Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa"
Re: Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem mult
Vitoria do Aldo pra cima do fanfarrão
Mata leão sem soltar, pra fazer o bicho dormir
Mata leão sem soltar, pra fazer o bicho dormir
Fogo em naziliberal
-
danielxisto
- Contato:
Vai rolar alguma coisa antes da luta com certeza.
E a firma aprova.
E a firma aprova.
-
Dance Comigo
- Contato:
vou apostar R$100 na vitória do McGregor...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Olha, acho o contrário, acho que o Aldo começou a entender as promoções/filosofia do ufc.Pegaso escreveu:Aldo parece criança. Até hoje não entendeu a filosofia do UFC.
TT do nível do McGregor!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Trocação do Aldo absurdamente melhor q do McGregor. Na primeira bicuda q roxear a perna do Mc ele saberá q será derrotado em qualquer fundamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vou assistir essa porra no pronto socorro da Unimed com desfibrilador ao lado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Essa luta vai ser igual do Belfort. Vai frustrar todo mundo.
Aldo vai acabar com a luta em 40 segundos no primeiro round. Nem suar vai.
Vai sair com dinheiro no bolso e com mais moral, do tipo que não fala e vai lá e bate.
McGregor será visto como palhaço e não mestre como o Sonã.
Aldo vai acabar com a luta em 40 segundos no primeiro round. Nem suar vai.
Vai sair com dinheiro no bolso e com mais moral, do tipo que não fala e vai lá e bate.
McGregor será visto como palhaço e não mestre como o Sonã.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
CARALHO, eu sonhei a mesma coisa! hahahahaahahFilipe escreveu:Essa luta está me deixando tão nervoso que eu cheguei a sonhar com o Aldo sendo nocauteado... Pqp!!!
Acordei até chateado, e eu tava viajando, meio sem acesso às notícias, fiquei até meio zonzo pra saber se tinha acontecido ou não.

Eu também sonhei que o Aldo perdia, mas não não sei o modo como foi... Só lembro dele se desculpando na coletiva pós-luta.NoFunAtAll escreveu:
CARALHO, eu sonhei a mesma coisa! hahahahaahah
Acordei até chateado, e eu tava viajando, meio sem acesso às notícias, fiquei até meio zonzo pra saber se tinha acontecido ou não.
Se for tão boa quanto a segunda contra o Mendes, já tá valendo.ophoda escreveu: Melhor que Aldo vs Mendes 2 acho difícil.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
McGregor não só entrou na cabeça do Aldo, entrou na cabeça dos fãs dele tbm.
PQP, irlandês maldito.
PQP, irlandês maldito.

-
hchavesmma
- Contato:
Não entendo alguém ter tanta bronca de um lutador pelo que ele fala. Se ele só falasse e fosse um lutador limitado até que entenderia. Mas como gostar de MMA e não se render as habilidades do McGregor?! Não entendo mesmo! E olha que não curto as falações... mas blz... contra o Aldo eu quero é ver lutão com a vitória do brasileiro.
-
hchavesmma
- Contato:
kkkkkkkkkkkk galera sonhando com a luta, então vou ter que contar o meu sonho...
Foi um sonho rápido. O Aldo estava recebendo instruções do Dedé para continuar fazendo o mesmo jogo, estava no intervalo de um round para o outro. Começou o round e ele botou fácil o McGregor pra baixo, os dois pareciam bem cansados, e acho que acordei na sequencia... kkkkkk
Foi um sonho rápido. O Aldo estava recebendo instruções do Dedé para continuar fazendo o mesmo jogo, estava no intervalo de um round para o outro. Começou o round e ele botou fácil o McGregor pra baixo, os dois pareciam bem cansados, e acho que acordei na sequencia... kkkkkk
É muita pedarastia pra um tópico só 
Verdade kkkkkkk eu tinha dado um soco nele, pagava a multinha da comissão que seria café perto do faturamento a mais de PPV que venderia este soco na hora que veio pegar o cinturão kkkkkkkkbrunolobo escreveu:![]()
tem que se redimir, aldo, foi vergonhoso demais aquela vez que o conor pegou o cinturão e ele não fez nada
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP