Wanderlei afirma que existem lutas compradas no UFC
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Wanderlei afirma que existem lutas compradas no UFC
Eu acho ridículo quando alguém chega e fala: Tenho uma coisa pra contar que é foda, mas não vou contar agora.
Bahhh
Bahhh
O Wand ta perdendo a razão nessa briga.
Ele não vai poder provar porra nenhuma do que está dizendo mas o UFC vai poder provar que ele está fazendo estas acusações.
Ele não vai poder provar porra nenhuma do que está dizendo mas o UFC vai poder provar que ele está fazendo estas acusações.
tem gente levando a sério o que o wand disse?
é só acompanhar as postagens dele, Wand sem ser no ringue é um completo inclusão digital e que faz de tudo por atenção, vergonhoso o que ele se tornou
é só acompanhar as postagens dele, Wand sem ser no ringue é um completo inclusão digital e que faz de tudo por atenção, vergonhoso o que ele se tornou
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
É óbvio que o Wand não tem prova de nada. Se tivesse alguma prova ele usava para tentar um acordo e ser liberado do contrato que ele ta "preso". Infelizmente o Wand ta amarrado a um contrato, e vai ser muito difícil reverter isso na Justiça.
E se fosse com você, o que faria?Brutus escreveu:o Wanderlei deu um tiro no pé quando começou a falar mal do UFC. Ele sempre foi bem tratado pela organização, e só pq não ficaram do lado dele num caso ridículo em que realmente não faria sentido ficarem do lado dele, ele pegou essa birra e começou a falar merda.
Agora que a punição foi revertida, ele não podia voltar com o rabo entre as pernas e manteve a postura de bater de frente com o UFC, só q ele não vai arrumar nada com isso. Podia já estar lutando de novo e tá aí, gravando vídeo na internet com ameaças sem poder provar.
Pelo visto o fim da carreira dele vai ficar por isso mesmo, não deve lutar mais e vai só ficar falando besteira nas redes sociais. Que pena, pq foi um dos lutadores mais empolgantes do esporte. Pode não ter sido dos mais técnicos, mas as lutas dele eram as melhores de assistir.
falou tudoBrutus escreveu:o Wanderlei deu um tiro no pé quando começou a falar mal do UFC. Ele sempre foi bem tratado pela organização, e só pq não ficaram do lado dele num caso ridículo em que realmente não faria sentido ficarem do lado dele, ele pegou essa birra e começou a falar merda.
Agora que a punição foi revertida, ele não podia voltar com o rabo entre as pernas e manteve a postura de bater de frente com o UFC, só q ele não vai arrumar nada com isso. Podia já estar lutando de novo e tá aí, gravando vídeo na internet com ameaças sem poder provar.
Pelo visto o fim da carreira dele vai ficar por isso mesmo, não deve lutar mais e vai só ficar falando besteira nas redes sociais. Que pena, pq foi um dos lutadores mais empolgantes do esporte. Pode não ter sido dos mais técnicos, mas as lutas dele eram as melhores de assistir.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Exatamente isso.Brutus escreveu:
Se fosse comigo o que? Se eu tivesse literalmente corrido da comissão pra fugir do teste e a organização não tivesse ficado do meu lado? Não seria na organização que eu iria bater de frente, eles não tem obrigação de defender um atleta que fugiu correndo de um teste anti doping.
O Wanderlei só começou a bater no UFC depois que foi banido do esporte, ele achava q não iria mais lutar e começou a fazer esses vídeos. Agora a punição foi revogada, e se ele não tivesse feito isso, estaria lutando hoje.
Como ele tem um contrato com o UFC, isso significa q ele nunca mais vai lutar MMA, então o que restou pra ele foi fazer esses vídeos que não vão ajuda-lo em absolutamente nada, muito pelo contrário, quanto mais ele bate de frente com o UFC, menos chance ele tem de voltar a lutar um dia.
É difícil falar do Wand, sou fã demais, porém, ele ta errado mesmo.
Ele ganhou na justiça, não? Ou seja, ainda que não fosse bacana a atitude de fugir do teste para quem vê de fora - como o UFC quis exacerbar (claramente para queimar o lutador) -, a justiça máxima dos EUA interpretou que, pelas leis, Wanderlei estava correto. E se ele está correto, foi injustiçado pela organização. Partindo disso, você ainda recrimina as atitudes do cara? O que você faria no caso dele, partindo exatamente desse ponto? UFC fazer pode (tanto que faz até hoje), o atleta fazer não? Qual é o ponto?Brutus escreveu:
Se fosse comigo o que? Se eu tivesse literalmente corrido da comissão pra fugir do teste e a organização não tivesse ficado do meu lado? Não seria na organização que eu iria bater de frente, eles não tem obrigação de defender um atleta que fugiu correndo de um teste anti doping.
O Wanderlei só começou a bater no UFC depois que foi banido do esporte, ele achava q não iria mais lutar e começou a fazer esses vídeos. Agora a punição foi revogada, e se ele não tivesse feito isso, estaria lutando hoje.
Como ele tem um contrato com o UFC, isso significa q ele nunca mais vai lutar MMA, então o que restou pra ele foi fazer esses vídeos que não vão ajuda-lo em absolutamente nada, muito pelo contrário, quanto mais ele bate de frente com o UFC, menos chance ele tem de voltar a lutar um dia.
Andreh escreveu: Ele ganhou na justiça, não? Ou seja, ainda que não fosse bacana a atitude de fugir do teste para quem vê de fora - como o UFC quis exacerbar (claramente para queimar o lutador) -, a justiça máxima dos EUA interpretou que, pelas leis, Wanderlei estava correto. E se ele está correto, foi injustiçado pela organização. Partindo disso, você ainda recrimina as atitudes do cara? O que você faria no caso dele, partindo exatamente desse ponto? UFC fazer pode (tanto que faz até hoje), o atleta fazer não? Qual é o ponto?

Só tiraram o ban eterno dele, que a comissão tinha aplicado.
Isso significa que pela lei ele estava correto, e a NSAC + UFC não. Estamos falando de justiça ou não, afinal?Pegaso escreveu:
Só tiraram o ban eterno dele, que a comissão tinha aplicado.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
O Wand estava correto com relação a proporcionalidade da punição, a punição foi exagerada, e o Wand estava correto nesse ponto.Andreh escreveu: Isso significa que pela lei ele estava correto, e a NSAC + UFC não. Estamos falando de justiça ou não, afinal?
exatoLeandro Thai MMA escreveu:
O Wand estava correto com relação a proporcionalidade da punição, a punição foi exagerada, e o Wand estava correto nesse ponto.
E o fato dele ter fugido ou não muda alguma coisa? Pela lei ele estava correto, e se a justiça interpretou assim essa base furada foi por água abaixo. Tem mais algum motivo que passou batido, ou vocês estão apenas pegando no pé do cara? Afinal o injustiçado foi ele, foi comprovado. Vamos nos ater aos fatos, tem mais algum? UFC pode queima-lo a torto e a direito, o cara se revolta e começa a falar coisas que soam fichinha perto do que Dana White fala e está errado? Sinceramente não compreendo, a balança tá pendendo para quem tem mais dinheiro e prestígio, é isso? Pra quem tem mais poder?
Também sou fã do Wand, mas concordo com as críticas dos colegas sobre o oportunismo dessas declarações.
No entanto, também acredito que algumas lutas podem ser "compradas", ou melhor, tenham sido arranjadas.
Teve um UFC México, acho que Werdum x Hunt no TUF Finale, que eu fiquei constrangido com algumas lutas.
Parecia que alguns lutadores estavam fazendo demonstração de posições no chão, sem qualquer contundência.
Um festival de lutas pretensamente técnicas, um "show" de equilíbrio forçado, como se fossem coreografadas.
Considerando a força dos cartéis mexicanos e a tradição da lucha libre, fiquei com mil pulgas atrás da orelha
No entanto, também acredito que algumas lutas podem ser "compradas", ou melhor, tenham sido arranjadas.
Teve um UFC México, acho que Werdum x Hunt no TUF Finale, que eu fiquei constrangido com algumas lutas.
Parecia que alguns lutadores estavam fazendo demonstração de posições no chão, sem qualquer contundência.
Um festival de lutas pretensamente técnicas, um "show" de equilíbrio forçado, como se fossem coreografadas.
Considerando a força dos cartéis mexicanos e a tradição da lucha libre, fiquei com mil pulgas atrás da orelha
correto em que cara? em fugir?Andreh escreveu:E o fato dele ter fugido ou não muda alguma coisa? Pela lei ele estava correto, e se a justiça interpretou assim essa base furada foi por água abaixo. Tem mais algum motivo que passou batido, ou vocês estão apenas pegando no pé do cara? Afinal o injustiçado foi ele, foi comprovado. Vamos nos ater aos fatos, tem mais algum? UFC pode queima-lo a torto e a direito, o cara se revolta e começa a falar coisas que soam fichinha perto do que Dana White fala e está errado? Sinceramente não compreendo, a balança tá pendendo para quem tem mais dinheiro e prestígio, é isso? Pra quem tem mais poder?
Ele ainda vai ser punido, só que não mais eternamente. Bem típico de brasileiro mesmo essa de se vitimizar, o cara faz as merdas toda e ainda os outros que são os "malvados".