Ronda revela "visão" de última luta de sua carreira:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Ronda revela "visão" de última luta de sua carreira:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jul 2015 20:35

danilogrilo escreveu:Eu já acho McMario meio babacão. Ele me lembra algumas coisas dos anos 80, como mullets, jaquetas, galera apagando cigarro na mão, galera radical, gritando, gritando, radical!
Eu curto a forma como ele luta, mas a forma como ele se expressa me lembra os adolescentes dos filmes americanos da década de 80.
Bingo! Estilo aquele filme "Warriors" e aquele clipe do M. Jackson da musica que ele fala "who is bad?" Repare que o Conor sempre usa o queixo pra cima em apariçôes. Em Vegas então, o menino de solta.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 21:33

Filipe escreveu:
Disse o fã do McGregor...
McGregor é autêntico e verdadeiro, a Ronda é duas caras e contraditória.
McGregor vive o que ele é, a Ronda tenta passar uma imagem de boa moça, mas sempre deixa escapar o lado mimado e falso dela.

Por isso eu sou fã do McGregor e não gosto da Ronda.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jul 2015 22:03

The Abbe du Coulmier escreveu:
McGregor é autêntico e verdadeiro, a Ronda é duas caras e contraditória.
McGregor vive o que ele é, a Ronda tenta passar uma imagem de boa moça, mas sempre deixa escapar o lado mimado e falso dela.

Por isso eu sou fã do McGregor e não gosto da Ronda.
Concordo se tu achar que ele como lutador é autêntico. De resto, incluso o físico e a "personalidade" que ele demonstra, não é original não. Sugou o visual de uns caras aí, e a personalidade....qualquer vilão dos anos 80 fez melhor na telinha. Sua forma de lutar é definitivamente legal de se acompanhar, mas de resto, ele grita demais, fala muito, se expressa pouco. Connor McMario me lembra as Boy Bands, sempre tem o invocadinho radical do quinteto, ele faz isso.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 22:08

danilogrilo escreveu: Concordo se tu achar que ele como lutador é autêntico. De resto, incluso o físico e a "personalidade" que ele demonstra, não é original não. Sugou o visual de uns caras aí, e a personalidade....qualquer vilão dos anos 80 fez melhor na telinha. Sua forma de lutar é definitivamente legal de se acompanhar, mas de resto, ele grita demais, fala muito, se expressa pouco. Connor McMario me lembra as Boy Bands, sempre tem o invocadinho radical do quinteto, ele faz isso.
Poder ter sugado aparência e personalidade de qualquer um, mas o fato é que ele "vive" assim. Se for um personagem, ele "vive" o personagem dele o tempo todo, diferente da Ronda e é esse o ponto... a Ronda é contraditória em tudo, na personalidade, no caráter, nas atitudes, até no físico... que engana muito homem com aquele corpo "de pesagem" dela, sendo que todo mundo sabe que ela é gordinha. E eu não gosto de gente que não é autêntica.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 22:23

Filipe escreveu:
1. Prepotência

É um sentimento falso de superioridade, ou de auto afirmação, da pessoa que se acha superior as demais...
Onde que o sentimento de superioridade do McGregor é falso? Ele tem falado que é o melhor, que vai nocautear, e continua vencendo e nocauteando tudo mundo. Sonnen mesmo não sendo o melhor, também falava essas coisas, e eu também gosto dele.
Mas como eu disse, não é só a prepotência da Ronda que faz eu não gostar dela, ela também é mimada, chata, e por vezes tenta passar uma imagem de boa moça que ela não é, entre outros mais defeitos que já citei anteriormente. Eu peguei esse nojo dela depois do TUF Rousey vs. Tate. E o McGregor é assim? Não.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jul 2015 22:29

Poder ter sugado aparência e personalidade de qualquer um, mas o fato é que ele "vive" assim. Se for um personagem, ele "vive" o personagem dele o tempo todo, diferente da Ronda e é esse o ponto... a Ronda é contraditória em tudo, na personalidade, no caráter, nas atitudes, até no físico... que engana muito homem com aquele corpo "de pesagem" dela, sendo que todo mundo sabe que ela é gordinha. E eu não gosto de gente que não é autêntica.
Não acho que ele vive assim. Alguns escritores do século passado viviam assi,. Beberrões tb. mC Mario é um personagem. Não me espantaria ele em casa friando ovos e escutando The Cure, pintando as unhas, lendo auto-ajuda. Ele vive da imagem, como todos os outros ídolos, isso ele faz pra vender um papel, e faz isso por dinheiro, pq é legal ganhar dinheiro, e faz bem pra quem não quer andar de ônibus e bater punheta pra ânime no finaldo sábado.
McMario não vive isso. Ele treina pra porra, é disciplinado, come bem, não bebe demais, fala com os vizinhos, comprimenta o carteiro, é educado com o mestre de Jiu.
Só fala um monte de bosta e besteira quando tem um câmera ou celular perto. Aposto como ele gosta de gatos.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 22:50

danilogrilo escreveu: Não acho que ele vive assim. Alguns escritores do século passado viviam assi,. Beberrões tb. mC Mario é um personagem. Não me espantaria ele em casa friando ovos e escutando The Cure, pintando as unhas, lendo auto-ajuda. Ele vive da imagem, como todos os outros ídolos, isso ele faz pra vender um papel, e faz isso por dinheiro, pq é legal ganhar dinheiro, e faz bem pra quem não quer andar de ônibus e bater punheta pra ânime no finaldo sábado.
McMario não vive isso. Ele treina pra porra, é disciplinado, come bem, não bebe demais, fala com os vizinhos, comprimenta o carteiro, é educado com o mestre de Jiu.
Só fala um monte de bosta e besteira quando tem um câmera ou celular perto. Aposto como ele gosta de gatos.
Ótimo, se ele vive o personagem só quando tem uma câmera ligada, que é o momento em que teremos informações sobre ele, esta fazendo o certo. Ele nos faz pelo menos tentar acreditar que não é um personagem(eu acho realmente que não), e faz isso de maneira autêntica.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jul 2015 22:57

Ótimo, se ele vive o personagem só quando tem uma câmera ligada, que é o momento em que teremos informações sobre ele, esta fazendo o certo. Ele nos faz pelo menos tentar acreditar que não é um personagem(eu acho realmente que não), e faz isso de maneira autêntica.
Pois é. Por isso falo que ele luta demais. Pq como pessoa, deve ser legal até, dá de jogar bomberman e tomar umas cevas, mas como personagem, ele é meio bosta! Os americanos curtem e tals, prefiro beber. McMario luta bonito, de resto é personagem. E faz melhor que a maioria de nós. eu não interpreto nem pra minha cachorra...foda...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 17 Jul 2015 23:08

Nile escreveu:
O Connor Sobe no ringue e fala que vai fazer e faz , então não tem nada com cachorro que só late

Eu sou hater do negão como pessoa , mas as personalidade dele não tem nada a ver com a dos dois , o Negão era evasivo e contraditório , falava uma coisa e fazia outra além de querer escolher adversário
Mas como lutador sempre gostei do seu estilo , gosto de provocadores
No dia que o McGregor pegar um Wrestler (que tiver com um camp completo) ele vai ser colado e amassado no chão. Chão dele é uma piada.
Foi derrubado por um cara mais cansado que o Erick Silva na luta com o Brown

Responder