Concordo com vc em parte Aldebarã. Proibir é no mínimo idiota, mas que eles precisam dar uma diminuída, precisam. Entrevistas chatas demais. O Rogan tentando ser objetivo, e "Deus" em 3 de 4 frases. Tá certo que o emocional fala mais alto, existe sim um sentimento forte de gratidão, mas isso não invalida a chatice pra quem ta assistindo o show. No mais, Dana foi um pouco infeliz nas palavras novamente.Aldebarã escreveu:
Há lutadores que passam dos limites agradecendo a um monte de gente que nem indiretente fizeram parte daquele momento. Às vezes o Rogan, Anik e Hardy são obrigados a interromperem e deixar o cabra falando só. Então temos aí 2 pesos e duas?????????? Se é nobre manifestar gratidão, porque não também a Cristo? Coisa mais normal do mundo? É da cultura dos países cristãos, proibir isso é como proibir cerveja de ser vendida finais de semana. É de todo modo, algo sério. E se o Dana Miseraite proibir isso, se oporá sim a Jesus. E por falar em se opor: Anti = prefixo que indica oposição. Acho que você pensou demais e esqueceu de puxar a argola da orelha.
Abs...
Presidente do UFC pede a lutadores que não agradeçam a Jesus
- danilogrilo
- Contato:
Re: Presidente do UFC pede a lutadores que não agradeçam a J
danilogrilo escreveu: Concordo com vc em parte Aldebarã. Proibir é no mínimo idiota, mas que eles precisam dar uma diminuída, precisam. Entrevistas chatas demais. O Rogan tentando ser objetivo, e "Deus" em 3 de 4 frases. Tá certo que o emocional fala mais alto, existe sim um sentimento forte de gratidão, mas isso não invalida a chatice pra quem ta assistindo o show. No mais, Dana foi um pouco infeliz nas palavras novamente.
É o que penso. Cheguei a sugerir isso no primeiro post. Pede pra galera dar uma manerada. Sou cristão e acho super chato os "supercristãos". Então, me incomoda muito esse falso moralismo religioso. Mas proibir é flórida demais. O agradecimento tem que vir no final, depois que as respostas forem BEM dadas, luta comentada, etc. Ex: "quero dizer que sou grato a DEUS em primeiro lugar, meus pais, minha família e minha equipe." Era exatamente o que o padeiro fazia. Quanto ao Belfort, nem lembro dele pregando no microfone. A galera é tão seca de raiva do cara que confundem as paradas. Ele é sim, chato pra dedéu, mas porque sempre vem com lição de moral imbecil e com umas analogias de maluco. Enfim, esbanjando falso moralismo.
Abs,man.
Team Cara de Sapato 
- Thiago Marques
- Contato:
Querem banir Cristo da vida publica, mas "não passarão!".

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- danilogrilo
- Contato:
A ideologia do D.W é o lucro.Não acho que ele faz parte dos que evitam os ensinamentos da biblia. Ele mesmo deve ser cristão ou coisa que valha. O lance, é que pra ele, o falatório é chato e pode estar atrapalhando os negócios. Vai saber. Se no momento que falar de Cristo der lucro no octógono, ou se isso se transformar em uma jogada de marketing, ele mesmo começa a pregar a palavra do senhor!Thiago Marques escreveu:Querem banir Cristo da vida publica, mas "não passarão!".
PS: sou ateu, mas de uma formação cristã, e acho que devemos respeitar a fé alheia, o que esse cara fala não se anota. O lance é só dar uma diminuída mesmo.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
É verdade mesmo kkkkkkkkkkdanilogrilo escreveu: A ideologia do D.W é o lucro.Não acho que ele faz parte dos que evitam os ensinamentos da biblia. Ele mesmo deve ser cristão ou coisa que valha. O lance, é que pra ele, o falatório é chato e pode estar atrapalhando os negócios. Vai saber. Se no momento que falar de Cristo der lucro no octógono, ou se isso se transformar em uma jogada de marketing, ele mesmo começa a pregar a palavra do senhor!
PS: sou ateu, mas de uma formação cristã, e acho que devemos respeitar a fé alheia, o que esse cara fala não se anota. O lance é só dar uma diminuída mesmo.
Eu fico pensando se os lutadores acham mesmo que Deus fica lá do alto decidindo "ah não esse ai me pediu mais dessa vez, vai ganhar ele hoje" e PIMBA, nocautão.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
Walter White
- Contato:
Amiguinho, o UFC é uma companhia privada que pode sim limitar o que seus empregados falam da forma que for conveniente. Isso não tem nada com o que você acha, com que é ser anti-cristo ou com liberdade de expressão.Aldebarã escreveu:
Há lutadores que passam dos limites agradecendo a um monte de gente que nem indiretente fizeram parte daquele momento. Às vezes o Rogan, Anik e Hardy são obrigados a interromperem e deixar o cabra falando só. Então temos aí 2 pesos e duas?????????? Se é nobre manifestar gratidão, porque não também a Cristo? Coisa mais normal do mundo? É da cultura dos países cristãos, proibir isso é como proibir cerveja de ser vendida finais de semana. É de todo modo, algo sério. E se o Dana Miseraite proibir isso, se oporá sim a Jesus. E por falar em se opor: Anti = prefixo que indica oposição. Acho que você pensou demais e esqueceu de puxar a argola da orelha.
Abs...
E ele não disse que vai probir, disse apenas que o octagon não é lugar para manifestações religosas. E está 100% certo. Independete do que VOCÊ acha sobre jesus, se os USA são um país cristão ou não, o tema é polêmico e a empresa o trata da forma que for mais saudável para os negócios (de novo: não foi proibido).
Walter White escreveu:
Amiguinho, o UFC é uma companhia privada que pode sim limitar o que seus empregados falam da forma que for conveniente. Isso não tem nada com o que você acha, com que é ser anti-cristo ou com liberdade de expressão.
E ele não disse que vai probir, disse apenas que o octagon não é lugar para manifestações religosas. E está 100% certo. Independete do que VOCÊ acha sobre jesus, se os USA são um país cristão ou não, o tema é polêmico e a empresa o trata da forma que for mais saudável para os negócios (de novo: não foi proibido).
"Amiguinho"? Pavão, safado.
Bom, em seu segundo parágrafo vi duas enormes contradições. Só posso pedir pro Caetano Veloso te responder, a la Geraldo Mayrink. Abs.
Team Cara de Sapato 
-
Walter White
- Contato:
Esse vídeo é genial!Vizioli escreveu:
Concordo, puta negócio chato, foram que os miseráveis não respondem a porra da pergunta pra ficar agradecendo a Deus.