Grappler escreveu:Alguém tem vídeo da luta?
http://www.futebolbahiano.org/2015/08/u ... aia-x.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Grappler escreveu:Alguém tem vídeo da luta?

WTF!WALLYSON escreveu:Quando as coisas dão certo pro Demian ele sempre da espetáculo no chão. O foda é quando ele pega um wrestler aí o jogo dele vai por água abaixo.

thomaz.andrade escreveu:Demian parece q achou a forma ideal de lutar pra um lutador de jiu jitsu e pra ele mesmo.
Excelente wrestling, as quedas foram no tempo perfeito (ja vimos no passado umas entradas bizarras de baiana dele). Conseguiu atingir um bom nivel de condicionamento pra fazer esse jogo. Peso certo e mais forte. Batendo mais pra abrir espaço e pontuar. Além de estar sempre melhorando o jiu pro mma.

Não vejo nenhuma diferença significativa entre uma baiana e uma das variações do double leg, a diferença é que o wrestler sabe aplicar a técnica de forma muito melhor.msfazer escreveu:
Vi aqui um pessoal elogiando o wrestling do Demian... Qual a diferença (tecnicamente falando) do double leg pra uma baiana?
Não sei se concordam, mas acho que a forma como o jiu jitsu vem sendo ensinado na maioria das academias, tem formado atletas que têm dificuldade de quedar, já que os rolas já começam no chão. Hoje em dia parece que no jiu jitsu não tem quedas e projeções. Claro que não é como no judô, até por conta das regras de contagem de pontos, mas fico me questionando se o wrestling é o santo graal em termos de quedas e projeções, em relação ao Judô, Sambo, JJ...
À propósito... A luta do Demian foi linda de se ver. Aula de jj!
Abs!
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes