Confira o que rolou na conferência do evento de Sakakibara

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Re: Confira o que rolou na conferência do evento de Sakakiba

Mensagem por Lemos » 08 Out 2015 16:26

Será que convidaram o Royce?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Out 2015 20:47

Rapaz, o primeiro evento nem teve o card completo anunciado e já tem gente o condenando ao fracasso... nem pra cima e nem pra baixo dá pra cravar palpite certeiro.

Pra quem está reclamando dos lutadores, gostaria de perguntar, quanto lutadores famosos tivemos no primeiro UFC? E no primeiro Pride?? Será que pelo primeiro card de um novo evento dá pra dizer se ele será um sucesso ou um fracasso???

Eu particularmente gostei de ser no ringue e com as regras do Pride. Ponto duplo para a organização na minha opinião, vai reunir os saudosistas e ainda por cima oferecer uma atração um pouco diferente da que o UFC e a maioria dos eventos entrega, já que normalmente eles seguem a regra unificada e num cage.

Mandaram muito bem, também, ao se colocar com uma organização que vai "unir" outras que estão concorrendo com o UFC. Só assim pra tentar quebrar os monópolio dos caras... resta saber se essa união vai colocar no novo evento japonês os melhores de cada plantel, pois se assim o fizer, vai fazer frente ao UFC pelo menos em mídia.

Vejo o RFF com dois caminhos a seguir: Pode se tornar um único evento, com a fusão dos outros que estão apoiando, e com tentáculos espalhados por todo mundo (Bellator - América do Norte, JF - América do Sul, KSW e BAMMA - Europa) ou então se tornar uma "Confederação Mundial" de MMA, reunindo campeões dos eventos parceiros e unificando cinturões.

De qualquer das duas formas, podem sim pelo menos incomodar o UFC, resta esperar pra ver se haverá grana e mídia pra fazer o negócio crescer, pois a principio acho que a ideia é muito boa. Contando com a debandada que pode rolar do evento dos Fertita, por conta do patrocínio da Reebok, terá um terreno mais do que fértil!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Out 2015 21:20

Snickt escreveu:Rapaz, o primeiro evento nem teve o card completo anunciado e já tem gente o condenando ao fracasso... nem pra cima e nem pra baixo dá pra cravar palpite certeiro.

Pra quem está reclamando dos lutadores, gostaria de perguntar, quanto lutadores famosos tivemos no primeiro UFC? E no primeiro Pride?? Será que pelo primeiro card de um novo evento dá pra dizer se ele será um sucesso ou um fracasso???

Eu particularmente gostei de ser no ringue e com as regras do Pride. Ponto duplo para a organização na minha opinião, vai reunir os saudosistas e ainda por cima oferecer uma atração um pouco diferente da que o UFC e a maioria dos eventos entrega, já que normalmente eles seguem a regra unificada e num cage.

Mandaram muito bem, também, ao se colocar com uma organização que vai "unir" outras que estão concorrendo com o UFC. Só assim pra tentar quebrar os monópolio dos caras... resta saber se essa união vai colocar no novo evento japonês os melhores de cada plantel, pois se assim o fizer, vai fazer frente ao UFC pelo menos em mídia.

Vejo o RFF com dois caminhos a seguir: Pode se tornar um único evento, com a fusão dos outros que estão apoiando, e com tentáculos espalhados por todo mundo (Bellator - América do Norte, JF - América do Sul, KSW e BAMMA - Europa) ou então se tornar uma "Confederação Mundial" de MMA, reunindo campeões dos eventos parceiros e unificando cinturões.

De qualquer das duas formas, podem sim pelo menos incomodar o UFC, resta esperar pra ver se haverá grana e mídia pra fazer o negócio crescer, pois a principio acho que a ideia é muito boa. Contando com a debandada que pode rolar do evento dos Fertita, por conta do patrocínio da Reebok, terá um terreno mais do que fértil!

