Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Jul 2015 11:54
Filipe escreveu:
"Só porque não teve tempo pra treinar"
A mano, vc está zoando né. Só isso, treinar é irrelevante pros atletas no seu ponto de vista.
Eu zoando ?!
Do outro lado não tem um striker fora de série com maior punch da categoria com precisão cirúrgica contragolpeador de melhor qualidade e com controle de distância enorme e com 20 cm a mais de envergadura
Verdade eu to zoando , chad com camp completo certeza de vitoria em cima com Connor

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Jul 2015 12:09
Filipe escreveu:
As tb é tudo isso e olha como ele se comporta contra wrestlers de alto nível.
Mas entendi, então vamos ficar assim. Vc diz que camp não adianta em nada pro lutador (treinar pra que né) e eu digo que com um camp bem feito (na vdd apenas um camp, pq o Chad está na correria pra perder peso nem treinando deve estar) a chance do Mcgregor é nula.
Cada um na sua e a vida que segue.
Não falei nada disso , eu fiz questionamento , que ele perderia só por causa de não fazer o camp completo
Por causa do total desmerecimento do Connor , de sua parte
Mas pelo jeito é isso que vc pensa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 04 Jul 2015 12:40
Philly Shell escreveu:
Poirier apanhou igual um cachorro e vem me falar q entregou? A surra q tomou era previsível demais.
Vc ainda responde, irmão?!

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Possuidor
-
Contato:
Mensagem
por Possuidor » 04 Jul 2015 12:54
O Irlandês tem razão. O jiu-jitsu do Chad é muito pobre, dificilmente passa a guarda ou busca a finalização, as vezes tenta uma guilhotina e só.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 04 Jul 2015 13:28
De uma hora para outra Chad Mendes, que era hypado por uma galera, se torna um lutador que perde em qualidades pro garoto da precisão, 20cm de envergadura, soco potente...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
The Abbe du Coulmier
Mensagem
por The Abbe du Coulmier » 04 Jul 2015 14:41
Lee Jun-Fan escreveu:De uma hora para outra Chad Mendes, que era hypado por uma galera, se torna um lutador que perde em qualidades pro garoto da precisão, 20cm de envergadura, soco potente...
Isso é para não valorizar o futuro e já escrito nocaute do McGregor no Mendes. Já estão preparando o terreno, igual fazem com o Weidman.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 04 Jul 2015 15:01
Possuidor escreveu:O Irlandês tem razão. O jiu-jitsu do Chad é muito pobre, dificilmente passa a guarda ou busca a finalização, as vezes tenta uma guilhotina e só.
Contra o Rani Yahya:

-
isilva8
-
Contato:
Mensagem
por isilva8 » 04 Jul 2015 16:50
os caras comentam parecendo que nunca assistiram uma luta do Chad,fez o que quis com o Rani
#BeGentle
-
Possuidor
-
Contato:
Mensagem
por Possuidor » 04 Jul 2015 17:31
@AxeSpartan - Mas essa luta com o Rani justamente corrobora o que eu falei. O Mendes passou os 3 R amarrando, sem tentar nada. Tudo bem que hoje o Chad é outro lutador, mas ele nunca foi bom de chão, ofensivamente falando.
-
Possuidor
-
Contato:
Mensagem
por Possuidor » 04 Jul 2015 17:37
E também concordo com o Philly Shell na questão do GnP.
-
Leandro Thai MMA
-
Contato:
Mensagem
por Leandro Thai MMA » 04 Jul 2015 17:48
Eu acredito na vitória do McGregor, por alguns motivos. E até gostaria que ele vencesse, por causa do Aldo.
Mas, que eu ia rir de passar mal se o McGregor cair fedendo no octógono, queria ver a cara do Dana se o McGregor saísse direto para o hospital, por causa do espancamento sofrido... Eu corro um sério risco de passar mal de tanto rir, ver o Chad brutalizar o Connor ia ser muito engraçado, as câmeras tinham que focar na cara do dana na hora, eu ia rachar de rir...
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 04 Jul 2015 18:16
Possuidor escreveu:@AxeSpartan - Mas essa luta com o Rani justamente corrobora o que eu falei. O Mendes passou os 3 R amarrando, sem tentar nada. Tudo bem que hoje o Chad é outro lutador, mas ele nunca foi bom de chão, ofensivamente falando.
Não corrobora, estamos falando de um wrestler boxer passando a guarda de Rani Yahya (pouca coisa não é), no final passou e pegou as costas no processo.
Se for para o chão, aposto que o Mendes não vai pra amarrar (apesar que "amarrar" apresenta um conceito um tanto subjetivo), mas sim vai soltar o seu ground and pound sem dó no irlandês.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 04 Jul 2015 18:42
Na boa, se o cara ganhar do Mendes, independente de camp, nao tem mais como dar desculpa que nao pegou wrestler, so lutou com frango, etc. Vira o 1 do ranking com 100% de mérito . Podemos continuar criticado a fanfarronice e só .
@pridefcneverdie
-
Possuidor
-
Contato:
Mensagem
por Possuidor » 04 Jul 2015 18:48
@ Axe Spartan - Tu assistiu essa luta? O Mendes ficou praticamente a luta inteira por cima e não fez nada, esse lance foi mais uma pirueta que ele fez. E eu não falando apenas baseado nessa luta, é só ver as lutas contra o Swanson, Omigawa, Lentz etc.
Outra coisa, eu disse "dificilmente" e não "nunca".
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 04 Jul 2015 18:48
Eureek escreveu:Na boa, se o cara ganhar do Mendes, independente de camp, nao tem mais como dar desculpa que nao pegou wrestler, so lutou com frango, etc. Vira o 1 do ranking com 100% de mérito . Podemos continuar criticado a fanfarronice e só .
Verdade.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 204 visitantes