Coletiva completa do José Aldo - Vídeo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Coletiva completa do José Aldo - Vídeo

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 11:54

MãoDeMacaco escreveu:Mas é claro que o cara tá acomodado pô, na humildade dele ele virou o rei do rio, dinheiro, fama e desfruta de uma das cidades mais bonitas do mundo e nao deve sofrer com os problemas sociais dela, vai trocar isso pelo que ?
Chegou onde eu queria. Obrigado!

Minha critica foi relacionada à isso, que ele deveria usar melhor o espaço que tem para inspirar/ajudar outras pessoas.

Ele faz o que bem entender e não deve satisfação alguma, só acho desperdício.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 22 Jul 2015 11:59

Marcelo BJJ escreveu:
Aqui o dinheiro é descontado na fonte, la não. Além disso, todos nós sabemos que aqui os impostos não voltam pra população.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Você está discutindo impostos ou política? Sei que estão relacionados, mas se o foco for só impostos o lance de retornar ou não pra população não está em pauta. Mostrou uma matéria onde não se vê o empresário falando, o contador falando, mas sim o atleta que geralmente não sabe quase nada sobre o assunto. Não mudou nada o fato de que os impostos lá continuam sendo maiores...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Jul 2015 12:01

Marcelo BJJ escreveu:
Chegou onde eu queria. Obrigado!

Minha critica foi relacionada à isso, que ele deveria usar melhor o espaço que tem para inspirar/ajudar outras pessoas.

Ele faz o que bem entender e não deve satisfação alguma, só acho desperdício.
Marcelo, respeito o seu ponto de vista, sua opinião. Mas vc ta completamente equivocado com relação ao Aldo.

Você não tem noção do quanto ele inspira e ajuda outras pessoas, são muitas mesmo, pode acreditar no que eu to te falando. Esse cara é um exemplo de humildade, caráter, etc...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Jul 2015 12:02

Mas o Aldo nunca negou as raízes, é fácil encontrar entrevistas onde ele fala da infância, que trabalhava de pedreiro com o pai, que seu primeiro kimono foi doação do mestre dele, que morava de favor na academia, dormia no tatame e só conseguia jantar porque um parceiro de treino dividia a comida a noite com ele. Com todas essas dificuldades o cara se tornou um dos melhores lutadores de MMA da história, se isso não inspirar alguém eu não sei mais o que inspira.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Jul 2015 12:06

Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.

Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.

Vou torcer pro McGregor.
%-( %-( :-q :-q

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 13:24

Andreh escreveu: Você está discutindo impostos ou política? Sei que estão relacionados, mas se o foco for só impostos o lance de retornar ou não pra população não está em pauta. Mostrou uma matéria onde não se vê o empresário falando, o contador falando, mas sim o atleta que geralmente não sabe quase nada sobre o assunto. Não mudou nada o fato de que os impostos lá continuam sendo maiores...
Não sei se vc entendeu que eu usei a questão dos impostos como um exemplo de critica, não faz diferença se la fora se paga mais ou menos e sim que aqui a população tem uma grande parte dos seus rendimentos descontados na fonte e não recebe nada em troca. Nos países escandinavos se paga mais imposto que no Brasil mas vc tem saúde educação e transporte de qualidade e em grande parte gratuito. Criticar a carga tributária aqui não necessariamente significa que temos que comparar com outro pais.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 13:29

Leandro Thai MMA escreveu:
Marcelo, respeito o seu ponto de vista, sua opinião. Mas vc ta completamente equivocado com relação ao Aldo.

Você não tem noção do quanto ele inspira e ajuda outras pessoas, são muitas mesmo, pode acreditar no que eu to te falando. Esse cara é um exemplo de humildade, caráter, etc...
Acredito em você, tenho um amigo que é amigo do Aldo que me diz a mesma coisa, mas nunca vi na prática.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 13:30

Gab Parko escreveu:

da hora, da hora mesmo é ser igual ao MGregor, Floyd, Neymar, CR7.....isso é dahora!!! ostentar e esfregar na cara dos outros o que eles têm!!

c
Onde disse isso?

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 22 Jul 2015 15:17

José Aldo é um cara introspectivo,reservado...é parte da personalidade dele, bem complexo mudar isso,ele vai ser o que ele é mesmo,não tem muito o que esperar...
No MMA não tem escolha,você pode ser um cara que vai vender muito,falar bem,carismático,as pessoas gostarem muito de você,mas se vc não vencer suas lutas, a possibilidade de você morrer na praia é grande...isso escrevo de exemplo,no caso do aldo,ele chegou onde chegou vencendo lutas,se incomoda as pessoas isso,inclusive o ufc,então,temos que parar de chamar isso de esporte e tratar como um evento no qual jogamos os carismáticos pra cima que não lutam e os introspectivos que lutam pra baixo,aí sim,teremos campeões que vão vender.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 18:37

Filipe escreveu:
O importante são as atitudes bicho. Andar de Ferrari, tirar foto em cima de uma pilha de dinheiro e dizer que o país é uma merda não muda nada.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... feliz.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado Filipe, esse é o tipo de exemplo que eu estava procurando! Parabéns pro Aldo.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Jul 2015 20:17

Aldo mitando. Tomara que ganhe do Connor.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Jul 2015 18:11

Entrevista sensacional do Aldo.

Responder