Se colocar na balança o tamanho e o porte físico do Mutante sem dúvida ele é o maior queixo de vidro do esportePatatá Atômico escreveu:Sem ironia, realmente é muito triste o que acontece com o Mutante, realmente eu acho que é o pior queixo p4p da história do esporte, sem exagero
[TUF 21 FINALE] Jorge Masvidal vs Cezar Mutante
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: [TUF 21 FINALE] Jorge Masvidal vs Cezar Mutante
valew masvidal
Re: [Tuf Finale 21] Cezar Mutante x Jorge Masvidal
Resultado mais previsível do fds. MAsvidal aceitou subir pq sabia q era dinheiro fácil, q na primeira q entrasse o lambe saco do pastor ia cair. Mto bom vê esses nocautes q ele sofre! Masvidal mesmo cagando pra luta fez o óbvio
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: [Tuf Finale 21] Cezar Mutante x Jorge Masvidal
Mais um KO pesado que o mutante leva, com direto ao confere brutal no chão com os socos entrando limpos. Não da mais pro Mutante no ufc, deve ser demitido.
VSF
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
É melhor o Mutante pensar na saúde dele e pedir demissão do UFC, se eu fosse ele nem esperava ser mandado embora, se continuar vai ficar com sequelas graves, os adversários já vão entrar pra lutar com ele sabendo do queixo de vidro... Nessa hora que tinha que ter um amigo e falar a real p o cara, mas infelizmente as desculpas são as mesmas, vai falar que foi um golpe de sorte, que teve problema na preparação, que o corte de peso atrapalhou, etc, a mesma ladainha de sempre...
Coitado do cara. A expressao dele quando acabou a luta era de completa desolacao
No mais, resultado muito previsivel.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Olha, briga boa com o Gray Maynard hein...Patatá Atômico escreveu:Sem ironia, realmente é muito triste o que acontece com o Mutante, realmente eu acho que é o pior queixo p4p da história do esporte, sem exagero

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Duane Ludwig também era outro que tinha um queixinho de moça

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mutante
Arlovski
Bermudez
Overeem
Mir
Véi Minoto
Piores queixos da história do MMA
Arlovski
Bermudez
Overeem
Mir
Véi Minoto
Piores queixos da história do MMA
- Vinicius SC
- Contato:
Eu era hater do Mutante, mas agora fiquei com dó dele. Me parece que aquela primeira cotovelada na saída do clinch nem foi com tanta força assim mas ele já saiu perdendo as pernas.
Droga perdi essa. Vou ficar de olho nas reprisesEureek escreveu:Coitado do cara. A expressao dele quando acabou a luta era de completa desolacao
Eu fiquei com dó dele. O cara se esforçou para baixar de peso, mas o queixo não ajuda. Talvez ele possa ter sucesso como professor ou em eventos menores...
O corte de peso deixou o queixo dele mais fraco. Acho que ele tem que arrumar umas lutas no GLORY.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Será que, se ele fizer um treinamento frenético de fortalecimento do pescoço, não melhora?
Rapaz, eu não vi o evento de ontem, só fui ver o TKO agora... assim fica difícil pro Mutante se criar em esporte de contato mesmo. Se uma cotovelada com pouca pressão foi capaz de jogar ele no chão, qq porrada um pouco mais forte vai fazer ele cair apagado.
Uma pena, mais um brasileiro geração TUF que vemos que não tem condições de estar no UFC. Depositava uma esperança nesse rapaz por todo o seu histórico, mas sendo derrubado desse jeito não tem como acreditar.
E como o pessoal já comentou, se fosse falha técnica ou alguma outra questão relacionada a dificuldade de adaptação do BJJ pro MMA, até tinha como correr atrás e solucionar nos treinamentos, mas queixo de vidro não tem cura.
Uma pena, mais um brasileiro geração TUF que vemos que não tem condições de estar no UFC. Depositava uma esperança nesse rapaz por todo o seu histórico, mas sendo derrubado desse jeito não tem como acreditar.
E como o pessoal já comentou, se fosse falha técnica ou alguma outra questão relacionada a dificuldade de adaptação do BJJ pro MMA, até tinha como correr atrás e solucionar nos treinamentos, mas queixo de vidro não tem cura.