Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 12 Jul 2015 23:54
LGVB escreveu:
Bicho, acho que o Gunni é daqueles que vai pra luta sem gameplan. Ele simplesmente deixa o desenrolar da luta. É meio estranho porque ele leva vantagem no chão contra quase 100% da categoria.
Pois é.
Além dessa de não ter muito gameplan, o que muitas vezes fode com ele é a passividade.
O cara é um ótimo lutador, mas não tem aquele sangue no olho.
É que também não acho o jogo de quedas ofensivo dele lá essas coisas, acho que ele precisa evoluir legal nessa parte...
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 13 Jul 2015 00:01
Henrique 6-3-3 escreveu:
Pois é.
Além dessa de não ter muito gameplan, o que muitas vezes fode com ele é a passividade.
O cara é um ótimo lutador, mas não tem aquele sangue no olho.
É que também não acho o jogo de quedas ofensivo dele lá essas coisas, acho que ele precisa evoluir legal nessa parte...
Concordo contigo. Com relação ao segundo período, ele mostrou uma evolução nesse aspecto na luta de ontem. Achou não?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 13 Jul 2015 00:23
Me surpreendi com essa luta, achava que o Thach iria destruir o Nelson em pé. O Nelson até é bom ofensivamente em pé, mas se defende muito mal e é muito passivo, além de não ter o melhor dos jogos de quedas. Assim imginei que o Thach iria capitalizar e usar sua velocidade pra vencer essa luta.
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 13 Jul 2015 00:29
LGVB escreveu:
Concordo contigo. Com relação ao segundo período, ele mostrou uma evolução nesse aspecto na luta de ontem. Achou não?
Então LGVB.
Tava vendo o evento por um link qualquer e aí deu uma travada no começo da luta. Quando voltou, já estavam os dois no centro do octógono. Então eu não consegui ver o comecinho da luta. Amanhã eu vou tentar ver essa parte que eu perdi.
Minha opinião quanto a essa parte, foi baseada no que eu vi nas outras lutas dele, já que ele nunca teve facilidade pra derrubar...
-
Jorginic
-
Contato:
Mensagem
por Jorginic » 13 Jul 2015 13:52
Essa luta eu acertei a previsão, foi bom pra recuperar o preju da aposta no Mendes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes