José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Broules
Contato:

Re: José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação

Mensagem por Broules » 05 Ago 2015 16:28

Sinceramente, sem querer ser do contra e nem querer bancar uma de fodão, depois do que vi na luta do Mcgregor com o Mendes, ficou claro que o Irlandês passa longe de ser uma grave ameaça ao Aldo.
O Aldo só perde para ele mesmo nessa luta. Se fizer o dever de casa, corre o risco de massacrar o Mcgregor.

Connor é bom, mas passa longe de ser uma máquina.

Aliás, ele anda bem quietinho depois da última luta. Porque será?

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Ago 2015 16:32

Não sei como essa luta deve se desenrolar, mas gostaria muito de ver o Aldo acertar pelo menos uns 10 leg kicks na coxa do irlandês pra ver o que acontece. Lembro de uma declaração do Florian dizendo que quando sentiu a primeira lambada do brasileiro na perna ficou assustado pq era o golpe mais forte que ele já tinha levado na vida. Não lembro bem da luta mas acho que contra o Siver o McGregor já caiu com um leg kick, contra o Aldo seria engraçado...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Ago 2015 16:43

Filipe escreveu:O alcance do McGregor é maior do que o do Aldo, e como o irlandês possui um poder de nocaute acho que n seria sábio o Aldo usar chutes na perna.
Exato, mas a brecha sempre aparece como apareceu pro Siver, além do mais o Aldo curte terminar uma sequencia com o leg kick o que fica mais complicado de contra atacar. Não sei se ele vai conseguir acertar tantos, mas eu gostaria muito pra ver a reação do irlandês.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 05 Ago 2015 17:22

Podem me zoar, mas se McGregor vencer será uma das maiores zebras da história do MMA

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Ago 2015 23:41

Magregor eh perigoso.. Eu acho uma baita duma luta essa ai..

Mcgrecir nocauteia muito, muito punch, acima pra categoria.. Mas aldo eh aldo completo, soh q de leve leve mais porrado, com todo respeito..

O mcregor disse uma coisa q fiquei pensando..

Esse jogo eh feito pra te quebrar.. E eh a real.. Eh muito dificil se manter por varios fatores, inclusive o fisico nesse caso..

Veremos..

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 06 Ago 2015 12:38

Acho que falaram a mesma coisa quando Cormier iria enfrentar Jon Jones, e deu no que deu.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 06 Ago 2015 12:53

O Mendes teve apenas quinze dias para se preparar e venceu um round e tambem venceria o outro caso nao fosse nocauteado no final, imagina o Aldo com quase um ano de preparaçao, descontando o tempo lesionado.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Ago 2015 15:04

Brutus escreveu:
O primeiro round daquela luta foi claro pro McGregor.

Ficou a impressão que o Mendes ganhou o round pq ele terminou por cima sendo que havia ficado naquela posição por 1:15. Sendo que não fez nada muito efetivo enquanto esteve por cima. Durante os quase 3 minutos restantes do round o irlandês dominou em pé e acertou várias bombas, ganhou claramente o round.

n viaja. 1º round foi d mendes.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Ago 2015 15:07

Filipe escreveu:
Mano acho que sua torcida pesou na hora de vc analisar a luta, n tem como aquele primeiro round ter ido pro McGregor.

Jordan Breen scores the round 10-9 Mendes
Chris Nelson scores the round 10-9 Mendes
Jeff Sherwood scores the round 10-9 Mendes

E Mendes acertou bons socos naquela luta também. Parece até que ele só fez derrubar e ficar por cima sem fazer nada.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 06 Ago 2015 15:18

O Mendes estava ganhando o segundo round também. Se não tivesse morrido no gás teria vencido a luta. Se o Aldo adotar a estratégia certa vence com sobras, nunca vou entender esse hype inteiro em cima do McGregor. O próprio Dana White deve saber disso, por isso anunciou ele como treinador do TUF imediatamente. Quando o McGregor não render mais nada vai receber o mesmo tratamento do Tito Ortiz.

Responder