Aldo aponta boicote contra Jacaré em luta por cinturão doUFC
Re: Aldo aponta boicote contra Jacaré em luta por cinturão d
A galera falando que o jacaré não tem chances deve lembrar que estamos falando do melhor atleta de luta de chão do MMA! Weidman pode e deve controlar em pé e derrubar não é tarefa fácil, mas a mão do jacaré é pesadíssima e no chão uma vez lá se respirar errado ele pega! Dizer que o Weidman não corre perigo no chão é sandice! Se luta fosse como matemática Ronny Markes estava lutando até hoje com Romero e não tinha quedado nenhuma vez, e o randleman e napão não tinham KOzado o crocop.
- Kakoserrano
- Contato:
Poxa, o Aldo é muito novo e talentoso para entrar para a escolinha do professor Wand.
Isso é o resultado da pressão que fizeram sobre o Aldo pra ele falar....Nile escreveu:Aldo falando besteira
Já não é a praia dele, agora não podemos exigir que ele só fale coisas interessantes.
E quedas só são conseguidas com wrestling?Rodrigo A.D.E escreveu:Não acho que o jaca consiga vencer o weidman. Em pé e pior, nao tem wrestling pra quedar o campeão, e mesmo numa eventual luta de chão, não finaliza.
Arrisco dizer que o weidman quedaria o jaca e trabalharia o gnp, ja que gosta de vencer seus adversarios onde são mais fortes.
Dou 70 30 pro chris.
Tá çerto!
Team Cara de Sapato 
Pegou, entre outros, o Marcelinho. Tá bom?Nile escreveu:
Só uma pergunta , quantos caras o jacaré finalizou na guarda ?! porque esse será o roteiro da luta
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahaha, você lamentando algo de um atleta da NU? Nem com ironia tem graça. Mas pode vir com o papo "curto o Aldo" e etc, ninguém mais leva a sério aqui, virou o Bonita em cepa novamente.Jimmy Luckless escreveu:
Isso tá se tornando recorrente. Uma pena.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Igual a entrevista que ele deu. Nego desceu a lenha, uma canalhada de comentários. Depois postaram o vídeo e os sentidos das declarações mudaram completamente. Aí eles vieram retratar o comentário, né? PORRA NENHUMA.tupacwestside escreveu:Realmente o choro ta grande, cara nao pode falar nada q ja vem uma penca dizer q ta falando merda e blablabla e comecam ate a torcer contra o cara!
Tao procurando motivo... Acho q o aldo deu brecha so na palavra q usou, mas tpdos sabem entender oq ele quis dizer
Público de MMA é muito fresco às vezes com essa paixonete.

ele vai lutar com weidman nos panos ?!Crosss escreveu: Pegou, entre outros, o Marcelinho. Tá bom?
To falando de MMA
Editado pela última vez por Nile em 02 Ago 2015 20:15, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lobo Branco
Uma coisa é você finalizar na guarda num torneio de pano ou de submission, outra é numa luta de MMA levando soco na cara, ainda mais do ótimo ground'pound do Chris Weidman.
Em pé apesar do Jaca ter a mão pesada, é inferior ao americano na trocação, Weidman é mais rápido, tem uma movimentação melhor, defende bem, usa melhor a envergadura e possuí queixo.
Jaca tem chances, mas pra mim o Chris é bem favorito numa possível luta.
Em pé apesar do Jaca ter a mão pesada, é inferior ao americano na trocação, Weidman é mais rápido, tem uma movimentação melhor, defende bem, usa melhor a envergadura e possuí queixo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só falou verdades nessa postagem.Lobo_Branco escreveu:Uma coisa é você finalizar na guarda num torneio de pano ou de submission, outra é numa luta de MMA levando soco na cara, ainda mais do ótimo ground'pound do Chris Weidman.
Para mim é 60-40 Weidman.

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
o jaca n pega lutador do nivel dele...ai fica dificil, até o romero hj em dia ta na frente dele
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- tupacwestside
- Contato:
virou msm, nao sei ql eh a dessa birra do princesaLee Jun-Fan escreveu:
Hahahaha, você lamentando algo de um atleta da NU? Nem com ironia tem graça. Mas pode vir com o papo "curto o Aldo" e etc, ninguém mais leva a sério aqui, virou o Bonita em cepa novamente.

- Kakoserrano
- Contato:
Pra mim o Jacaré teria menos chances que o Belfort contra o Weidman.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
teve um tal de marcelo garcia ai...Nile escreveu:
Só uma pergunta , quantos caras o jacaré finalizou na guarda ?! porque esse será o roteiro da luta
Vou editar minha pergunta , para mim é óbvio que to falando de MMA já que ele não vai lutar pelo cinturão do UFC nos panos com weidmanGardenal_JJ escreveu: teve um tal de marcelo garcia ai...
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.