Esta semana o mundo conhecerá o “novo Pride”
Re: Esta semana o mundo conhecerá o “novo Pride”
Caralho Pavão essa foi na caruda, nem disfarçou kkkkkkkkkkkkk VSF
rsrs fácil demais. mas é que o pavão pede pra ser identificado mesmo. é assim que ele brilha, vai entenderThe Trooper escreveu:
acho que os monitores tinham que banir logo de cara, pq sempre que o pavão vem com essas contas descaradas ele tem um tempinho pra brilhar, e isso que motiva ele a criar contas desse tipo: sabe que vai ter uma ou duas semanas pra brilhar descaradamente. se banirem logo de cara talvez ele perca o tesão.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Até involuntariamente ele desvirtua os tópicos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

The Trooper escreveu:
Pra quem não entendeu procura o tópico do Pavão Extreme Compilation
brunolobo é mestre d+
sou nada, pô, é fácil demais identificar o pavãoPegaso escreveu:brunolobo é mestre d+
Foi o que você falou mais aí pra cima. Ele facilita, os nicks e o estilo de escrever sempre denunciam.brunolobo escreveu: sou nada, pô, é fácil demais identificar o pavão
Se ele aparecesse com um nick mais normal e desse uma disfarçada maior, só os adm é que poderiam identificar o Canção com certeza absoluta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Bruno é caçador de pavao, sempre.
Alguém sabe se já está pronto o octorringue do tigre?
VSF
Fontes fidedignas informam que o Tigre já está escalando rochas e afiando as garras em Itacoatiara! 
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Possíveis Participantes desse evento:
Freak;
Frango Japonês;
Frango Japonês;
Fedor;
Arona;
Kron;
Gabi Garcia;
Nakamura;
49;
James Thompson;
Freak;
Frango Japonês;
Frango Japonês;
Fedor;
Arona;
Kron;
Gabi Garcia;
Nakamura;
49;
James Thompson;
Eles ainda são presos ao UFCcafé c/ leite escreveu:
Podiam chamar o Wand e o Sonnen, seria uma luta que chamaria bastante atenção.
E o Pessoal brinca, mas eu queria ver o Arona de volta, torcer pros japas não terem esquecido dele.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Pô, se não for com as regras do Pride e num ringue, não tem nada de Pride!Brutus escreveu:
Foi ventilada a notícia que ele vai lutar nesse evento. A Gabi Garcia também vai lutar, contra uma judoca chinesa. Não li nada sobre quem será o adversário do Kron.
Não acho que vai bater de frente com o UFC a nível mundial pq o UFC tem muito fã que não acompanha o esporte mas gosta só do UFC. Mas estou na torcida pra que faça frente ao UFC para os fãs mais hardcore. Espero também que as regras sejam as mesmas do PRIDE.
Se vai decolar ou não, realmente não tem como saber ainda... Mais começa bem com esses nomes famosos e se fechar com um canal a cabo bacana, pra ser transmitido no mundo todo, acho q tem sim chance de ser grande.
Com o Fedor lutando contra um indiano que tem 1 luta na carreira...Esse evento vai nascer morto.