[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Ago 2015 10:37

Doente mental, deslexo, sem mais.

Plotter

Mensagem por Plotter » 02 Ago 2015 10:38

Ah eu acho bem feito

Terminou a luta o shields quis dar o migue que nao bateu ainda po hahaha

kratky
Contato:

Mensagem por kratky » 02 Ago 2015 10:41

Cara segurou um pouco a mais só e ainda deu o soco no Toco com o mesmo braço, pelo comentário parece que quebrou o braço do cara, galera tá exagerando!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 02 Ago 2015 10:49

kratky escreveu:Cara segurou um pouco a mais só e ainda deu o soco no Toco com o mesmo braço, pelo comentário parece que quebrou o braço do cara, galera tá exagerando!
exagero foi o juiz tocar olodum nas costas dele e ele nada...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 02 Ago 2015 10:56

Dumog escreveu:Ele não é maldoso.

É apenas um cara que não teve instrução :rolleyes:
Essa desculpa me fazia rir no finado, na época que era "proibido" falar que toquinho era maldoso.
Outra boa era dizer que ele agia porque era ingênuo... :rolleyes: :rolleyes:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Ago 2015 11:03

O Toco nunca segura demais as finalizações, são os outros caras que não são machos de aguentar. Bando de frangas, viu, se fosse comigo podia torcer e segurar porque sou macho pra caraleo.

Agora deixa eu sair de trás do teclado porque minha mãe preparou meu Quick de morango. Tchau!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Ago 2015 11:14

Snickt escreveu:Namoral, bem feito pro Shields, por mim torceria mais ainda o braço dele!

Falou um monte de merda antes dessa luta, agora aguenta.
Falei no PBP do UFC que dessa vez antes da luta ele tava com cara que não ia largar na maldade mesmo, kkkkkkkk. Bem feito pro Shields 2.

De resto o Toquinho é muito foda, foi a unica bobeada que o Shields deu. Se é que se pode chamar de bobeada acho que foi mais mérito do Toquinho mesmo.

Agora eu meio que sempre tentei defender o Toco dessas seguradas marotas, mas não tem como fazer isso nessa não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Ago 2015 11:23

esse cara tem problema mental, não é possível.

Obs: os defensores da segurada do toco nunca devem ter subido num ringue na vida e tampouco sabem o contexto q existe numa disputa de cinturão (marketing, falatório, psicológico, desestabilização mental do adversário... etc e etc.).

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2015 11:48

Foda é o histórico do cara. Eu não achei que ele segurou MUITO nessa. Foi até normal pelos padrões Toco de seguradas. Sobre a luta, gostei de ver o Toco reverter o andamento da luta no 3º round.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Ago 2015 12:00

KRATOSCS escreveu:Deve ser um pesadelo ir pro chão com o toco, é óbvio que ele é Burro ao extremo, ja sabe a fama que tem e mesmo assim não aprende, O Bustamante não consegue corrigir isso nele?

No mais Shields venha cá nego Véio... já dizia o ditado " a língua é o chicote da bunda".
Ele não treina mais com o Busta!

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 02 Ago 2015 12:05

Ele segura mais do que os outros mas parece até que segura 5 segundos a mais pelo jeito que falam.

Existe um tempo entre sentir o toque para soltar e de fato soltar o movimento, não é botão que desliga tudo automaticamente, ainda mais cheio de adrenalina. Todos os outros lutadores já começam a soltar a finalização quando o adversário bate então quando o arbitro toca neles o movimento para soltar a finalização já esta no meio ou no fim. O problema que eu vejo é que o Toquinho fica aplicando e aumentando pressão até o arbitro começar a bater. O adversário bate e ele continua metendo força, quando o árbitro chega que ele vai começar o movimento para liberar, e claro acaba ficando mais tempo segurando do que os outros. Ainda junta isso com o jeito bruto que ele parte para cada finalização.

Não é defesa das atitudes do Toquinho, é como eu enxergo a situação. Se ele esta certo ou errado eu não sei dizer. Pela regra ele esta certo de aplicar pressão até o arbitro chegar, afinal é o arbitro quem termina a luta não o adversário. Pela esportividade ele esta errado, sabe que pode causar danos e poderia liberar assim que sentir o adversário bater.

Eu comparo aos socos que sobram quase sempre em alguns KOs e TKOs. Tem uns que o golpe esta em movimento e o lutador não consegue parar. Tem outros que o adversário esta claramente apagando mas o lutador ainda acerta mais um ou dois. Por outro lado, tem lutadores que sentem que a mão entrou, já param e ficam olhando o adversário cair sem fazer nada. Quase nunca esses casos são tratados como absurdos como as finalizações são.

O pior de tudo é que as duas últimas seguradas do Toquinho foram em caras supostamente não finalizáveis que falaram merda de sobra antes da luta.

Quanto aos adversários, eu aprendi ouvindo dos mais experientes logo no começo do meu treino de jiu-jitsu que não se deve esperar a sentir dor no ombro, joelho ou calcanhar para bater. Nesses ai quando você sente dor já foi pro saco faz tempo, ou seja, alguém encaixou já bate ou vai se machucar feio.

De resto, acho que o Toquinho deve ser o finalizador mais bruto e mortal do MMA. Não é o melhor grappler do esporte mas certamente o grappler mais decisivo, quando ele da o bote a luta acaba.
Editado pela última vez por viniciusfs em 02 Ago 2015 12:13, em um total de 3 vezes.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Ago 2015 12:44

Filipe escreveu:Galera o Toco segura a chave depois que o cara bate até o juiz pedir pra soltar (coisa que na adrenalina ele demora pra perceber), nada de mais. Se ele desse continuidade no movimento com o intuito de machucar, o Shields hj estaria em uma mesa de cirurgia remendando o ombro.

Não sei se a galera julga o toco por birra com o cara ou desconhecimento no Bjj, mas o que aconteceu não é motivo pra ele ser banido... Se uma pessoa bate quando uma chave começa a doer, se ele segurar a chave na mesma posição ela não causa lesão (tanto que o Shields n teve).
Julga por ele não ter caráter mesmo

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Ago 2015 13:07

Kakoserrano escreveu:O Toco nunca segura demais as finalizações, são os outros caras que não são machos de aguentar. Bando de frangas, viu, se fosse comigo podia torcer e segurar porque sou macho pra caraleo.

Agora deixa eu sair de trás do teclado porque minha mãe preparou meu Quick de morango. Tchau!
pqp kkkkkkkkkkkk

chorei :))

Analista

Mensagem por Analista » 02 Ago 2015 13:14

Toco é maldoso mas gostaria de vê-lo na 77 do UFC.

Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Felipe C » 02 Ago 2015 13:19

Snickt escreveu:Namoral, bem feito pro Shields, por mim torceria mais ainda o braço dele!

Falou um monte de merda antes dessa luta, agora aguenta.
Então seu lugar é acompanhando porrada no bar/na rua, não dentro do cage.

Responder