Sergei Kharitonov nocauteia Kenny Garner no M-1 Challenge 59

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sergei Kharitonov nocauteia Kenny Garner no M-1 Challeng

Mensagem por FCB » 03 Jul 2015 19:14

seria top 10 do UFC.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 19:41

Analista escreveu:
Você acha o Cigano muito melhor que o Kharitonov? Eu não acho principalmente porque a parte defensiva dele deixa muitíssimo a desejar e todos sabem que contra alguém como o 49 qualquer vacilo pode ser fatal já que estamos tratando do maior KO power da divisão, além de agora estar trocando ainda melhor, ser da mesma altura e estar ainda mais forte. Agora restaria saber a defesa de quedas. Se for para trocar acho que o Cigano tem muitas chances de cair, não acha também? e qualquer um.
Acho. Sim, mas a do Kharitonov também. E o Cigano em compensação se movimenta bem melhor que o russo. Não sei se o Kharitonov tem o maior punch do peso não. É um dos mas o? Não sei, o Cigano mesmo não deve nada a ele nesse aspecto. Agora tá trocando ainda melhor? Aí não sei, tem tempo que não o vejo lutar. Ele evoluiu em pé? Acho que em pé ele tem condições de embaçar para geral mesmo, é perigosíssimo, mas acho que mesmo trocando ele perderia para caras que se movimentam melhor que ele e acho que ele seria quedado por muita gente no UFC.
Axe_Spartan escreveu:
Não acho que ele levava a sério, lutando uma hora no MMA e outra hora no kickboxing, inclusive se dando bem nessa arte também, principalmente quando venceu o Braddock. Se ele focasse todo o seu tempo no MMA naturalmente ele evoluiria, assim como hoje podemos dizer que o Werdum poderia muito bem vencer o russo em pé, coisa que anos atrás era algo inimaginável.

Dos TOPs 5, os mais complicados seriam o Velasquez e o Miocic, ambos wrestlers com trocação muito boa (Velasquez com melhor wrestling e Miocic com melhor trocação), seguido de Werdum e depois Cigano, esse último acho que daria uma luta muito boa.

De qualquer maneira, podemos ficar o dia inteiro falando sobre essas lutas hipotéticas que provavelmente nunca acontecerão infelizmente, 49 tem vínculo com Golden Glory, M-1 e a ainda é uma das principais atrações do evento (se não for a principal).
Mas aí já é achismo, né? Não dá para saber.

Sim, infelizmente. Espero que pelo menos ele esteja fazendo uma boa grana naquela merda.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 20:08

nobremaia escreveu:Mas aí já é achismo, né? Não dá para saber.

Sim, infelizmente. Espero que pelo menos ele esteja fazendo uma boa grana naquela merda.
Claro que é achismo, mas baseado em seu potencial, pois é um pesado perigoso no MMA mesmo passando boa parte de sua carreira não focando 100% na modalidade.

Agora é torcer para que um milagre o traga ao UFC. Pessoal fala em monopólio, mas na boa, quem não quer ver os melhores reunidos em um lugar lutando uns contra os outros?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Jul 2015 22:28

49 tirou o Arlovski pra nada

Queria ve-lo contra o Hunt e Cigano
Fogo em naziliberal

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Jul 2015 23:21

Fedor escreveu:49 tirou o Arlovski pra nada

Queria ve-lo contra o Hunt e Cigano
bom, aí depende da sua visão do que é "tirar pra nada". pra mim não chegou a isso não, a luta tava com vantagem pro arlovski até, (aliás, o russo só não caiu pq tem MUITO queixo) mas foi o 49 começar a tocar nele que a luta acabou.

até pq, é MUITO difícil tirar alguém com o nível do arlovski pra nada em pé. o cara é bom demais: boxe tão bom quanto o cigano, tão atlético quanto o mesmo tb, chutes que não ficam devendo a nenhum cara do k1, enfim, striker completíssimo. tecnicamente falando, acho que é o melhor da categoria. mas o cara não tem queixo e ataca demais, o que inevitavelmente acaba expondo ele. até entendo ele, um cara com um jogo de pernas tão bom, tanto punch e tanta velocidade nas mãos tem que atacar mesmo, até pq pelo jeito ele só sabe lutar eficientemente assim, sempre ofensivo. mas o cara não tem queixo, daí fode tudo. uma hora vai entrar uma, e é assim que ele perde suas lutas, e perderia de novo pegando qualquer bom puncher que aguente pancada por aí (cigano, 49, hunt).

arlovski com queixo top acho que seria o melhor da categoria, talvez se complicasse com as quedas de um velasquez, mas não ia ter pra nenhum outro striker não.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 03 Jul 2015 23:48

Ele já disse que a oferta do UFC foi muito baixa, e ele não quis assinar. Isso foi quando o Strikeforce acabou. Eu também gostaria de ver o Kharitonov no UFC, e acho que ele se daria bem por lá.

Analista

Mensagem por Analista » 03 Jul 2015 23:59

brunolobo escreveu: bom, aí depende da sua visão do que é "tirar pra nada". pra mim não chegou a isso não, a luta tava com vantagem pro arlovski até, (aliás, o russo só não caiu pq tem MUITO queixo) mas foi o 49 começar a tocar nele que a luta acabou.

até pq, é MUITO difícil tirar alguém com o nível do arlovski pra nada em pé. o cara é bom demais: boxe tão bom quanto o cigano, tão atlético quanto o mesmo tb, chutes que não ficam devendo a nenhum cara do k1, enfim, striker completíssimo. tecnicamente falando, acho que é o melhor da categoria. mas o cara não tem queixo e ataca demais, o que inevitavelmente acaba expondo ele. até entendo ele, um cara com um jogo de pernas tão bom, tanto punch e tanta velocidade nas mãos tem que atacar mesmo, até pq pelo jeito ele só sabe lutar eficientemente assim, sempre ofensivo. mas o cara não tem queixo, daí fode tudo. uma hora vai entrar uma, e é assim que ele perde suas lutas, e perderia de novo pegando qualquer bom puncher que aguente pancada por aí (cigano, 49, hunt).

arlovski com queixo top acho que seria o melhor da categoria, talvez se complicasse com as quedas de um velasquez, mas não ia ter pra nenhum outro striker não.
Eu não sei o Kharitonov melhorou muito a trocação, aguenta pancada e sabe bater. O Arlovski é mais rápido, assim que o 49 encurralou e achou a distância um abraço. Eu acho o Cigano superestimado apesar da potência, definitivamente tanto o 49 quanto o Arlovski são melhores que ele tecnicamente.

Olha esse 2º round:

phpBB [video]

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 05 Jul 2015 20:03

49 x cigano seria um lutao, mas parece q o russo ganha mais dinheiro fora q no UFC

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 05 Jul 2015 20:19

Caramba o nobre não disse que ele perderia fácil pro Mitrione?

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Jul 2015 23:47

Fenômeno baiano escreveu:Caramba o nobre não disse que ele perderia fácil pro Mitrione?
Não, disse que o 49 podia tanto ganhar como perder do Mitrione, Hunt e mais uma galera
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Jul 2015 23:48

Daqui a pouco tem cara que fala que o 49 pode perder ou ganhar do Minota =)
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Responder