o problema não é lesionar o adversário, mas sim a FORMA q vc faz isso.Filipe escreveu:FCB nesse mesmo vídeo mostra o Lauzon estourando o ombro de 1, só por ai já podemos dizer que o Lauzon já lesionou seriamente mais lutadores que o Toquinho...
O cara faz um vídeo pra explicar que nas finalizações ele larga 0,6s mais rápido que ele. Será que ele sabe o que significa 0,6s?
#Free Toquinho
Lauzon posta vídeo comparando as finalizações de Toquinho
Re: Lauzon posta vídeo comparando as finalizações de Toquinh
Mas baseados nos vídeos e gifs de diversos lutadores, dá pra ver que o processo é parecido. Ao perceber os 3 tapinhas, o lutador já afrouxa/mantém, e já se prepara pra soltar com a confirmação do árbitro. Porque só o toco precisa de um delay tão alto? Qual seria o problema dela já começar a afrouxar quando o adversário se submetesse igual aos outros finalizadores?Thiago Marques escreveu:Tão de sacanagem! O Lauzon solta o golpe logo após os três tapinhas, coisa que o Toco nao faz, por isso o tempo após a intervenção do arbitro até livrar o oponente é bem menor, afinal o Lauzon nao reage ao toque o do arbitro como quis nos induzir a acreditar.
O Toco já teve problemas com lutador que fingiu que não tinha batido? Como o Sonnen ameaçou fazer depois do triângulo do AS?
Abs!
Abs!
Valeu a resposta, Garfield. Essa do Dan Miller eu não sabia... Tem vídeo?Garfield escreveu:
Já o dan Miller gritou stop enquanto apanhava ele parou de bater e o juiz mandou continuar...
E no ADCC o cara fingiu que não bateu mas o juiz voltou para mesma posição, e a anta aceitou voltar ficou quase sem perna o coitado... Mas neste caso foi merecido
Já o lance do ADCC eu lembro... mas na moral, lá eu acho que quem vacilou foi o juíz de aceitar que ele voltasse praquela posição.... Minha opinião é que, entre outras coisas, função do árbitro é proteger os atletas.
Abs!
Garfield escreveu:
Já o dan Miller gritou stop enquanto apanhava ele parou de bater e o juiz mandou continuar...
E no ADCC o cara fingiu que não bateu mas o juiz voltou para mesma posição, e a anta aceitou voltar ficou quase sem perna o coitado... Mas neste caso foi merecido
Tá falando desse aqui?
Se sim o juiz voltou porque eles tinham saído da área... e toquinho como toquinho, depois que o juiz interrompe pra reiniciar, arrochou mais a perna do cara (aí aparentemente ele bate e o toquinho acha que ganhou, mas obviamente como a luta já tava interrompida isso não tava valendo)