Fedor Emelianenko que retornar contra Fabricio Werdum
Re: Fedor Emelianenko que retornar contra Fabricio Werdum
Fedor tem moral e história para chegar disputando a cinta.
Mas, o mais recomendável seria ele fazer uma luta antes contra um lutador mediano para pegar ritmo.
O Pezão seria uma excelente escolha. Ele decaiu muito e o Fedor teria a oportunidade de devolver a derrota.
Se ele retornar pegando o Werdum logo de cara, acho que o brasileiro vence de novo.
Mas, o mais recomendável seria ele fazer uma luta antes contra um lutador mediano para pegar ritmo.
O Pezão seria uma excelente escolha. Ele decaiu muito e o Fedor teria a oportunidade de devolver a derrota.
Se ele retornar pegando o Werdum logo de cara, acho que o brasileiro vence de novo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Thiago Marques
- Contato:
UFC RÚSSIA, Werdum vs Emelianenko!
Dos Anjos vs Kabib no co-evento principal.
Dos Anjos vs Kabib no co-evento principal.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Ao mesmo tempo que ele pode ter moral e história para chegar disputando a cinta, voltar disputando a cinta e sendo eventualmente derrotado tiraria todo o brilho da retomada da carreira, outra sugestão de luta para o Fedor para mim seria o Ben Rothwell, no mais eu concordo com sua opinião.cremildo escreveu:Fedor tem moral e história para chegar disputando a cinta.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ia ser um sonho ver o padeiro voltando e lutando direto pelo cinturao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Fedor tá com um shape foda. Não é mais aquele gordinho no fim da carreira. E deve estar muito mais rápido, e a mão deve continuar pesada como sempre... padeiro é foda.
Meu patrão, FEDOR é FEDOR.
Tá porrudo nas fotos, muita vodka russa e sauna.
Ele não só merece quanto financeiramente é absurdamente viável ele lutar logo pelo cinturão.
Mas como já disseram, Pezão vencendo sua luta, casa essa revanche pra dar ritmo de luta ao Padeiro.
Tá porrudo nas fotos, muita vodka russa e sauna.
Ele não só merece quanto financeiramente é absurdamente viável ele lutar logo pelo cinturão.
Mas como já disseram, Pezão vencendo sua luta, casa essa revanche pra dar ritmo de luta ao Padeiro.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Queria o Fedor no UFC...mesmo sabendo que alguns caras dariam trabalho pra ele.
Fedor vs Cro Cop na Rússia
Fedor vs Cro Cop na Rússia
Se fizer isso vai ser vergonhosamente currado pelo Werdum.
Fedor tá enloquecendo....
Fedor tá enloquecendo....
Fedor tem que ir pro TS de cara, se tem alguém com moral pra furar fila é ele.
SÓ se ele nao quiser, preferir pegar uns frangos antes...mas acho que nao.
SÓ se ele nao quiser, preferir pegar uns frangos antes...mas acho que nao.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Se ele assinar com o UFC eu não gostaria que voltasse contra o Werdum, podiam realmente dar o Pezão para ganhar ritmo. Aí seriam duas alegrias, o retorno do mito e ver o Pezão sendo devidamente surrado. Aí depois disputa de cinta com o Werdum ou quem tiver com o cinturão. Não custa sonhar, vai que acontece.
Enfim, o que a lenda decidir ta decidido, assino embaixo, quem sou eu pra falar o contrário.
Enfim, o que a lenda decidir ta decidido, assino embaixo, quem sou eu pra falar o contrário.
Fedor x Velasquez 
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não provoca senão ele para de tomar os remédios.Garfield escreveu:
Cara se você for quem eu penso que você é, se mandou muito na assinatura, realmente tem uma galera que ama te odiar aqui kkkkkkkkkkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Eu faria questão de comprar o PPV.expo escreveu:Mas, imaginem:
Fedor volta disputando a cinta contra o Werdum. Ia vender mais que todos os FN já realizados juntos.
Mesmo que ele perdesse e fosse só essa luta que ele fizesse, já iria valer a pena.Turbo escreveu:Ia ser um sonho ver o padeiro voltando e lutando direto pelo cinturao
Acho que não. Depois de varios anos esperando pela estreia dele no UFC e ele começa perdendo... ia reforçar a idéia de varios novatos que o Fedor nunca foi bom.Analista escreveu:
Mesmo que ele perdesse e fosse só essa luta que ele fizesse, já iria valer a pena.
Ele precisa se apresentar bem e vencendo ou a carreira dele para quem não conhece vai pro ralo.