segundo post melhorou bastante.
Ah tá , achei que era endócrino, não me ofendeu
Parafraseando Platão
"o mal do papagaio é dizer a verdade"
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 14 Out 2015 00:57

Forista de São Paulo escreveu:A impressão que tenho é que depois que uma figura X foi pega com as calças arriadas, o pessoal quis jogar todos, indiscriminadamente, no mar de bosta.
Nada a ver cara , o GSP assim como a maioria se dopam
Imagina 8 horas de treinamento por dia 6 x por semana
o corpo não aguenta , o risco de lesões aumenta mto
Eles usam para ter uma recuperação muscular ,GH por exemplo só é pego no exame de urina se for ingerido 8 horas antes
GSP , além de tudo tem uma hipertrofia boa , baixo BF e uma massa muscular de respeito , quem treina sabe que como funciona para alcançar isso , além de tudo tinha um gás fora de série
GSP é só a regra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Out 2015 01:27

Forista de São Paulo escreveu:A impressão que tenho é que depois que uma figura X foi pega com as calças arriadas, o pessoal quis jogar todos, indiscriminadamente, no mar de bosta.
somente impressão sua.

SEMPRE que um atleta top top vier com "militância antidoping", ele será visto como hipócrita.

aliás, o próprio figura x fazia isso, e era visto como hipócrita por isso (entre diversos outros motivos).

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Out 2015 09:34

Valdez escreveu: Simplificação discriminatoria causada pelo efeito papagaio.

Ja trabalhei com atletas que nao se dopavam.
Imagem
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Out 2015 11:21

Philly Shell escreveu: Figura x é um certo ex campeão dos médios?
Mas desde a época que Gracie vs Waldemar Santana já questionavam o angu com farinha do negão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 14 Out 2015 13:45

brunolobo escreveu: somente impressão sua.

SEMPRE que um atleta top top vier com "militância antidoping", ele será visto como hipócrita.

aliás, o próprio figura x fazia isso, e era visto como hipócrita por isso (entre diversos outros motivos).
Diziam é? Onde? Sou leitor de fóruns e sites de MMA há pelo menos 10 anos, e, antes do flagra, nunca vi esse consenso que você insinua. Muito pelo contrário, até no fórum que vocês se referem como falecido, a maioria tinha a mais absoluta certeza de que o Anderson não fazia uso de PADs. Depois que ele foi flagrado virou consonância né? Minotouro, Bj Penn, Ben Rothwell, estão todos entupidos de Androsterona.

E eu nem recrimino tanto o Anderson atleta. Provavelmente todos os Patricks Cotés que o Anderson abateu também estavam entupidos de veneno. Meu julgamento é quanto ao caráter. Uma declaração dessas é deplorável:
Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'

- Essa questão não é só ruim para mim, mas para o esporte em geral. Todo mundo ama o UFC, crianças, famílias e, com caras sendo pegos usando esteróides, isso é um problema. Quando pessoas testam positivo, não deviam mais lutar. Quem usa, usa por um bom tempo e mostra que tem um problema. Mas esteróide é uma droga e nunca uma droga pode ser boa para o esporte - disse.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Ander ... 76980.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tipo, que merda de ser humano.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 14 Out 2015 13:57

Sim, falei mal do atleta que você gosta, sou clone e mereço ser punido. kkkkkkkkk

Responder