Da pra montar uns gp's maneiros juntando lutadores desses eventos citados, imagina se os cara fazem um gp absoluto com os cara de todos esses eventos , ia ser muito legal. Eu gostaria de ver umas lutas sem divisão de peso...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Out 2015 21:31

Derfel escreveu:Regras do PRIDE! Fiquei animado agora!
Não lembro agora, mas valia cotoveladas em pé no PRIDE?
Nenhum tipo de cotovelada era permitida

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Out 2015 21:38

terroso escreveu:

Sabe dizer Pq cotovelada não valia nas tiro de meta e mata barata valiam?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Out 2015 21:56

abukake escreveu:

Sabe dizer Pq cotovelada não valia nas tiro de meta e mata barata valiam?
Pois é, não faço idéia...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Out 2015 21:59

Brutus escreveu:
O problema das cotoveladas não é a força, e sim o fato de proporcionar cortes que atrapalham os atletas e podem acabar com as lutas. Tanto q pode dar joelhada que é muito mais brutal mas não corta.

Os japas querem ver violência, mas não querem q as lutas sejam encerradas por um corte.

Acho q a combinação Regras do PRIDE + Ring + Grand Prix vai trazer uma nostalgia imensa e tem tudo pra dar certo. E quando falo dar certo não estou dizendo alcançar nível mundial e bater de frente com o UFC. Estou falando de se tornar um evento legal de assistir, com alguns bons lutadores, outros ruins, algumas lutas freak, porém no nível do Bellator, como segundo evento de MMA do mundo. Não vai assustar o UFC em termos de números, mas dependendo da grana que rolar pode ser que alguns atletas do UFC não renovem o contrato com o Ultimate pra irem lutar no RFF, aumentando a quantidade de atletas de alto nível da organização japonesa.
Valeu o esclarecimento, eu suspeitava isso da cotovelada, cortar, mas sei lá, meio ilógico, mas é uma explicação

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Out 2015 22:13

abukake escreveu:

Da pra montar uns gp's maneiros juntando lutadores desses eventos citados, imagina se os cara fazem um gp absoluto com os cara de todos esses eventos , ia ser muito legal. Eu gostaria de ver umas lutas sem divisão de peso...
Pois eh, as possibilidades são imensas.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Out 2015 23:36

Mileto escreveu:
Elas estarão no mesmo Grand Prix?

Imagina essa aqui (1,60 e 50 Kg) lutando contra a Gabi :fear: :fear:

Imagem

Imagem

Imagem
não pode ser! porra, achava que era alguma judoca gordona peso pesado, não uma mulher normal. vsf esses japas doentes

porra, nem categoria de peso vai ter então certo? VSF! que a gabi tenha bom senso e só grappleie, sem gnp por favor, senão vai ser feio o negócio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 00:13

Na moral, devia ser proibido colocar uma japa gatinha dessas conta a Gabi, VSF. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Out 2015 07:05

A Gabi não vai lutar contra essa japinha, tá errada essa info, na matéria do Combate.com fala isso.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Out 2015 07:30

terroso escreveu:
No corpo valia, mas não era muito usado.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 09 Out 2015 08:16

LEIAM:

A GABI

NÃO VAI LUTAR

CONTRA ESSA JAPINHA
Spoiler:
não peguem ar..
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 09 Out 2015 11:00

Garfield escreveu:
Shogun usava muito bem. Mas e o único que eu lembro. Aliás a criatividade dele era absurda na época, lembro das joelhadas na cara a partir do 69 (norte sul) e de ameaçar pular dando o pisão para o adversário esticar o pé na barriga dele e fazer ele girar dando um soco muito forte.

Para mim os top 3 criatividade do MMA são Jones shogun e sudo não nessa ordem necessariamente.
Lembro do Rampage usando cotoveladas de cima pra baixo quando estava dentro da guarda.
Não sei porque, mas tenho uma vaga lembrança do Chuck Liddell usando cotoveladas em pé naquele GP. Não sei, acho que é viagem minha.

Lembro dos japas explicando na época, que as cotoveladas no chão eram muito perigosas pelo fato de passarem pelos ossos da orbitais e poderem atingir diretamente o olho, enquanto nas joelhadas, a patela era muito grande para acertar diretamente o globo ocular.

Faz até sentido, mas a força empregada numa joelhada do norte-sul é tão brutal que se atingir o globo ocular ou não, não faz diferença nenhuma. Outro ponto é que não costumo ouvir falar de descolamentos de retina por conta de cotoveladas no UFC. Aliás, pela minha memória de merda, quem teve uma lesão grave dessas foi o Shaolim lutando com o Gesias no DREAM.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Out 2015 13:39

Mileto escreveu:Foto da conferência, com as 2 lutadoras

Imagem
Começou com presepagem e só por causa desse coraçãozinho com as mãos, já torço pra Gabi perder. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder