Após triunfo, Mauricio Shogun aceita desafio de Rampage: 'Na
- matheuscamar
- Contato:
Re: Após triunfo, Mauricio Shogun aceita desafio de Rampage:
Engraçado que um Ex lutador de 39 anos, fora de forma e da divisão LHW leva cada cacetada na linha de cintura a ponto de ficar totalmente roxo e marcado e mesmo assim dura 3 rounds sem mal afetar o seu gás, ai me diz que o Chad Mendes novinho e leve não consegue aguentar..
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
msm coisa o struve soltando 900 ponteiras na barriga do minota e ele caindo p dentromatheuscamar escreveu:Engraçado que um Ex lutador de 39 anos, fora de forma e da divisão LHW leva cada cacetada na linha de cintura a ponto de ficar totalmente roxo e marcado e mesmo assim dura 3 rounds sem mal afetar o seu gás, ai me diz que o Chad Mendes novinho e leve não consegue aguentar..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
o ombro do shogun como esta atualmente afeta algo?
Tive muita agonia em ver aquele osso querendo sair a cada soco q ele aplicava
Tive muita agonia em ver aquele osso querendo sair a cada soco q ele aplicava
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- viniciusfs
- Contato:
Vai ver o que o super punch do super McGregor é maior do que o punch do Shogun e do Stuve juntos.matheuscamar escreveu:Engraçado que um Ex lutador de 39 anos, fora de forma e da divisão LHW leva cada cacetada na linha de cintura a ponto de ficar totalmente roxo e marcado e mesmo assim dura 3 rounds sem mal afetar o seu gás, ai me diz que o Chad Mendes novinho e leve não consegue aguentar..
Alias, se eu fosse o Velasques teria medo de trocar com o McGregor.
HAHAHAHAHA!

- matheuscamar
- Contato:
É aquilo né, se o Chad tivesse comido uma feijoada um dia antes os baba ovo do grana white iam falar "quem fala é porque nunca treinou depois de comer uma feijoada um dia antes"viniciusfs escreveu:
Vai ver o que o super punch do super McGregor é maior do que o punch do Shogun e do Stuve juntos.
Alias, se eu fosse o Velasques teria medo de trocar com o McGregor.
HAHAHAHAHA!
-
Felipe C
- Usuário Fundador

Meu interesse nessas saudosas lutas de "old school que não evoluem" é 0.
shogun x minoto e struve vs minota em camera lenta e ainda querem comparar com o ritmo da luta dos leviinhos?
- matheuscamar
- Contato:
Pode ser slow motion de 2400 fps , LHW e HW cansam muito mais rápido do que os peso-pena, ainda mais se tratando de ex lutadores com quase 10 anos a maisMMATAQUE escreveu:shogun x minoto e struve vs minota em camera lenta e ainda querem comparar com o ritmo da luta dos leviinhos?
-
Fedor Machida
- Contato:
Aposenta Shogun... a unica evolução foi q ele não foi q nem um doido pra cima no 2º round e ficou pontuando...fora isso foi todo aberto pra cima do Minoto e a validade do queixo já foi.
Aposenta Shogun,
Aposenta Shogun,
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ele n foi todo aberto em momento nenhum... só qdo tava em modo sobrevivencia...Fedor Machida escreveu:Aposenta Shogun... a unica evolução foi q ele não foi q nem um doido pra cima no 2º round e ficou pontuando...fora isso foi todo aberto pra cima do Minoto e a validade do queixo já foi.
Aposenta Shogun,
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tem que aposentar, pegou o lil nog todo remendado e levou kd, se não fosse cordeiro tava beijando lona.
TEAM Sagraódio
exatamente. aliás, me surpreendi com a facilidade do shogun pra quedar o minoto. porra, o cara já defendeu várias quedas do davis. não era pra ter caído nunca. se não caísse teria vencido claramente a luta.rei gabiru escreveu:Rampage nocauteia.
Shogun levou um atraso em pé do Minoto e contra o Rampage nao vai conseguir quedar pra se safar.
a única chance que vejo pro shogun é impor seus chutes (que pelo jeito voltou a usar mais). se não conseguir isso, já era, rampage desossa no boxe.
o meu é 100Felipe C escreveu:Meu interesse nessas saudosas lutas de "old school que não evoluem" é 0.
que façam mais dessas lutas.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Ótima luta pro momento. O que me preocupa é o queixo do Shogun, que parece estar indo embora aos poucos. Mas acho o Maurício favorito...
O Shogun está com queixo arlovskiano e lutando em câmara lenta. A deterioração do Rampage não chegou a esse nível ainda. Vai tentar lutar boxe com o Page e vai se dar mal.
Podia rolar um UFC só com os veteranos e no final todo mundo faz um churrasco e aposenta.
Shogun só pareceu melhorar o gás ( de nivel 1 pra 3 out of 10 )um pouco a movimentação , mas ainda ta muito aquém dos tops da divisão .
Dito isso, pode casar com o Rampage mesmo que vai ser tipo a luta de hoje, só que se este acertar uma, ele não deixa escapar e acaba com a luta .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Shogun só pareceu melhorar o gás ( de nivel 1 pra 3 out of 10 )um pouco a movimentação , mas ainda ta muito aquém dos tops da divisão .
Dito isso, pode casar com o Rampage mesmo que vai ser tipo a luta de hoje, só que se este acertar uma, ele não deixa escapar e acaba com a luta .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes