Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 02 Jul 2015 14:19
barbudo escreveu:Fazendo análise geral,acho que o Mcgregor nocautear o Mendes é muito zebra....explico pq...O Mendes só perdeu pro campeão,não é um cara fácil de ser nocauteado,foi nocauteado por um momento de gênio do aldo..na segunda luta aguentou muita pancada...tem wrestling pra botar qualquer um pra baixo(pelo visto menos o aldo hehe)...é um dos que melhores faz o "mix" trocação+wrestling(não disse que é o melhor,mas um dos)...o cara tem um lastro esportivo gigante,acho que morrer no gás é uma coisa muito díficil pra um cara igual ele. De uma maneira geral,a chance do Mcgregor é nocautear,acho que as chances de levar na decisão ,são pequenas...é usar envergadura e tentar fazer entrar aquele direto pesado que ele tem ...por tudo que o mendes apresenta,vejo o mendes favorito e aposto nele.
O chad é favorito pelo jogo
Mas o punch do Connor >>>>>>>>>>>>>> Aldo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Andore
-
Contato:
Mensagem
por Andore » 02 Jul 2015 14:51
Se Mcgregor se mantiverr em pé o primeiro round inteiro creio que ele acerte Mendes o suficiente para frear o seu impeto, vencendo por nocaute sem muita demora, no máximo até o terceiro round.
Se Mendes conseguir cozinhar o Mcgregor os dois primeiros rounds no chão creio que o enfraquecerá e vencerá a luta por nocaute técnico até o final do quinto round.
Andei revendo umas lutas e notei que Mendes não consegue manter o adversário no chão tão bem, por exemplo, quanto Edgar.
No Jiu-jitsu acho muito improvável que ele consiga algo.
Creio que o Irlandês entre com uma vantagem de 60%.
-
Thiago Marques
-
Contato:
Mensagem
por Thiago Marques » 02 Jul 2015 15:01
O Mendes não tentou quedar o Aldo porque é quase impossível quedar o brasileiro que, além disso, é muito bom de chão e consegue se levantar com razoável facilidade. Estou curioso pra ver se o McGregor evita as quedas e se, uma vez quedado, consegue se levantar, afinal também não levo muita fé no jogo de controle por cima do Mendes. E, no mais, apesar de ser menor creio que o Mendes leva vantagem na velocidade.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
Pegaleve
-
Contato:
Mensagem
por Pegaleve » 02 Jul 2015 15:10
Chad Mendes
Jiu Jitsu na veia
-
Lobo
Mensagem
por Lobo » 02 Jul 2015 15:18
Mendes não tem queixo pra aguentar o punch do Connor...
Vai querer trocar e uma hora uma bomba entra limpa e liquida a fatura!
Mcgregor ko2
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 02 Jul 2015 15:57
Eu realmente não sei. Existem argumentos para ambos os lados. Uma daquelas lutas enigmáticas. Por um lado eu acho até bom o Aldo não lutar, pois o fator torcida não aparecerá quando eu assistir...
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 02 Jul 2015 16:41
Olha pra essa luta e suas circunstàncias e só me vem DC vs Johnson à mente.
E acho que o final será semelhante.
-
R.SEFO
-
Contato:
Mensagem
por R.SEFO » 02 Jul 2015 16:46
Chad Mendes vai passar o carro
-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 02 Jul 2015 17:21
infelizmente acho que o chad mendes ganha
eu nao quero ver aldo x mendes 3 pqp
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 02 Jul 2015 17:33
Sinceramente, acho o Mendes muito mais jogo ruim pro Conor do que o Aldo.
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 02 Jul 2015 17:38
Em uma situação normal, apostaria no Mendes. Mas tem que ser levado em conta o tempo de preparação de ambos. McGregor tava treinando pra luta da vida, enquanto o Mendes nem com luta marcada estava e isso em uma luta entre monstros, pode fazer total diferença...
Mendes tem que jogar pressionando, mas tomando muito cuidado, porque basta um deslize pro McGregor nocautear. Mas o irlandês tem que tomar cuidado em pé também, porque a ameaça de queda pode pesar e o Chad praticamente não deve quase nada em punch pra ele.
Enfim, vou apostar no monstrinho Mendes, mas por bem pouco. Se o Conor vencer, definitivamente não será nenhuma surpresa...
-
Leko
-
Contato:
Mensagem
por Leko » 02 Jul 2015 19:57
Analista escreveu:Estou curioso. O McGregor tem a sua chance principalmente se ele pressionar e ir colocando seus golpes, que ele faz tão bem, na cintura... o gás do Mendes é bom mas é nitidamente abaixo da do irlandês que luta todos os 3 rounds em ritmo frenético. Aposto que o Conor pinga no chão se cair, controla a distância, golpeia bem o corpo e depois do cansaço do oponente, termina no 3º round com TKO. Mendes consegue quedar umas 2 vezes e acerta alguns bons golpes também, mas já perde o 2º round.
O jogo para o Mendes é mais o menos o que fez Dos Anjos contra o Pettis, pressionar primeiro, encurtar e mesclar as suas bombas com quedas.
Vou dar uma chance ao hype, Conor 3º Round TKO.
Como assim, cara? O irlandês só lutou uma vez na vida todos os rounds.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 02 Jul 2015 20:41
Eu penso que tudo depende de como o McGregor conseguir se virar no chão, por baixo. Por que acho que o Mendes, a não ser que esteja mesmo muito despreparado pro combate, vai derrubar inúmeras vezes e praticamente quando quiser. Se o irlandês não souber usar seu tamanho bem superior pra evitar o gnp do adversário, então vai se tornar o que o um Stann se tornou nas mãos do Sonnen.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Ripp
-
Contato:
Mensagem
por Ripp » 02 Jul 2015 20:43
Acredito que pelo fato de o Mendes ter sido chamado às pressas, ele não terá o gás que sempre apresentou. Além do mais, talvez o corte de peso seja mais difícil.
To achando que o UFC deu uma sondada e viu que entre o Chad e o Edgar, este estava em melhor forma, daí porque optaram pelo Chad. Tudo pra proteger a galinha dos ovos de ouro.
Por isso q to achando q vai dar Conor!!!
-
Padão
-
Contato:
Mensagem
por Padão » 02 Jul 2015 21:13
Ripp escreveu:Acredito que pelo fato de o Mendes ter sido chamado às pressas, ele não terá o gás que sempre apresentou. Além do mais, talvez o corte de peso seja mais difícil.
To achando que o UFC deu uma sondada e viu que entre o Chad e o Edgar, este estava em melhor forma, daí porque optaram pelo Chad. Tudo pra proteger a galinha dos ovos de ouro.
Por isso q to achando q vai dar Conor!!!
Mesmo assim, UFC fez cagada, pra proteger a galinha dos ovos de ouro não deveriam ter colocado o Chad.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes