Grupo de lutadores pedem para o MMA ato que protege boxeador

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Grupo de lutadores pedem para o MMA ato que protege boxe

Mensagem por msfazer » 04 Ago 2015 14:57

Editando... comentário de outro tópico veio parar aqui, rsss...
Editado pela última vez por msfazer em 05 Ago 2015 17:57, em um total de 1 vez.

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 04 Ago 2015 15:08

Só o ato de trazer essa discussão a tona em nível mundial, usando a força do seu nome, já é uma bela cartada do Wand.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Ago 2015 15:16

Eu confesso que fiquei um pouco de pé atrás qdo vi o Wand nesse grupo. Mas o movimento parece ser mais sério que os vídeos e declarações sem pé nem cabeça que o Wand soltou nos últimos tempos.
A causa parece nobre, espero que não seja por motivações pessoais que ele faz isso.

Abs!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Ago 2015 20:21

Só que eu acho que a lei tem que ser adaptada à realidade do MMA, por que uma coisa é o Boxing onde o lutador constrói sua carreira de modo independente e pode lutar pelas diferentes organizações sem se prender a nenhuma delas, outra coisa é o MMA que é baseado em empresas promovendo lutas contando com plantéis exclusivos de lutadores. Tudo o que vem com intenção de evoluir o esporte é ótimo, mas essa ainda é uma longa discussão
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder