Andrei Arlovski x Frank Mir poderá rolar no UFC 191

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Andrei Arlovski x Frank Mir poderá rolar no UFC 191

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Jul 2015 14:15

Filipe escreveu:A luta do Arlovsk contra o Browne não me agradou em termos técnicos, foi quase uma briga de bar e o Mir não entraria naquele jogo.

Pra mim o Mir Vence na base da amarração na grade e quedando/finalizando lá pro segundo round.
Tá zuando que vc acha que o Mir tem wrestling pra derrubar o AA.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Jul 2015 15:15

Arlovski muito mais técnico em pé,se proteger bem o queixo que não é dos melhores e não partir pra trocar francamente vence a luta.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jul 2015 16:17

Garfield escreveu:
Po Filipe briga de bar foi Mir x Duffe, o Arlovski esbanjou tecnica naquela luta, tava com um overhand extremamente preciso forte e rápido.

Concordo integralmente. A luta de Arlovski x Browne foi franca, mas teve muito mais técnica que a Mir x Duffy. Muito mais.

Eu acho o Arlovski bem favorito, melhor em pé, difícil de quedar.

Mas se for partir pra luta franca as coisas ficam empatadas.

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 30 Jul 2015 16:23

Mir lutou agora. Cade o campeão? Já vai comecar a enrolação.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Jul 2015 16:32

Não vi o Mir mostrando evolução técnica em suas últimas lutas não. Contra o Pezão ele conseguiu uma boa combinação jab/hook mas nada de outro mundo e foi só, não teve luta. Contra o Duffee foi uma briga sem técnica nenhuma, o mérito do Mir foi basicamente esquivar e golpear melhor, mas nada demais. A performance do Duffee tecnicamente falando foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi na vida.

Vou de Arlovski por KO ou UD. Meu temor é o queixinho duvidoso que sempre pode por tudo a perder, mas o bielo russo é melhor e deve vencer..
Filipe escreveu:A luta do Arlovsk contra o Browne não me agradou em termos técnicos, foi quase uma briga de bar e o Mir não entraria naquele jogo.

Pra mim o Mir Vence na base da amarração na grade e quedando/finalizando lá pro segundo round.
Pô Filipe, se tu achou que Arlovski vs Browne foi briga de bar, o que dizer de Mir vs Duffee?? E pq o Mir não entraria nesse jogo, se foi exatamente assim que ele venceu sua última luta e contra um brawler? E Mir amarrando na grade? O clinch e o jogo na grade são os piores defeitos do Mir, que é extremamente vulnerável ali. O Arlovski tem um wrestling melhor. Enfim, discordo de tudo, irmão. hehehe

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 30 Jul 2015 17:05

Meu brow, essa sua análise foi meio viajada.. Kkkkkk
O Mir sempre foi péssimo no clinch, grande parte de suas derrotas foram nesse âmbito, fora a questão do gás que sobra no Arlovski e falta no Mir, e pra piorar a luta do Mir com o Duffe foi muito mais s técnica do que AA x Browne..

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 30 Jul 2015 18:42

É dessa vez o Chico Miranda deve rodar,AA tko

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 30 Jul 2015 18:49

Seria a 1º defesa de cinturão do Mir, 50/50

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Jul 2015 19:14

Em todas as lutas do Arlovski, tem que ter a ressalva quanto ao queixo...
Mas nessa, ele é muito favorito. Mir não consegue levá-lo ao chão (fora um knockdown) e em pé, o Pitbull é muito superior, tem mais punch, enfim...
Pitbull by KO...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Jul 2015 19:35

Não vi "dois caras soltando o braço" em Arlovski vs Travis Browne. Quem tava soltando o braço era o Browne, que estava completamente tonto. O Arlovski demonstrou foi muita paciência, esperou, não foi com tudo pra cima.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Jul 2015 19:38

Filipe escreveu:
Sei lá, acho que estou certo kkk. Está afim de casar R$ 50,00 nessa luta?

Duvido muito que o Arlovsk ganhe essa luta. Contra o Pezão e o Duffee não tem como ser base pra análise, a luta foi curta demais pra bater o martelo e dizer que ele foi com uma estratégia de trocar.

Contra o Nelson ele usou bastante o clinch e acho que seria viável contra o Arlovski.

Ao meu ver o Arlovski está muito superestimado, já tem gente cogitando ts pra ele e acho isso prematuro. Ele deu sorte do Browne e o Pezão partirem pra trocação com ele confiando no queixo fraco dele, mas o Mir é um grappler. Acho que o Arlovski que lutou com o Schaub é o que vai aparecer nessa luta.
Se ele deu sorte o que dizer do Mir ?? Que teve a mesma sorte com Pezão e contra o Duffe foi uma luta zuada demais, teve um momento em que o Duffe abriu as pernas. Sem contar que o Duffe tem queixo de vidro também

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 30 Jul 2015 19:39

Filipe escreveu:
Pô cara, na metade pra lá foi 2 tontos jogando o braço!!! Mas concordo que o Arlovsk é mais tecnico que o Mir, só n acho que ele vá aceitar trocar e sim abafar o tempo inteiro.

Acho que no 2 round pra lá o Arlovsk vai estar zerado no gás e sendo derrubado tranquilamente.
Se vc acha q o gás do Arlovski vai estar assim, imagina o do Mir, já estará no hospital entubado.

Gás do Arlovski >>>>> Mir
Wrestling Arlovski >>>>> Mir
A Man Got to Have a Code

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jul 2015 19:40

Filipe escreveu:
Pô cara, na metade pra lá foi 2 tontos jogando o braço!!! Mas concordo que o Arlovsk é mais tecnico que o Mir, só n acho que ele vá aceitar trocar e sim abafar o tempo inteiro.

Acho que no 2 round pra lá o Arlovsk vai estar zerado no gás e sendo derrubado tranquilamente.
Pra mim a luta acaba antes, mas se o Arlovsky chegar no 2 round zerado no gás, o mir tbm estará =))

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jul 2015 19:44

nobremaia escreveu:Não vi o Mir mostrando evolução técnica em suas últimas lutas não. Contra o Pezão ele conseguiu uma boa combinação jab/hook mas nada de outro mundo e foi só, não teve luta. Contra o Duffee foi uma briga sem técnica nenhuma, o mérito do Mir foi basicamente esquivar e golpear melhor, mas nada demais. A performance do Duffee tecnicamente falando foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi na vida.

Vou de Arlovski por KO ou UD. Meu temor é o queixinho duvidoso que sempre pode por tudo a perder, mas o bielo russo é melhor e deve vencer..

Pô Filipe, se tu achou que Arlovski vs Browne foi briga de bar, o que dizer de Mir vs Duffee?? E pq o Mir não entraria nesse jogo, se foi exatamente assim que ele venceu sua última luta e contra um brawler? E Mir amarrando na grade? O clinch e o jogo na grade são os piores defeitos do Mir, que é extremamente vulnerável ali. O Arlovski tem um wrestling melhor. Enfim, discordo de tudo, irmão. hehehe

Concordo com tudo

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 30 Jul 2015 19:49

Se o Minota no boxe deixou o Mir tonto e quase ganhou a luta, imagina o Arlovski

Responder