Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Ago 2015 22:32

Lukasnash escreveu: As coitadas do invicta não ficam muito atrás das coitadas do UFC
O nível do MMA feminino é péssimo
Esses dias falei isso pra um amigo e ele afirmou que não, que era a Ronda que fazia parecer fácil
Aí mandei ele assistir uma luta feminina que não fosse da Ronda, mudou de idéia rápidinho, algumas lutas são tão ruins que parece amadorismo tanto no invicta quanto no ufc
No mais, Ronda vs Cyba tá a mesma cara de Floyd vs PACMAN
Vão esperar a Cyba entrar na decadência, marcar a luta, a Ronda ganha e vão a pintar como a maior lutadora que já existiu e bla bla
Quando se sabe que no auge da Cyba a história seria diferente
O Dana já deu o sinal verde, a Ronda já deu o sinal verde, a única coisa que está faltando é a Cyborg bater o peso. Qual a dificuldade de entender isso?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 03 Ago 2015 22:35

Mr_Mendes escreveu:
O Dana já deu o sinal verde, a Ronda já deu o sinal verde, a única coisa que está faltando é a Cyborg bater o peso. Qual a dificuldade de entender isso?
Mas se eles querem tanto essa luta,pq n marca em um peso casado?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Ago 2015 22:53

IceCold escreveu: Mas se eles querem tanto essa luta,pq n marca em um peso casado?
Amigo, raciocinemos juntos aqui:
Você tem um evento que é o maior do mundo e resolve apostar no MMA feminino, aí você pega, monta uma categoria que tem as melhores atletas , contrata as mesmas, promove e consegue ter um ranking, uma campeã , interesse do público e da mídia. Aí tem uma única atleta da categoria acima que traria mais competitividade, aí você vai fazer o que seria a maior luta da história do MMA feminino em peso casado? Sem valer cinturão nem nada? E se a campeã perde continua campeã pois a outra não conseguia chegar ao peso correto e todo o trabalho de construção e marketing é jogado por água abaixo? Não faz o menor sentido tanto esportivo como comercial.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 03 Ago 2015 23:01

A Ronda diz que lutaria com o Velasquez, lutador homem e da categoria mais pesada do UFC (tá bom, sei que foi trollada, mas falou).
A Ronda diz que luta em um catchweight com a Gina Carano.
A Ronda diz que bateria qualquer uma lutadora do planeta.
A Ronda diz que se a Cyborg quiser lutar com ela tem que descer de peso e ir até ela.

Soa como:
- Eu sou foda, bato em qualquer um. Se quiser vou até onde você mora e te bato!
- Então vamos lutar, vem aqui onde moro!
- Não, você tem uma reputação suja, mas mesmo assim eu posso te vencer.
- Então cada um faz metade do caminho e a gente se encontra no meio e luta.
- Não, se quiser lutar comigo você tem que vir até minha casa a pé, depois de uma longa caminhada e chegar aqui debilitado.
Fim.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 04 Ago 2015 05:29

Mr_Mendes escreveu:
Amigo, raciocinemos juntos aqui:
Você tem um evento que é o maior do mundo e resolve apostar no MMA feminino, aí você pega, monta uma categoria que tem as melhores atletas , contrata as mesmas, promove e consegue ter um ranking, uma campeã , interesse do público e da mídia. Aí tem uma única atleta da categoria acima que traria mais competitividade, aí você vai fazer o que seria a maior luta da história do MMA feminino em peso casado? Sem valer cinturão nem nada? E se a campeã perde continua campeã pois a outra não conseguia chegar ao peso correto e todo o trabalho de construção e marketing é jogado por água abaixo? Não faz o menor sentido tanto esportivo como comercial.
Quem não tá raciocinando nada aqui é vc, brother.

O próprio nome diz: "peso COMBINADO"! Ou seja, uma luta entre 2 competidores de categorias DIFERENTES!! Ambos precisam ceder um pouco. Ronda não quer ceder(subir) e Cris topou descer só um pouco, então Ronda não deveria ficar desafiando se não quiser uma briga de rua.
E outra, ninguém se importa com o cinturão, o povo quer ver só a luta. O marketing que se foda, a própria luta já é o maior marketing. Finalizando, é injusto só a Cris ceder(ter que perder peso, e ela já tá no extremo limite na categoria dela) pra essa luta acontecer.

Tá bom pra vc, ou quer que eu desenhe ou faça um vídeo-turorial pra tu entender melhor? PÔ, todo mundo aqui no forum já sacou a situação, só resta vc.
Направление? Какое направление?!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Ago 2015 08:18

Edward Khil escreveu:
Quem não tá raciocinando nada aqui é vc, brother.

O próprio nome diz: "peso COMBINADO"! Ou seja, uma luta entre 2 competidores de categorias DIFERENTES!! Ambos precisam ceder um pouco. Ronda não quer ceder(subir) e Cris topou descer só um pouco, então Ronda não deveria ficar desafiando se não quiser uma briga de rua.
E outra, ninguém se importa com o cinturão, o povo quer ver só a luta. O marketing que se foda, a própria luta já é o maior marketing. Finalizando, é injusto só a Cris ceder(ter que perder peso, e ela já tá no extremo limite na categoria dela) pra essa luta acontecer.

Tá bom pra vc, ou quer que eu desenhe ou faça um vídeo-turorial pra tu entender melhor? PÔ, todo mundo aqui no forum já sacou a situação, só resta vc.
Você que está precisando de uns vídeos tutoriais amigo, o marketing que se foda? Então você deve ter esquecido que para a luta acontecer o evento tem que promovê-la e ninguém vai promover uma luta que tem o potencial de jogar fora um trabalho que vem sendo feito há anos. No mais, como o forista Rei Gabiru já falou (e eu concordo) se não quiser bater o peso que se contente em surrar coitadas no Invicta

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 08:36

Mr_Mendes escreveu:
Você que está precisando de uns vídeos tutoriais amigo, o marketing que se foda? Então você deve ter esquecido que para a luta acontecer o evento tem que promovê-la e ninguém vai promover uma luta que tem o potencial de jogar fora um trabalho que vem sendo feito há anos. No mais, como o forista Rei Gabiru já falou (e eu concordo) se não quiser bater o peso que se contente em surrar coitadas no Invicta
Cara,

Eu já postei fotos aqui mostrando que a Cyborg não bate esse peso pelo tamanho dela, não é por causa de bomba, mas pela constituição fisica e altura da mesma.

Com relação a luta, acredito que venderia muito, mas muito mesmo, mas as chances da Ronda perder esse estrelismo criado em cima dela seria realmente alto, então falando pelo marketing do UFC, seria um risco enorme. Por outro lado se ela vence, aumentaria demais essa aura de estrela imbatível. Ou seja é uma faca de dois gumes. Mas acredito que a Ronda e o UFC se fizerem essa luta será quando a Ronda resolver parar e ficar só no cinema, como o Carano, aí acho que a luta pode sair, pois vai render mais que qualquer luta feminina já rendeu e com chances de bater recordes de PPV do próprio UFC. Se não sair quando a Ronda estiver próxima de parar, aí não tem jeito, é medo de perder o "reinado" mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 08:59

Sério que a galera ainda não sacou que não existe nenhum motivo para a Ronda subir? tem gente que vive em outro planeta, só pode...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Ago 2015 09:05

Lenilson escreveu: Cara,

Eu já postei fotos aqui mostrando que a Cyborg não bate esse peso pelo tamanho dela, não é por causa de bomba, mas pela constituição fisica e altura da mesma.

Com relação a luta, acredito que venderia muito, mas muito mesmo, mas as chances da Ronda perder esse estrelismo criado em cima dela seria realmente alto, então falando pelo marketing do UFC, seria um risco enorme. Por outro lado se ela vence, aumentaria demais essa aura de estrela imbatível. Ou seja é uma faca de dois gumes. Mas acredito que a Ronda e o UFC se fizerem essa luta será quando a Ronda resolver parar e ficar só no cinema, como o Carano, aí acho que a luta pode sair, pois vai render mais que qualquer luta feminina já rendeu e com chances de bater recordes de PPV do próprio UFC. Se não sair quando a Ronda estiver próxima de parar, aí não tem jeito, é medo de perder o "reinado" mesmo.
Eu não vi essa série de fotos, sério mesmo. E acho que a Cris deve ter tomado uns Hgh da vida para ficar com essa constituição física toda. A Cris Cyborg não tem nada a perder e tudo a ganhar, a Ronda tem muito a perder e nem tanto assim a ganhar, parece que a próxima luta da Cyborg vai ser em catchweight , então é isso... Se ela quiser surfar na onda da Ronda Rousey ela vai ter que entrar nas regras do jogo, ou seja, bater 135 lbs

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 04 Ago 2015 10:31

Mr_Mendes escreveu:
Sinal verde? O que o dana deu foi um sinal amarelo quase indo pro vermelho
Querem que a cyba chegue debilitada pra poder apanhar da Ronda, e se a Ronda diz que vence o Velásquez o Floyd pq não enfrenta a Cyborg que claramente é mais "fácil"?
Vão fugir até onde puderem, e vão oferecer a luta pra cyba com essa num fim de carreira e se ela recusar vão chama lá de arregona, que tá fugindo da ronda, quando se sabe claramente quem tá fugindo dessa luta
SÃO PAULO FC

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 10:48

Garfield escreveu:Só um adendo importante ao tópico... Você que fica falando mimimi ela parece um homem, mimimi é feia, mimimi tenho nojinho dela....

Então, péssima noticia para você, você é um viadão kkkkkkk
Má notícia para você. Photoshop existe. :))

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 04 Ago 2015 11:27

Po, a cyborg quer descer de categoria e continuar com shape de fisiculturista. Ja disse algumas vezes e vou repetir: cataboliza essa porra dessse músculo que tu tens em excesso!
Homens fazem isso com frequencia, qual o problema em fazer o mesmo? Quer manter a vantagem fisica ate na categoria de baixo? Aí nao da, ne?
Vou nem tocar no assunto bomba (que é evidente). Uma mulher pesar mais 80 kg em off, seca, com uns 42 de braco sem esteróides só com um milagre divino.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 04 Ago 2015 11:41

A única maneira dessa luta acontecer é alguma lutadora tirar o selo da Ronda.
Perdendo uma, cai o mito e o que vai contar é as doletas que o UFC vai poder arrecadar encima da judoca.
Enquanto ela continuar invicta, podem esquecer.

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 04 Ago 2015 11:48

Super luta no UFC serve apenas pra marketing nunca vão acontecer de verdade.

Jon Jones vs Anderson Silva

Anderson Silva vs George Saint Pierre

Cris Cyborg vs Ronda

Essas lutas ficam no nosso imaginário e rendem comentários mundo afora isso é bom para os lutadores e o evento se promoverem.

Hoje em dia o marketing fica na frente do orgulho aquela vontade de se testar contra um lutador maior e mais forte como o Sakuraba o Dan Henderson e o própio Bj Penn faziam.

O Pride fez tanto sucesso no Japão devido a isso todo Japonês queria ver um conterrâneo vencer o Wanderlei Silva que era um monstro na época.

Quanto a luta feminina as 2 se destacam em suas determinadas categorias mas o MMA feminino está longe de alcançar o nível do masculino.

O UFC é maior que o Invicta devido a categoria masculina.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 04 Ago 2015 11:53

Gostaria que a luta ocorresse pois a Cyba é a GOAT e a Ronda é a melhor do UFC, mas acho que está mais para não ocorrer do que para ocorrer.
Mas o corte de peso não é fácil como tem gente achando, ainda mais na categoria de peso que está e as suas características físicas.

Responder