Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 12 Out 2015 02:19
nobremaia escreveu:
Tudo isso pq ele aplicou uma queda e uma sequência a lá Belfort das antigas num frango como o Trevino, Paulão?
Sim, o garoto é atlético, explosivo, etc, mas calma lá. Ainda tem que fazer muito para ser comparado ao campeão interino.
2
Porra, vou te falar q não lembro de uma hype tão grande em cima de um moleque tão novo.
Tirando o Trevino, q nao eh grandes coisas e ainda teve problema pra perder peso, o novo garoto do Dana só enfrentou frango.
E já tem gente comparando ele com o GSP ou McGregor... fala sério!
-
Fenômeno baiano
-
Contato:
Mensagem
por Fenômeno baiano » 12 Out 2015 09:15
Todos esses atributos q eu dei, não fazem parte do jogo do Conor, mil lutadores inferiores a ele tecnicamente, podem ser mais rápidos, explosivos e com quedas melhores, isso é muito fácil de notar... Não precisa esperar 5-10 lutas para notar algo como explosão, o q precisa ser notado ao passar das lutas é se ele é apenas isso, se ele sabe dosar gás, como ele vai lidar com um jogo que não casar tão bem, etc... O que se nota na primeira luta são as coisas latentes que ficam expostas logo de cara...
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 12 Out 2015 09:20
Tem que ver como o garoto responde em situações adversas. Se tem queixo, gás, coração e calma pra virar uma luta, por exemplo. Essa luta foi curta e contra um adversário fraco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Out 2015 13:53
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 12 Out 2015 15:01
Esse Sage parece ser bom, tem um jeitão de super herói.
Ou o cara tem uma genética espetacular ou está no puro suco da banana ouro.
Se o Dana souber trabalhar, esse garoto pode trazer muitos frut

s , é só olhar as mulheres com as calcinhas molhadas na primeira fila do UFC, deve ter molhado até o chão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 12 Out 2015 15:13
Fenômeno baiano escreveu:Todos esses atributos q eu dei, não fazem parte do jogo do Conor, mil lutadores inferiores a ele tecnicamente, podem ser mais rápidos, explosivos e com quedas melhores, isso é muito fácil de notar... Não precisa esperar 5-10 lutas para notar algo como explosão, o q precisa ser notado ao passar das lutas é se ele é apenas isso, se ele sabe dosar gás, como ele vai lidar com um jogo que não casar tão bem, etc... O que se nota na primeira luta são as coisas latentes que ficam expostas logo de cara...
Paulão, como eu disse: que ele é atlético, explosivo, rápido é óbvio. Mas até agora é SÓ isso que dá para falar. Ele definitivamente não mostrou melhor quedar que o McGregor por ter aplicado UMA queda no TREVINO, quando o cara tava ATORDOADO. Na minha opinião mostrou mais velocidade e explosão e só, não vi nada além disso.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 12 Out 2015 17:04
nobremaia escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
McGregor quedou e dominou Brandão e Holloway no chão, brother.
Lutando contra os zé da esquina que o Northcutt enfrentou, ele iria parecer o Demian Maia. O Northcutt não se mostrou mais lutador que o McGregor em nada, não viaja.
Nem perca tempo, esse só fala merda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 12 Out 2015 17:06
Pela estréia, não podemos culpar o Rholdes de chamar o Eric de fenômeno capixaba.

-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 12 Out 2015 17:11
E não creio que ainda tem gente que, conscientemente e livre de birra, trate Conor como promessa. O cara é intragável, eu sei. No começo eu achava ele muito foda, quando não vomitava merda. Mas começou o show de bosta verbalizada e ficou difícil aturar, ainda mais quando apontou para o Aldo - disperado o lutador hoje que mais torço e admiro, junto ao Lyoto. Contudo, o irlandês é excelente, se destaca e já é uma realidade, por mais que a luta do Mendes tenha deixado muita coisa a ser provada, ainda.

-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 13 Out 2015 00:20
rapaz só fui saber quem era esse sage na semana da estreia dele, hype demais. Potencial tá ali pra ele virar uma estrela, mas nego tem que ter paciencia
Victor Martins escreveu:A diferença é que o Sage parece ser mais lutador. Pelo menos na parte de chão
cara é impressionante como tu fala merda sobre qualquer assunto, impressionante mesmo
-
Broules
-
Contato:
Mensagem
por Broules » 13 Out 2015 09:37
Sage ganhou de um Zé ninguém e a impressão que eu tenho é que ele surrou um top contender.
Entretanto..........
Acho que quem curte verdadeiramente o MMA não entra nesses hypes.
Eu até acho legal essa promoção midiática que gira em torno de alguns lutadores, aliás, é isso que faz a profissão sair da zona de conforto. Não fosse isso, talvez os atletas ainda estivessem lutando por bolsas simbólicas.
Só não curto discurso religioso...De resto, quero mais é que os ânimos se inflamem nos bastidores e a porrada coma pra valer no octógono.
Sou amante do esporte, não sou torcedor de equipe e nem de lutador. Eu torço por um bom combate, apenas isso.
Tenho minhas preferências, lógico, mas isso não faz a menor diferença na hora que sento na frente da televisão para assistir um evento.
Portanto, para mim, tanto fez ou tanto faz se o José Aldo é calado ou se o Mcgregor é falastrão. E não estou nem aí se estão alçando o Sage ao status de próximo campeão.
Eu quero que eles façam apenas aquilo que eles são pagos para fazer: lutar.
-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 13 Out 2015 11:24
Mesmo sendo primeira luta , dá para ver que o rapaz tem potencial, até pela idade(19 anos), o que não pode é misturar o marketing com a realidade. Muita gente já começa com antipatia justamente por essa publicidade, provavelmente será um bom lutador, onde vai chegar , depende dele, idade para corrigir ,os erros que veremos depois ,ele tem.Com o passar de cinco anos de treinamento , ele terá 24 anos ainda, só para se ter uma ideia, não sou a favor do que o UFC esta fazendo, pode acabar acontecendo o oposto ,se o rapaz não tiver uma cabeça boa, é muito peso nos ombros para um lutador iniciante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes