Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente
-
- Apoiador
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente
Jon Jones e Phill Davis não curtiram.Mileto escreveu:O NC é uma possibilidade, não chega a ser um pedido do WSOF. Pode ser julgado pelas dedadas ilegais do toco, isso "justificaria" o NC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele ainda fazia cara de psicopata ao segurar, parecia que tinha satisfação nisso .Thiago Marques escreveu:Royce nao curtiu.

Tinha que ser punido também.Ded escreveu:E o Shields não vai tomar nenhuma punição?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordo com a sua intenção de explicar, discordo com Mir e Lesnar. Dana chegou a repudiar publicamente quando Mir disse que Lesnar poderia morrer, quando estava doente, porque se odiavam. Ali acho que era algo muito pessoal mesmo.Philly Shell escreveu:
Discordo, Lee. Jake Shields estava promovendo a luta, teve gnt q chegou a falar que mataria o outro (Mir contra o Lesnar). Toco errou feio!
Mas indo no sentido da promoção, é o preço a pagar lutando contra um cara mau como o Toco.
Veja bem, não estou dizendo que o Toco é santo. Apenas acho que as outras lutas ele não segurou como muitos sustentaram e essa última Shields abusou do tt. Justifica? Não! Mas acho exagero tirar a cinta e, sobretudo, punir com nc.

- The Trooper
- Contato:
Justo. Lutador sujo e com problemas mentais não tem condições de lutar em evento algum.
colocar NC não faz sentido nenhum, o chorão do Shields perdeu e pronto
mas todo castigo é pouco pra gente burra
mas todo castigo é pouco pra gente burra
Toquinho tem que se tratar.
O árbitro precisou fazer uma timbalada pra ele soltar KKKKKKKKKK Toquinho é locaço.
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... lemica.htm" onclick="window.open(this.href);return false;Em entrevista ao "MMA Fighting", na última segunda-feira (3), o brasileiro disse não ter percebido o árbitro mandá-lo soltar, durante a luta contra Jake Shields, no último sábado (1º), valendo o cinturão meio-médio do WSOF.
"Não segurei o braço dele (depois da batida)", afirmou Toquinho. "O árbitro me disse antes da luta, 'se eu colocar a mão em você, pare'. E quando ele colocou a mão em mim, eu parei. Eu parei. Algumas vezes na luta, é difícil, é difícil sentir algo. Quando senti, eu parei".
O árbitro precisou fazer uma timbalada pra ele soltar KKKKKKKKKK Toquinho é locaço.
Flamengo
E o que tinha que ser feito mesmo, não tem jeito. Não acho que ele faz por maldade, mas é errado do mesmo jeito e tem que ser punido por isso, só não fica tão feio. Até mesmo as declarações do Bustamante que ele tb segura tempo demais em treino, para mim só reforçam que ele não faz por maldade (qual a vantagem de fazer isso em treino?). Mas é errado mesmo assim e tem que ser punido, ainda mais que não é a primeira vez e dessa vez tem de ser mais pesada.
Agora mudar o resultado para NC não faz sentido, ele ganhou a luta
Agora mudar o resultado para NC não faz sentido, ele ganhou a luta
Editado pela última vez por Tmentira em 04 Ago 2015 15:18, em um total de 1 vez.
É pena, mas acho que não pode ser considerado surpresa nem injustiça.
O MMA que temos hoje não é mais aquele Vale-Tudo que o Royce lutava.
E isso vale para outras questões, como luta com amigos e 'creontagem'.
Quem não tiver capacidade de se adaptar, infelizmente, não terá espaço.
O MMA que temos hoje não é mais aquele Vale-Tudo que o Royce lutava.
E isso vale para outras questões, como luta com amigos e 'creontagem'.
Quem não tiver capacidade de se adaptar, infelizmente, não terá espaço.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
acho q o povo aqui do forum da perseguindo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
imagina treinar com o toquinho
deve ser um terror
o toco é doido
deve ser um terror
o toco é doido
- The Trooper
- Contato:

Fica claro que o coitado desde o começo da carreira é vítima dos árbitros incompetentes que não empregam força suficiente para arrancá-lo das pernas ou do pescoço dos adversários após a desistência.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ele é corajoso tb em segurar contra o helio dipp, galera da cb ja chegou no chute nas costas dele kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- The Trooper
- Contato:
Quando foi demitido do UFC ele também alegou que não sentiu quando o árbitro interrompeu a luta, mas depois assistindo o vídeo percebeu que havia realmente segurado demaisLatino escreveu:Toquinho tem que se tratar.
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... lemica.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Spoiler: